Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

Tinha visto fotos desse caror não lembro onde...

Mas de qualquer forma achei bem bacana o resultado, assim como a faixa com o nome achei uma idéia bem legal para um carro propaganda...!!! E o mais legal é que a faixa não é adesivo os nomes foram esculpidos na própria lata...!!!

Postado em

Mas de qualquer forma achei bem bacana o resultado, assim como a faixa com o nome achei uma idéia bem legal para um carro propaganda...!!! E o mais legal é que a faixa não é adesivo os nomes foram esculpidos na própria lata...!!!

Exato, como carro propaganda ficou bem legal !

Postado em

:+1

acabamento de primeira OpO

Postado em

:+1

Postado em
Tem de quais operadoras? :vts

Queria ouvir os ringtones dele. :vts

:vts:vts:vts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai vc abre a porta ,e toca akele ringtone do nokia morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Carro velho já... (Fullpower dezembro 2007, ed.68, tenho aqui em casa), porém muito bem montado!

Mto lindo!

Já até vi pessoalmente, pois o som foi montado na Sigma Sound Car (perto da minha casa). Quando vi o carro lá, não pensei duas vezes e dei uma paradinha lá para ver melhor.

De mto bom gosto.

Postado em
carro interessante...

me veio a cabeça a serie american chopper...não sei pq..rs

Beeem american chopper mesmo!

Idéia bacana em especial das faixas, mas esse body kit ficou mto Need For Speed :huh:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...