Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

Bye Bye Astra - Agulha Negra

Recommended Posts

Luizinho Me desculpa, mas acho cagada o que vc vender o carro so por isso.

 

consulte um advogado antes de mais nada. ta fazendo muito na pressa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luizinho Me desculpa, mas acho cagada o que vc vender o carro so por isso.

 

consulte um advogado antes de mais nada. ta fazendo muito na pressa!!

ele eh advogado mano

 

 

 

 

Brother quando li seu post imaginei se isso tivesse acontecido com meu carro, rpaz nem sei q q eu faria

 

boa sorte ai cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo advogado, pelo que comentou tem 24 anos e não deve ter muita experiência. Não sei se já exerce a profissão. Vale apena sim se informar o melhor que puder.

No seu caso, também venderia o carro e nem sei se compraria a briga.

 

Do mais, fiquei triste em ler esse tópico, ainda mais pq foi a segunda vez que teve zica com o carro.

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que me chocou mais.

 

O carro queimado ou 14bar na linha de combustivel

14 bar se eu ligar ela aqui em bh , eu acerto uma janela em Sao paulo. O.O

 

 

Mas eu nao venderia o carro igual vc , aconteceu isso com um amigo aqui.

O carro dele pegou fogo parado na garagem , depois de um ano comprando peças , vendo se seria viavel , ele refez o carro inteiro e gastou em torno de 5k (é um 206 1.6 16v).

 

O carro ficou novo , EU compraria ele no atual estado de tao novo que ficou (mesmo sabendo o passado)

 

MASS como ja foi vendido ! bola pra frente que atras vem gente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei umas mangueiras novas com 3 revestimento, foi a melhor que eu achei, aguentam 40 bar e podem ser colocadas dentro do tanque, alem disso ainda vou fazer mais algumas coisas pra evitar pegar fogo, apesar de muito tristi esse topico serviu de alerta pra bastante gente, inclusive pra mim, vou redobrar os cuidados com segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luizinho Me desculpa, mas acho cagada o que vc vender o carro so por isso.

 

consulte um advogado antes de mais nada. ta fazendo muito na pressa!!

ele eh advogado mano

 

 

 

 

Brother quando li seu post imaginei se isso tivesse acontecido com meu carro, rpaz nem sei q q eu faria

 

boa sorte ai cara

Tenho 2 anos de profissão, meu pai tem 18, minha irmã tem 10, minha mãe tem 19.

 

Família de ADV...

 

Sobre o comentou de vender o carro entendi que ponto vc quis chegar, foi com relação ao instrumento probatório ter "desaparecido".

 

Tamos ciente disso, o que não pode é entrar numa aventura judicial e esperar 5-8 anos para ver se vamos conseguir algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luizinho Me desculpa, mas acho cagada o que vc vender o carro so por isso.

 

consulte um advogado antes de mais nada. ta fazendo muito na pressa!!

ele eh advogado mano

 

 

 

 

Brother quando li seu post imaginei se isso tivesse acontecido com meu carro, rpaz nem sei q q eu faria

 

boa sorte ai cara

Tenho 2 anos de profissão, meu pai tem 18, minha irmã tem 10, minha mãe tem 19.

 

Família de ADV...

 

Sobre o comentou de vender o carro entendi que ponto vc quis chegar, foi com relação ao instrumento probatório ter "desaparecido".

 

Tamos ciente disso, o que não pode é entrar numa aventura judicial e esperar 5-8 anos para ver se vamos conseguir algo.

Exatamente, ajuizar uma Ação para um caso deste tipo, não passaria de uma Aventura Judicial.

 

O pessoal ainda tem aquela doce ilusão de que se ajuizarmos ações, receberemos INDENIZAÇÕES MILIONARIAS..

Infelizmente a justiça não é assim, e tem muita coisa por trás disto.

 

Provavelmente, em se tratando de um caso destes, o colega Luiz tería poucas chances de exito na demanda, visto que não se tratava apenas de alteração na LINHA DE COMBUSTIVEL, e sim de TODO CONJUNTO MECANICO.....

 

Com certeza a Cronomac teria argumentos DE SOBRA para se defender e prolatar esta sentença por anoooosss.....

 

 

No mais Luizinho, força ae meu velho, e boa sorte com a nova caranga que vier....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luizinho Me desculpa, mas acho cagada o que vc vender o carro so por isso.

 

consulte um advogado antes de mais nada. ta fazendo muito na pressa!!

ele eh advogado mano

 

 

 

 

Brother quando li seu post imaginei se isso tivesse acontecido com meu carro, rpaz nem sei q q eu faria

 

boa sorte ai cara

Tenho 2 anos de profissão, meu pai tem 18, minha irmã tem 10, minha mãe tem 19.

