Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nikita

Qual Melhor Custo Benefício?

Recommended Posts

Postado em

Salve Galera ! ! ! ! :rever1:

Em torno de 25 pilas estava em dúvida de qual seria o melhor custo benefício.

Pilotei um fiesta e achei muito bom o torque do motor apesar de também achar o câmbio curto, mas estou em dúvida quantos aos outros modelos.

fiesta.jpg

fox_route.jpg

564_gol_abre.jpg

567_corsa14_abre.jpg

ObrigadU! :legal:

Postado em
se for seco mesmo eu investia + 2400 e pegava o corsa sedan classic 2009 otimo custo beneficio

mas entre esses usados ai eu iria de corsa hatch

Browww!!!

Na boa...Nem que a vaca tussisse...rsrsrs....não pagaria 50 pilas num corsa o-o-

Mas obrigado pela dica :legal:

Postado em
se for seco mesmo eu investia + 2400 e pegava o corsa sedan classic 2009 otimo custo beneficio

mas entre esses usados ai eu iria de corsa hatch

Browww!!!

Na boa...Nem que a vaca tussisse...rsrsrs....não pagaria 50 pilas num corsa o-o-

Mas obrigado pela dica :legal:

Acho que você interpretou mal...

O preço do corsa classic zero hoje é de 27.400.

É um bom carro, tem bom motor, confortável, excelente custo benefício, porém passa do orçamento inicial, mas quem sabe um classic usado usado 2006 ou 2007 com alguns acessórios.

Agora, entre os citados iria preferir o corsa mesmo, pois fox está descartado de longe, gol seria uma boa, mas agora com modelo novo creio que os modelos anteriores devem dar uma leve desvalorizada, então o melhor mesmo seria um corsa modelo novo ou um classic.

Postado em

Se fosse 0km, Fiesta. Há poucos dias fui ver quanto tava custando um e achei bom o preço (na verdade, carro hj tá caro de todo jeito). Tava R$33mil, sendo o carro c/AR/DH/VE/TE. Os outros carros q vimos eram pelo menos R$4mil a mais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...