Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

¨¨** Stilo Fosgate **¨¨

Recommended Posts

erickmiyazaki , respondida Erick

 

 

 

henrique69 , valew cara !

 

 

 

Thiagocaverna , valew cara =) !

 

 

 

metal_mulisha , opá rsrsrs aguardo o contato !

 

 

 

danilo.meneses , brigado !

 

 

 

Markto , cara ... eu disse no inicio do tópico , eu até passo o projeto agora explica-lo num vira ... ae que mora o segredo da coisa ... ai que vem o motivo de me procurarem pra eu fazer o Som ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei meio atrasado, mais meus sinceros parabéns Gutão, esse teu trampo aí ficou um dos mais lindos que já vi, com certeza se deve em partes ao belo visual dos equipamentos envolvidos, agora as 4 Ti ali tá complicado hein, isso deve dar uma voz que nem presta, ele só liga elas quando tá com a mala aberta e pra ninguém querer abafar na voz né?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus parabens pela instalaçao, qnd eu tiver td que é meu quem sabe a gente num troca ideia de alguns detales, te digo que so num vou ai em goiania, pq alem da distancia ainda teriam os dias parados ai!!..

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutão, parabens.

 

Como é feito o rack lateral?

Primeiro passa aquele tecido furadinho, e depois reveste com carpete normal?

 

Fico show..

 

Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo falar OQ?

Ja tenho um texto pronto aqui para os projetos do guto.

Nossa ficou mt bom, Parabens e bla bla bla bla hehahauehauheaue.

Parabens ai Guto. Esse detalhe no centro da caixa no duto ali ficou mt top.

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sergiojp , valew cara !

 

 

 

Teixeira Palio g3 , brigado fiu ... realmente é um dos melhores sons que já fiz mesmo !

Quanto as cornetas , nem o dono do carro tinha noção de quanto berrava ... está até meio que arrependido de ter colocado ... quero convencer ele a colocar um par de woofer de 8" ou 10" com 2 TI só ... ae sim fica MENOS Ruim ! Mas acho que ele num vai querer não !

 

 

 

asneto_3 , vc mora longe mesmo ... uma pena né !

 

 

 

_fabinho_ , isso !

 

 

 

anjonegro , valew Anjo fidido ... (nick bicha da po*** esse seu viu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostou mesmo de fazer caixa com o duto quadrado... sabadao se tudo der certo vamos tirar fotos do meu carro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostou mesmo de fazer caixa com o duto quadrado... sabadao se tudo der certo vamos tirar fotos do meu carro ?

achoq ue num vai rolar mano ... irei Viajar com a familia da mulher <_< ... vou pra SALEZÓPOLIS andar de Motocross ! (não queria ir não , mas ....)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
darlancs , gera não fiu ... a pressão é tão grande que nem acontece isso ... e temos que lembrar que são 2 falante iguais , recebendo a mesma potência , e deslocando ar ao mesmo tempo ... então num pega nada não !!!

legal viu Guto, parabens pela caixa foi a parte que mais me chamou a atenção, linda mesmo!!!

 

pena só o dono ter colocado essas cornetas...

 

(como os P3 se comportam para som pra fora!?)

 

bateria o que esta sendo usado!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala guto biba..

 

tá ficando cada vez mais chique as instalações hein!! :legal:

 

me tira uma duvida.. to pensando seriametne em trocar meu carro num stilo .. e pelo q vi a porta dele é muito boa.. mas como fica a passagem dos cabos de falante pra dentro da porta?? tem aqueles conectores originais do baraio.. ou tem outro lugar pra passar os fios ???

 

se fosse voltado pra SQ ou Hi-fi.. uma manta por dentro da porta ajudaria a minimizar vibrações da lata. . mas pra som de dia a dia.. a cho q a porta original ja seja muito boa mesmo.. só de não ter aquele monte de buracos da maioria das portas.. ja ajuda muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo som ! Ótimos equipamento sem dúvidas.

 

Na verdade quanto a caixa, esse é o tipo mais comum que a gringalhada usa, com os dutos nesse formato. O que quebra é que lá geralmente eles usam em veículos/camionetes bem grandes ou até carros sedan onde porta malas não problema... já aqui as caixas costumam ser feitas em formato trapezional para aproveitar o espaço dos minúsculos porta malas dos carros hatch, o que inviabiliza a construção nessas proporções, sendo que a caixa tem que ser num formato triangular ou até quadrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nibri , bom cara , não né !!! rsrsrsrs

 

 

 

darlancs , valew ae pelo elogio rs =) !!!

