Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thyago

Industria Da Multa

Recommended Posts

Postado em

Nas férias de julho viajei no meu clio hatch( já vendi ), e me aparece uma multa neste período no outro carro....

a pergunta é:

qual o procedimento pra entrar com recurso?

Não tenho como provar que não tava viajando com esse carro. Minha única prova é o porteiro do prédio.

Serve como testemunho?

Agora o pior, no mesmo carro tem uma multa de foto-sensores, mas não recebi nenhuma notificação do detram e a multa já não pode entrar com recurso, só fiquei sabendo por que verifiquei pelo site do detran.

e agora?

Postado em

Como assim cara, explica isso ai melhor...

A multa que chegou para esse carro que estava parado é multa do que???

Obs.: para recorrer vc tem que pagar a multa e depois entrar com o recurso...

Postado em
Como assim cara, explica isso ai melhor...

A multa que chegou para esse carro que estava parado é multa do que???

Obs.: para recorrer vc tem que pagar a multa e depois entrar com o recurso...

ULTRAPASSAR PELA CONTRAMÃO LINHA DE DIVISÃO.

Seguinte. Tenho 2 carros, viajei com um e nesse período o outro carro ficou parado.

Neste período este carro que estava parado foi multado em Serra Talhada/PE

O que seria impossível.

Postado em

O carro tem duas multas... uma delas eu recebi a notificação em casa ( Essa que o carro tava em casa ), na outra não recebi notificação e segundo o site do detran já não posso recorrer dessa multa.

Postado em

Poutz cara que merd*...

Sobre poder ou não recorrer não sei lhe falar...

Mas no caso de recorrer tenta juntar algum comprovante, alguma compra que você fez onde vc estava, para mostrar que vc não estava em Serra Talhada, o porteiro pode servir de testemunha sim caso precise...

Postado em

isso acontece, ainda bem que nunca aconteceu comigo, lembram da historia do golzinho a mais de 800KM/h(pelomenos era defeito do radar),

amigo meu levou uma multa de radar e tinha uma bicicleta na frente dele.. sera que ele atropelou ela??

shasaus

deve ter algum modo de recorer, mas so o tmpo que vc vai perder e passar raiva vai ser um preju do msmo modo!!

Postado em
Ñ consegue provar q estava viajando? Sei lá, algum recibo daquele mesmo período, um comprovante de cartão de crédito, etc?

tenho alguns recibos de cartão de crédito, estava em uma cidade chamada Crato/CE

pra minha falta de sorte é caminho.

se eu usar isso como recurso, posso ta criando prova contra.

vou me apegar a questão da testemunha.

Postado em

tem nenhum amigo mecanico não?

alega que o carro tava na oficina e pronto....

ou entao fala com o sindico do teu predio, com os porteiros (devem ser 4 porteiros né).... já bastante testemunhas, aqui é só entrar com um recurso que eles dão baixa..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...