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luizinho

Bye Bye Astra - Agulha Negra

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puta mer** luizinhu que BOSTA !

 

Liguei pra meu primo de MOGI agora , Leonardo o nome dele ... um Gordo feio dono de uma loja de radiador ... E ele me disse que viu o carro =( !

 

que mer** MESMO , eu sei o quanto tu demorou pra deixar o carro legal , principalmente a parte de som mano =( ... que chato ...

 

Bom , graças a Deus que vc tá bem loko ! Abraço!

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Poxa Luisinho, ki coisa horrivel!

 

Só posso lamentar...pois, já falaram tudo!

 

 

Sorte!

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putzz... q zica cara

 

 

nenhuma chance da seguradora pagar?

 

tenta deixar o carro zerado e vender... vender nesse estado vai ser dificil vc conseguir grana...

 

é fo**... qnd carro da tanta zica seguido assim... melhor desistir e partir pra outro...

 

foi roubado, explodiu o motor e agora pegou fogo? PQP hein... qta má sorte esse carro tava! hehe

 

mas bola pra frente luizinho... e q venha um manco melhor e vai se benzer cara!

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Luizinho, bola pra frente, ninguém sabe nem o que dizer sobre isso. É a vida.

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ca***** LUIZINHO!!!

 

que mer**...

 

e cara, certeza que foi isso...explodiu alguma mangueira de combustivel. Passei por isso uma vez, subindo um morro, meu carro morreu e a pressao de combustivel foi a 0. Mas, nao pegou alcool em local nenhum que pudesse iniciar o fogo.

Entao foi tranquilo, esperei secar, troquei a mangueira e vazei...

 

mano...

 

Boa sorte pra ti brother!!!

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Realmente, 14bar é muita coisa hein! e pelo que vc descreveu do que aconteceu antes de pegar fogo, é certeza que alguma mangueira estourou e deve ter no MÍNIMO lavado o motor de combustível, imagina 14BAR vazando no cofre do motor... é foi isso mesmo.

 

Eu ia falar bem isso mesmo... 14 bar qq abraçadeira mal apertada da bosta... e quando vc tentou ligar o carro de novo deve ter jogado uma quantidade significativa de combustivel...

 

 

È muito fo** ver um carro assim... ainda mais um carro bom, novo e preparado com era o seu...

 

 

E deve ser fo** ter que ouvir umas bostas tipo... "é carro mexido da nisso mesmo... vão mexer nop que os engenheiro fazem..."

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PQP!

 

quando comecei a ler não acreditei!

 

que merd*************!

 

mas fiquei nesta duvida tb, 14 bar na linha de pressão?

 

o meu no max bate 4,5

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Cara meus sentimentos pelo carro, que fo** :( .

 

Bom importante é que ninguém se feriu, de resto é correr atras de novo!

Abração cara.

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caraleo luizboy.. to de cara velho!

 

bicho, ainda bem que nao aconteceu nada contigo nem com teus amigos!

 

sei que o carro era de estimacao (e como sei.... acompanhando tudo!)...

mas.. esse carro terminou dando muita zica! esquece ele.. por mais bonito e imoral que ele tenha sido...

 

parte pra outro, melhor!!! pode ser que demore, mas vc agora tem outra meta, outro objetivo!

 

qq coisa, se precisar de uma forca dos amigos, tamos aí!!!

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Sobre o que fazer com o que sobrou.

 

Quanto vcs acham que eu pego no que sobrou???

 

Carro em si, tirando o que gastei, para trocar por um outro pagariam cerca de 28 até 31 K (foi o valor cotado no da minha irmã, igual ao meu).

 

Para arrumar, em si... eu chuto uns 15 conto.. pois pegou parte interna tb!

Luizinho, vale mais a pena vc arrumar e vender. Tem muito mecânico que pega esses carros PT, corta tudo, e revende. E ganha dinheiro. Tendo quem faça, de confiança, e achando as peças num preço legal, cheio que vc não chegue aos 10k de preju.

 

Veja se seu carro não entrou como sinistro na seguradora. Se entrou fica mais complicado pra vender depois.

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po*** velho que mer** ein

mas força ae, nestante você ta com um mais forte ainda

e como diz o povo é preciso morrer pra se tornar uma lenda e esse astra virou concerteza

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Bemmm...

 

sobre o que pode ter acontecido, vajamos... fogo destruiu muito para saber de onde começou a tals.

