Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mgallo

Compra De 0km

Recommended Posts

Postado em

Quase nunca posto aqui no forum, mas sempre leio os topicos..Dessa vez preciso de ajuda na escolha de um carro 0km. Meu pai resolveu compra um carro pra ele e vai definitivamente dar o dele pra mim.

Precisa ser 0km, nao passe de ~40mil, direção e travas eletricas e no minimo 1.4 e de preferencia sedan.

O que sugerem? Estamos dando uma olhada no Siena e no Prisma, e mais agora q anunciaram o Voyage.

Valeuu

Postado em
Quase nunca posto aqui no forum, mas sempre leio os topicos..Dessa vez preciso de ajuda na escolha de um carro 0km. Meu pai resolveu compra um carro pra ele e vai definitivamente dar o dele pra mim.

Precisa ser 0km, nao passe de ~40mil, direção e travas eletricas e no minimo 1.4 e de preferencia sedan.

O que sugerem? Estamos dando uma olhada no Siena e no Prisma, e mais agora q anunciaram o Voyage.

Valeuu

Raramente posto aqui também, mas ano passado ajudei um amigo a comprar um zero e só tive decepção. Cada carro mais mal acabado que o outro. Ele acabou com o Corsa, que consideramos uma surpresa ser o melhor custo x benefício. Ele pegou o hatch, mas tem a versão sedan também, inclusive 1.4. Imagino que a manutenção ainda seja mais barata que a do prisma, principalmente em peças de acabamento para possíveis problemas (nunca se sabe).

Acho o Siena feio e o motor Fiat MUITO aquém dos outros. Carro pesado, pouco esperto.

O Prisma é interessante, uma aposta.

Os carros da VW estão supervalorizados, apesar de gostar da marca e achar o novo gol bonito.

Espero ter contribuído ! :legal:

Boa compra.

Postado em

Vai de Logan 1.6 ... Minha mãe pagou pouco menos q isso no dela. Tem Ar, DH, VE e TE. Espaço interno de Corolla e porta-malas maior q o do Corolla. :legal:

Postado em
Vai de Logan 1.6 ... Minha mãe pagou pouco menos q isso no dela. Tem Ar, DH, VE e TE. Espaço interno de Corolla e porta-malas maior q o do Corolla. :legal:

realmente tem o corsa sedan..nao tinhamos pensado nele. O motor é o mesmo do prisma?

Agora Logan eu acho um carro MUITO feio. Quanto ao que falaram q com esse valor só da pra pegar carrinho e caro, concordo. O maximo q vou conseguir é um popular um pouco maior e com alguns opicionais, mas é o q eu posso pagar infelizmente :(

Postado em

mopar falou tudo..

fit! (eu acho feio, nao teria pra MIM) mas eh um carro MUITO bom!

mas eu daria uma olhada muito séria no siena, o carro me agrada muito! Acho bonito e seu motor me é suficiente....ainda mais o siena tetraflex (flex + gás)...dependendo do preço, vale MUITO a pena [amigo meu tem um e ta muito feliz]

mas espera o salao, vai vir coisa nova la

abraco

Postado em
realmente tem o corsa sedan..nao tinhamos pensado nele. O motor é o mesmo do prisma?

Agora Logan eu acho um carro MUITO feio. Quanto ao que falaram q com esse valor só da pra pegar carrinho e caro, concordo. O maximo q vou conseguir é um popular um pouco maior e com alguns opicionais, mas é o q eu posso pagar infelizmente  :(

Eu até q ñ acho feio... Acho q tem potencial. hehehe!

logan_elia_back.jpg

Postado em

Se eu fosse você, alugava seu pai pra ele pegar um Polo.

Manda ele fazer um test drive.

O Hatch voce encontra ele a partir de uns 42..

E o Sedan.. mais ou menos a partir de 45..

E outra: um carro 1.6 com motor VHT, Ar. cond., Direc. Hidraulica, Vidro Eletrico, Sensor de Estacionamento e Comp. de Bordo tudo de fabrica. [-]

Manda ele fazer um "best drive", ai ele apaixona..

Caso contrario, se for muito caro..

Eu ficaria com o Prisma.

Postado em

pq nao pega um polo sedan 2008

eu to vendendo o meu com ar e direçao novinho ta só com 16mil km rodados

e to pedindo 41k nele

carro novo com preço de usado

o carro é de fude

economico

anda legal

tem um otimo portamalas

alem de ser lindo

acho q ele nao vai c arrepender

Postado em

eu não compraria 0km antes do Salão do Automovel...

com ctza alguma novidade ou surpresa pode vim por ai...

mas se vc nao liga se o carro é novidade ou não... eu iria de Sandero 1.6 ou Peugeot 206 1.4 Presence... vc acha fim de estoque de concessionaria por menos de 40k facil...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...