 

Família de ADV...

 

Sobre o comentou de vender o carro entendi que ponto vc quis chegar, foi com relação ao instrumento probatório ter "desaparecido".

 

Tamos ciente disso, o que não pode é entrar numa aventura judicial e esperar 5-8 anos para ver se vamos conseguir algo.

Exatamente, ajuizar uma Ação para um caso deste tipo, não passaria de uma Aventura Judicial.

 

O pessoal ainda tem aquela doce ilusão de que se ajuizarmos ações, receberemos INDENIZAÇÕES MILIONARIAS..

Infelizmente a justiça não é assim, e tem muita coisa por trás disto.

 

Provavelmente, em se tratando de um caso destes, o colega Luiz tería poucas chances de exito na demanda, visto que não se tratava apenas de alteração na LINHA DE COMBUSTIVEL, e sim de TODO CONJUNTO MECANICO.....

 

Com certeza a Cronomac teria argumentos DE SOBRA para se defender e prolatar esta sentença por anoooosss.....

 

 

No mais Luizinho, força ae meu velho, e boa sorte com a nova caranga que vier....

Fora que em uma demanda judicial desse tipo, o Luizinho não poderia vender o carro, já que iria precisar de perícia etc etc...!!!

 

Resumindo ele ficaria com um carro "destruído" parado, por no mínimo, sendo otimista, uns 4 anos...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz luizinho..

 

li seu topico agora soh, e realemente eh triste ver coisas desse tipo dentro da familia SCBR..

 

estou mandando uma mp pra vc, talvez te interesse..

 

força, bola pra frente! pq o que importa eh que nem vc e nem seus brothers se machucaram.. o material se vai, vc corre atras e melhores virao.. imagina a galera dos EUA, que teve sua vida, casa e familias destruidas por causa dos furacoes..

eh agradecer a Deus tds os dias por estar vivo, e pelo seu sucesso.. e com ele vc consegue um novo projeto..

 

e reforço o que o kashima comentou: "olho gordo é uma mer**!!"

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luizinho Me desculpa, mas acho cagada o que vc vender o carro so por isso.

 

consulte um advogado antes de mais nada. ta fazendo muito na pressa!!

ele eh advogado mano

 

 

 

 

Brother quando li seu post imaginei se isso tivesse acontecido com meu carro, rpaz nem sei q q eu faria

 

boa sorte ai cara

Tenho 2 anos de profissão, meu pai tem 18, minha irmã tem 10, minha mãe tem 19.

 

Família de ADV...

 

Sobre o comentou de vender o carro entendi que ponto vc quis chegar, foi com relação ao instrumento probatório ter "desaparecido".

 

Tamos ciente disso, o que não pode é entrar numa aventura judicial e esperar 5-8 anos para ver se vamos conseguir algo.

Exatamente, ajuizar uma Ação para um caso deste tipo, não passaria de uma Aventura Judicial.

 

O pessoal ainda tem aquela doce ilusão de que se ajuizarmos ações, receberemos INDENIZAÇÕES MILIONARIAS..

Infelizmente a justiça não é assim, e tem muita coisa por trás disto.

 

Provavelmente, em se tratando de um caso destes, o colega Luiz tería poucas chances de exito na demanda, visto que não se tratava apenas de alteração na LINHA DE COMBUSTIVEL, e sim de TODO CONJUNTO MECANICO.....

 

Com certeza a Cronomac teria argumentos DE SOBRA para se defender e prolatar esta sentença por anoooosss.....

 

 

No mais Luizinho, força ae meu velho, e boa sorte com a nova caranga que vier....

Esse é o cerne da questão...

 

se fosse algo de clareza solar, aonde se verificasse que foi aquilo que causou o incêndio, seria fácil.

 

Pelo estado que se encontra o carro não tem como saber de onde partir o fogo.. se foi de um curto ou se foi do combustível mesmo, hipótese somente isso da mangueira.

 

Estamos tratando de hipóteses, temos que ser muito pé no chão e não querer se aventurar, pois caso eu perca terei que pagar os advogados da outra parte.

 

E vamos supor que a Cronomac peça uma perícia e eu perca a demanda, terei que pagar esse perito tb.

 

Não posso acreditar nos velinhos atrás das mesas do tribunais para julgar algo como isso, Código de Defesa do Consumidor se aplica correto, mas mesmo assim chances são remotas para eu ver o $$$ antes de 6 anos, exceto com um acordo.

 

 

Vou juntar mais um pouco e pegar o CIVIC de casa... 05/06 com 14 mil rodados.