 

Como vinha a um bom tempo com ele ralando, dai dei uma parada a uns 3-5 minutos antes de o fogo pegar... pode ter sido superaquecimento de alguma mangueira.

 

1 - Pela montagem, nenhuma mangueira ou dosador passava perto de qualquer fonte.

 

2 - Bomba de combustível mandava a 14,4 volts mais de 14 bar de pressão, tanto que relóginhu torcia o ponteiro..

 

3 - Kit cronomac suportava 14 kg a 120C...

 

4 - Quebra se eu me lembro bem é pq é tudo tão rápido que fica akilo na cabeça, será que vi ou será q não vi... pelo que tendo puxar pressão de cumbusta tava subindo quando caiu para zero, hallmeter foi para o pobre 100% e carro deu um tranco...

 

5 - na hora de ligar novamente, não vinha pressão de combustível.

 

Pelo achômetro....  acho que foi o kit original cronomac que deu zica viu!

 

To em contato já com eles especulando sobre isso.

14 bar de pressão? Trabalhar um uma pressao dessas de combustivel eh perigoso demais, nao eh recomendado trabalhar a mais do que 5 bar, 8 bar ja eh perigoso se as magueira ressecarem um pouco ja era agora 14? que mangueiras vc estava usando, nao conheço mangueira que suporte mais que 10 bar

aeroquip blindado guenta mano!

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Motor...parte do painel e farol e talz...acho q nao gasta 8k pra arruma...fo** mesmo é o motor...

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Bom, cara, nao tem palavras que podemos dizer que vai aliviar o desanimo, descontentamento, depressao e tudo de mais ruim que com toda ctz vc ta sentindo.

 

Em relação ao problema, passei por algo bem parecido.

 

Vinha na Av do estado e o carro começou embolar e falhar, na hora ja olhei o ponteiro de pressao de comb e estava no 0, ou seja a linha perdeu a pressao porem a bomba continua enviando alcool., quando olhei no retroviso vi um rastro de alcool no chão.

 

Parei, abri o capo e vi que a mangueira do bico extra havia escapado. porem eu usava nem 2 bar de pressao, então nada houve graças a deus.

 

Com ctz no seu uma mangueira ai nao aguentou a pressao ou soltou e fez um esquema tipo sprinkler no seu motor, ai junta que vc ja vinha chutando aa tempos, o motor fica todo quente. (quando andei com a saveiro do eric na fernao dias que paramos no ponto, a turbina e coletor tava encadescente) pronto... ai ja viu né triangulo do fogo.

 

Agora eu no seu lugar, começava e varar desmanches ou lugares que tem astras picotadas e levantava ele.

 

Bola para frente.

 

PS: acho que se vc tivesse aberto o capo seria mais facil.....

 

Força ai cara.

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Pow velinho... que zica hein!

 

Olha, como falaram, dentre dos problemas este foi o menor! visto que pelo menos ninguém se machucou!

Realmente, 14bar é muita coisa hein! e pelo que vc descreveu do que aconteceu antes de pegar fogo, é certeza que alguma mangueira estourou e deve ter no MÍNIMO lavado o motor de combustível, imagina 14BAR vazando no cofre do motor... é foi isso mesmo.

 

Olha, podeter sido um sonho, mas sonhos não morrem, e no mínimo agora é mais consciência e partir pra algo melhor!

 

Dor de cabeça, todo carro modificado dá... mas o prazer de ter algo do seu gosto e com seu estilo... vale a pena sempre.

 

No seu lugar eu iria atras de desmanches pra montar o carro denovo e VENDER, sim... pq as lembranças sempre vão ficar.

 

Parte pros importados e seja feliz :-)

 

Abraços!

R2K

To com o runner em tudo que disse.

 

Mesmo aquelas mangueiras azuis são ate 9 bar se nao me engano.

 

O preparador ai subdimensionol algo ai heim.

 

E no prox.

 

Troque de preparador.

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Puxa cara, que fodz. Graças a deus ninguem se machucou.

 

Bola pra frente. Tenta recuperar esse astra para que a perda materia seja menor.

 

QUanto ao incendio existem varios fatores.

 

O 1º pode ser alguma mangueira de combustivel que arrebentou ou vazou e iniciou o incendio. ( Talvez seja o mais provavel)

 

O 2º pode ser o aeroquipe do oleo do motor do carro. O oleo de motor acima de 60º graus pega fogo com a maior facilidade. Vira um combustivel. E Ja vi muito carro vazando oleo pelo aeroquipe. Se arrebenta ele ou começa um processo de vazamento grande por ele tem grandes chaces de pegar fogo.

