Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caça cabaço

Trailer Velozes 4, Meio Ruim De Ver.

Recommended Posts

Postado em
só eu que estou achando que vai ser bom???

:huh:

reparou no blower no final??? :mac1 sera????

:+1

Relaxa não é só você não...

Acho que vai ser ducaralh* esse filme...!!!

Assim como eu achei todos os outros também, dizem que é forçado, que tem muito tuning bla bla bla...

Mas porr* é um filme, ficção, tem que ter uma viagem sim, e outra como já disse no outro tópico do F&F, tuning lixo é só no Brasil, tuning é muito forte lá fora e vai continuar sendo por muito tempo...

No demais, vamos aguardar a diversão...

Postado em

não sei se ja colocaram aqui. mais no link tem mais fotos

Cinema

Depois do teaser, saem seis fotos de Velozes e Furiosos 4

Como no vídeo, foco são os personagens que se reúnem

26/08/2008Marcelo Hessel

Depois do primeiro teaser de Velozes e Furiosos 4 (Fast and Furious), agora saem seis fotos. Como no vídeo, o destaque fica por conta dos personagens principais, que se reúnem pela primeira vez desde o primeiro filme.

Confira na galeria.

Na trama, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker) quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles. Forçados a confrontar um inimigo em comum, Dom e Brian precisam construir uma nova aliança e confiança se quiserem derrubá-lo.

A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, está de volta à franquia. A estréia foi marcada para 5 de junho de 2009.

Omelete

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...