 

Amanhã pessoal retira o carro.... ´ :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei umas mangueiras novas com 3 revestimento, foi a melhor que eu achei, aguentam 40 bar e podem ser colocadas dentro do tanque, alem disso ainda vou fazer mais algumas coisas pra evitar pegar fogo, apesar de muito tristi esse topico serviu de alerta pra bastante gente, inclusive pra mim, vou redobrar os cuidados com segurança.

pagou quanto no metro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pagou quanto no metro?

peguei num lugar bom , ta 8,62 o metro de 8 mm, que é o maior diametro que tem dessa mangueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o luizinho ta fazendo o certo, muita dor de cabeça ir por outras vias...

 

Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luizinho, é fo**, mas vc fez o certo....

 

As vezes é melhor virar a página e correr atrás, do que perder tempo querendo achar a culpa do problema....

 

Força pra vc, e que venha o Civicão da casa!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp meu amigo !!! isso tinha que acontecer bem em minha cidade !!! ainda estava com aqueles uxps que vendi p/ ti ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem galera...

 

 

Astra eskecido... não pretendo mover processo algum.

 

Entendo ter o direito, SIM, porém o que aconteceu envolve mais que o $$$ e sim sonhos realizados.

 

Em si, página virada... e agora as boas novas!

 

Conversamos, conversamos em casa... e fechamos negócio!

 

Dei o Gol G4 07/07 mais uma grana para meu pai e peguei o Civic LX 05/06 Prata de casa com 15K rodados.. e no lugar do Civic em casa entrou um Fusion Preto que vai ser liberado terça ou quarta-feira.

 

Agora é tiozão style pois vai ser carro de trampo.. só som, nem rodas vai rolar.

 

Fotos, assim que for meu meuuuu... posto ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queremos fotos do civic + fusion! urgente! hehehe

 

Pegaremos Fusion na Terça ou Quarta... e gol dará seu bye bye

 

Civic já aki a 3 anos hehe.... hoje sentei nele como se fosse meu de verdade e já comecei a olhar sobre a mudança no som... vai dar um trabalho animal montar algo, acho que vou deixar o DIY de lado e pagar para alguma loja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bela aquisição...

 

vem um D17 VTEC T por ai? hehe

posta fotos do Civic e das possiveis mudanças pra galera opinar ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Luizinho, tudo na paz?

Pena o que aconteceu. Comigo, o dia que foi em BSB, pegou fogo no motor pelo fato do cara da mecânica ter esquecido um pano lá dentro, sujo de óleo. A sorte foi que cheguei na casa do meu tio e abri o capô e apaguei o fogo com uma mangueira, rs.

Mas foi um desespero total.

Meu carro tem suspensão à ar e tals, todo mechido, desde que comprei, já fazem 3 anos. Comprei novo e tals, e confesso para você que não estou muito afim de continuar com o carro não.

Pretendo vendê-lo e partir para algo original mesmo, até porque eu preciso aproveitar o carro, o meu eu nem ando, viajar então, quase nunca. É som, roda, suspensão à ar, tudo complica as viagens. Sem contar que a montana bebe demais. Para quem é pobre como eu e ganha pouco (assalariado), faz uma diferença.

Estou pensando seriamente em trocar de carro, antes que aconteça algo do tipo (estabilidade de suspensão à ar depois que os amortecedores arrebentam é ruim demais, mas horrível mesmo).

Acho que vou vender o carro (11.000km rodados) e compra algo originalzinho, para não ter problemas com a polícia nem com o seguro em caso de acidente/furto ou qualquer outro sinistro.

Boa sorte aê. Pegou um carrão, você sabe disso.

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal...

 

Astra vendido... já entrou $$$ na mão e já até gastei!

 

Dele sobrou bomba.. biela.. pistão.. embreagem.. coletor.. turbina... e algumas coisinhas mais,

 

Em si, tinha um Gol City 1.0 2 portas preto 07/07, que estava usando para o meu trampo (viajo na média de 5k km por mês) e ele era bemm desconfortável.

 

Sendo assim, em casa tinhamos um Civic com 14K rodados.. que acabei comprando.

 

Algumas fotos do meu novo carango e de brinde o carro q entrou no lugar para minha mãe!

 

Civic LX 05/06 - 1.7 16v (mancoo q doi)

Interior em couro, xenon no farol e no alto 6k, som (sd2300+1uxp 12, Clarion+Kit Mb Quarte RCE, HU PIO), Mangels Driver + Proxes4 205/45

 

civic1gi8.th.jpgthpix.gif

 

civic2ab0.th.jpgthpix.gif

 

civic25lx0.th.jpgthpix.gif

 

civic3ed9.th.jpgthpix.gif

 

Fusion

Peguei muitoo bem com essa cor de film que coloquei... G35 Metal Verde

Xenon Farol + Neblina 6k

 

img0211rj0.th.jpgthpix.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...