Quanto a tocar pra fora ... toca nada né fiu ... achei sem graça .

bateria tem a original e mais uma impact de 90A ... mas ainda é pouco !!!

 

 

Royo , valew ae bicho !

Então a porta tem o problema do multi pino , um saco ... então tive que usar fiação original e puxar do painel pro modulo !!!

A porta é um tesão ... vale a pena colocar manta , mas não precisa !

 

 

 

FanatiC , valew cara !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo som ! Ótimos equipamento sem dúvidas.

 

Na verdade quanto a caixa, esse é o tipo mais comum que a gringalhada usa, com os dutos nesse formato. O que quebra é que lá geralmente eles usam em veículos/camionetes bem grandes ou até carros sedan onde porta malas não problema... já aqui as caixas costumam ser feitas em formato trapezional para aproveitar o espaço dos minúsculos porta malas dos carros hatch, o que inviabiliza a construção nessas proporções, sendo que a caixa tem que ser num formato triangular ou até quadrado.

vc mora aonde rapaz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo som ! Ótimos equipamento sem dúvidas.

 

Na verdade quanto a caixa, esse é o tipo mais comum que a gringalhada usa, com os dutos nesse formato. O que quebra é que lá geralmente eles usam em veículos/camionetes bem grandes ou até carros sedan onde porta malas não problema... já aqui as caixas costumam ser feitas em formato trapezional para aproveitar o espaço dos minúsculos porta malas dos carros hatch, o que inviabiliza a construção nessas proporções, sendo que a caixa tem que ser num formato triangular ou até quadrado.

vc mora aonde rapaz?

tu falou com o fanatic ou comigo ? rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz... esses modulos da fosgate da um medo de ralar eles, da ate dó de instalar de tão bonitos que são... haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou Bacana Guto Parabéns ! :legal:

 

Esses Tempos Se Ñ Me Engano Foi Dia 13 De Julho, Ouvi Um Comentário Que Você Iria Vir Pra Jundiaí Lugar Onde Moro, Que Tava Tendo Campeonato Som E Tal !

 

HEHE Ia Poder Ver De Perto A Paratti ! Mas, Parece Q Vc N Pd Vir Né ?

 

Abs Guto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou Bacana Guto Parabéns ! :legal:

 

Esses Tempos Se Ñ Me Engano Foi Dia 13 De Julho, Ouvi Um Comentário Que Você Iria Vir Pra Jundiaí Lugar Onde Moro, Que Tava Tendo Campeonato Som E Tal !

 

HEHE Ia Poder Ver De Perto A Paratti ! Mas, Parece Q Vc N Pd Vir Né ?

 

Abs Guto !

é ... sem falar que era longe pacas pra mim ... pobre sem carro é imbassado =( !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ow guto... tu q viu os p3 pessoalmente.. pq a diferença desses da foto pra esse:

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...p;#entry1712179

 

??????

 

Dexa eu da uma de intrometido, já que a pergunta não foi pra mim:

 

2007 Punch P3 Subwoofers

 

http://www.rockfordfosgate.com/products/pr...mp;locale=en_US

 

2004 Punch Stage-3 Subwoofers

 

http://www.rockfordfosgate.com/products/pr...mp;locale=en_US

 

Flwz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara..meus parebens..

seu trabalho e muito bom...

fico..muito file..o stile..

parabens mesmo..cara

...

bom trabalho..

:rever1::rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto ficou muito bom cara...parabens...mais me surgiu uma duvida...qual a intenção do cara em por td aquilo de cornetas??? e pra que cornetas num set tão lindo??? e se tem cornetas pq não tem Super TW???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guto...

 

O que me diz desses driver que ele ta usando ?

em relaçao as D 405...

Aguantam mais kacete ou sao mais frageis ?

falam mais que as 405 ??

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guto ficou muito bom cara...parabens...mais me surgiu uma duvida...qual a intenção do cara em por td aquilo de cornetas??? e pra que cornetas num set tão lindo??? e se tem cornetas pq não tem Super TW???

 

Pq é drive TI, dispensa tweeters.. ele sozinho tóca até 15, 20khz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...