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Putz...

 

Que dor no coração!!! :(

 

"Foram-se os anéis, ficam-se os dedos." Vc ainda tem uma vida inteira para desfrutar de algo até melhor!!! :legal:

 

Força ae carinha! Bola pra frente! E no que precisar, estamos aqui para ajudar!!!

 

Eduardo

Aka Loko

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Pow velinho... que zica hein!

 

Olha, como falaram, dentre dos problemas este foi o menor! visto que pelo menos ninguém se machucou!

Realmente, 14bar é muita coisa hein! e pelo que vc descreveu do que aconteceu antes de pegar fogo, é certeza que alguma mangueira estourou e deve ter no MÍNIMO lavado o motor de combustível, imagina 14BAR vazando no cofre do motor... é foi isso mesmo.

 

Olha, podeter sido um sonho, mas sonhos não morrem, e no mínimo agora é mais consciência e partir pra algo melhor!

 

Dor de cabeça, todo carro modificado dá... mas o prazer de ter algo do seu gosto e com seu estilo... vale a pena sempre.

 

No seu lugar eu iria atras de desmanches pra montar o carro denovo e VENDER, sim... pq as lembranças sempre vão ficar.

 

Parte pros importados e seja feliz :-)

 

Abraços!

R2K

To com o runner em tudo que disse.

 

Mesmo aquelas mangueiras azuis são ate 9 bar se nao me engano.

 

O preparador ai subdimensionol algo ai heim.

 

E no prox.

 

Troque de preparador.

Na verdade sao para 10 bar, por segurança nao eh recomendado usar mais que 5 bar ateh da pra usar 7, 8 bar mas se estourar por estarem velhas ressecadas ja viu ne vai lavar o motor todo, nao que com 5 bar nao corra risco mas cai exponencialmente, fora que acima de 5 bar ta forçando muito bomba e cai bastante a vida util dela, na minha linha to trabalhando com 4 bar e na linha extra 3,6 bar, se pudesse trabalharia com 3 bar mas ai nao alimenta o carro.

 

Vou trocar todas minhas mangueira de combustivel pq ja estao velhas tb (algumas tem 2 anos ja), ja estava com vontade de fazer isso, depois de ver esse topico tao infeliz entao, pucha sem palavras

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Poxa tinha sacado q tinha rolado algo (o incêndio) , dai vc mandou a mp e puxa cara ate msm ontem tava comentando com um amigo meu q tem carro de pista..........

 

Luizinho , bola pra frente , tenta sim vc mesmo arrumar , da um tapa nele , assim vc vai perder bem menos grana assim :legal:

 

Bom eu tinha ctz absoluta q seguradora naum iria pagar , e mesmo se o seu carro fosse segurado com turbo e legalizado , eles iam pedir mil e uma coisas pra pagar num caso desses , laudo de preparador , varias coisas ....

 

 

Bom eu tenho varias coisas q poderia te perguntar , para tenta levantar dados , e infos pra ver se descobrimos algo , mas como vc disse q naum ker levanter sobre o q pode ter ocorrido pra chegar nesse caso......nem os culpados......... pq ai tem sim erro feio............

 

 

FORÇA!!! :legal::legal:

 

Laércio.

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Pow velinho... que zica hein!

 

Olha, como falaram, dentre dos problemas este foi o menor! visto que pelo menos ninguém se machucou!

Realmente, 14bar é muita coisa hein! e pelo que vc descreveu do que aconteceu antes de pegar fogo, é certeza que alguma mangueira estourou e deve ter no MÍNIMO lavado o motor de combustível, imagina 14BAR vazando no cofre do motor... é foi isso mesmo.

 

Olha, podeter sido um sonho, mas sonhos não morrem, e no mínimo agora é mais consciência e partir pra algo melhor!

 

Dor de cabeça, todo carro modificado dá... mas o prazer de ter algo do seu gosto e com seu estilo... vale a pena sempre.

 

No seu lugar eu iria atras de desmanches pra montar o carro denovo e VENDER, sim... pq as lembranças sempre vão ficar.

 

Parte pros importados e seja feliz :-)

 

Abraços!

R2K

To com o runner em tudo que disse.

 

Mesmo aquelas mangueiras azuis são ate 9 bar se nao me engano.

 

O preparador ai subdimensionol algo ai heim.

 

E no prox.

 

Troque de preparador.

Na verdade sao para 10 bar, por segurança nao eh recomendado usar mais que 5 bar ateh da pra usar 7, 8 bar mas se estourar por estarem velhas ressecadas ja viu ne vai lavar o motor todo, nao que com 5 bar nao corra risco mas cai exponencialmente, fora que acima de 5 bar ta forçando muito bomba e cai bastante a vida util dela, na minha linha to trabalhando com 4 bar e na linha extra 3,6 bar, se pudesse trabalharia com 3 bar mas ai nao alimenta o carro.

 

Vou trocar todas minhas mangueira de combustivel pq ja estao velhas tb (algumas tem 2 anos ja), ja estava com vontade de fazer isso, depois de ver esse topico tao infeliz entao, pucha sem palavras

Ja investe e faz em aeroquip.

 

Nas gringas os caras so usam aeroquip!!

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Pow velinho... que zica hein!

 

Olha, como falaram, dentre dos problemas este foi o menor! visto que pelo menos ninguém se machucou!

Realmente, 14bar é muita coisa hein! e pelo que vc descreveu do que aconteceu antes de pegar fogo, é certeza que alguma mangueira estourou e deve ter no MÍNIMO lavado o motor de combustível, imagina 14BAR vazando no cofre do motor... é foi isso mesmo.

 

Olha, podeter sido um sonho, mas sonhos não morrem, e no mínimo agora é mais consciência e partir pra algo melhor!

 

Dor de cabeça, todo carro modificado dá... mas o prazer de ter algo do seu gosto e com seu estilo... vale a pena sempre.

 

No seu lugar eu iria atras de desmanches pra montar o carro denovo e VENDER, sim... pq as lembranças sempre vão ficar.

 

Parte pros importados e seja feliz :-)

 

Abraços!

R2K

To com o runner em tudo que disse.

 

Mesmo aquelas mangueiras azuis são ate 9 bar se nao me engano.

 

O preparador ai subdimensionol algo ai heim.

 

E no prox.

 

Troque de preparador.

Na verdade sao para 10 bar, por segurança nao eh recomendado usar mais que 5 bar ateh da pra usar 7, 8 bar mas se estourar por estarem velhas ressecadas ja viu ne vai lavar o motor todo, nao que com 5 bar nao corra risco mas cai exponencialmente, fora que acima de 5 bar ta forçando muito bomba e cai bastante a vida util dela, na minha linha to trabalhando com 4 bar e na linha extra 3,6 bar, se pudesse trabalharia com 3 bar mas ai nao alimenta o carro.

 

Vou trocar todas minhas mangueira de combustivel pq ja estao velhas tb (algumas tem 2 anos ja), ja estava com vontade de fazer isso, depois de ver esse topico tao infeliz entao, pucha sem palavras

Ja investe e faz em aeroquip.

 

Nas gringas os caras so usam aeroquip!!

Bem que eu queria estar podendo assim uns 40 metros de mangueira em aeroquip deve sair uma pequena fortuna, nao tenho nem ideia do preço

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força ai rapaz

:+1

 

Luizinho bola pra frente e toca a vida, ninguem se machucou, e você ainda tem historia para contar(pensando pelo lado positivo)....

 

Vai em algumas lojas de sucatas e começa a pesquisar os preços e monta novamente o carro, você vai perder menos assim.

 

Como você ta um poquinho longe não posso lhe ajudar como encontrar as peças, mais tira 1 semaninha de folga e corre em todos os ferros velhos procurando as peças, pode ter certeza menos de 10 mil, e outra termina de montar o carro e vende...

 

Mesmo com todo o seu prejuizo ja pense em um outro sonho que você ja tinha, por exemplo: comprar um kadett, um gol, um uno um qualquer coisa velho ou novo, e manda bala...

 

"O otimista ve um aprendizado em cada problema, e o pessimista ve um problema em toda oportunidade".

 

Mete o pé, pica a lenha, desce o ferro e toca o carro em uma oficina e corre atras das peças, vai ficar zero bala.

 

Firme e forte, tudo vai dar certo nem que demore, mais uma hora da...

 

So tenho palavras pra lhe incentivar, e espero que você acorde com esse incentivo na mente e resolva sua vida... deixe os problemas de lado, procure achar solução neles...

 

E corre atras do preju.

 

Abraço

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Força aí cara!

 

Levanta a cabeça e bola pra frente! ;)

 

Você ainda tem a vida inteira para fazer um carro tão bom quanto seu astra ou quem sabe até um melhor!

 

Abraço

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