Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JEK

Bravox B-400d (4 Canais / 400w Rms)

Recommended Posts

Oi,

Já estão por ai vendendo o bicho...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781...is-400w-rms-_JM

Uma bagatela de 899,00 reais... e é um vendedor do mercado livre q vende até baratinho... imagine nas lojas caras...

De qualquer forma parece q dá mais do q promete... hehe

Abraços!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

·  Potência RMS por canal (V= 14,4 volts): 4 x 100 watts @ 2 ohms

·  Potência RMS em ponte (V= 14,4 volts): 2 x 180 watts @ 4 ohms

·  Resposta de freqüência (full range): 20 ? 20 kHz

·  Impedância de entrada: 10 k ohms

·  Sensibilidade de entrada: Line (x1) ? 0,14 ? 4V / High Level (x3) ? 0,42 ?12V

·  Relação sinal-ruído: > 90 dB

·  Separação de canais: 50 dB

·  Fator amortecimento: 100

·  Eficiência: 80%

·  Freqüência do crossover LP: 50 ? 500 Hz @ 12 dB/oitava

·  Freqüência do crossover HP: 50 ? 500 Hz @ 12 dB/oitava

·  Dimensões (CxLxA): 288mmx225mmx57mm

·  Peso: 2,9 kg

Só 180 na bridge com essa voltagem ?

ou estão escondendo o jogo ou num sei naum hein ! rs

mto carinho mesmo !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Potência RMS por canal (V= 14,4 volts): 4 x 100 watts @ 2 ohms @ 899 dinheiros? pfffffffffff...

Compartilhar este post

Link para o post

4 x 100wrms a 2 ohms, 2 bridge de 180 wrms a 4 ohms, potência declarada a 14,4 volts por R$ 899,00, carinho hein?? :pirou:

Concordo com o que os amigos disseram até agora!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz tah o zóio da bunda!

[^]

gostava os bravox antigos, tive o bvx4100 por anos.

Mas por esse preço afff eu vendo o meu ice, e dou um brinde. rs

Compartilhar este post

Link para o post

É, o preço não é dos mais convidativos, por este valor pode-se comprar um Wharf.

Agora resta saber a qualidade deste Bravox, como a potência parece estar pouca para um preço destes, talvez, quem sabe possa ter qualidade que pague por este preço.

Melhor esperar algum teste ou compraração para saber um pouco mais antes de fazer alguma critica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hell tem razao.

Poder ser q esse amplif. siga uma linha para som de qualidade ne.

So ouvindo para saber.

Compartilhar este post

Link para o post
É, o preço não é dos mais convidativos, por este valor pode-se comprar um Wharf.

Agora resta saber a qualidade deste Bravox, como a potência parece estar pouca para um preço destes, talvez, quem sabe possa ter qualidade que pague por este preço.

Melhor esperar algum teste ou compraração para saber um pouco mais antes de fazer alguma critica.

tem razão!!

tbm estamos dando nossa opinião em cima de um único preço, de repente por aí ta mais barato.

abraço...

EDIT: aki está o mesmo preço RPSOM

Aki um pouquinho mais barato cotacota.com.br (autoz)

Compartilhar este post

Link para o post
Amo a Bravox!

Mais, por esse preço, pego um Fosgate de 800 RMS!

:+1

:legal:

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante dindin por relativamente pouca potência, se ainda mentir... :rolleyes:

eu ñ arriscaria...alguém se candidata aí??? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito de carcaça, dentro da média nas especificações. Aparentemente os bornes para cabeamento são dos bons! Achei interessante a serigrafia acompanhando os potenciômetros, muuuito bom pra pessoa "se achar" na regulagem.

Apesar de que amplificador voltado pra QUALIDADE mesmo tenta evitar potenciômetros e dá um jeito de fixar cortes, como os cartões de cross. Ou então usam potenciômetros dos bons MESMO..... não sei se é o caso desse amp aí.

Se tocar muito, o preço vale a pena. Se for um Hurricane com o nome BRAVOX e custando mil reais, realmente é piada.

E eu CONFESSO que tô MUITO a fim de experimentar o garoto, sabia?! Eu boto a maior fé em Bravox... acho que eles não fariam lançamento de um produto rabujo, principalmente se estão voltando a fabricar amp, o que significa abrir uma linha de produção completa novamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Bonito de carcaça, dentro da média nas especificações. Aparentemente os bornes para cabeamento são dos bons! Achei interessante a serigrafia acompanhando os potenciômetros, muuuito bom pra pessoa "se achar" na regulagem.

Apesar de que amplificador voltado pra QUALIDADE mesmo tenta evitar potenciômetros e dá um jeito de fixar cortes, como os cartões de cross. Ou então usam potenciômetros dos bons MESMO..... não sei se é o caso desse amp aí.

Se tocar muito, o preço vale a pena. Se for um Hurricane com o nome BRAVOX e custando mil reais, realmente é piada.

E eu CONFESSO que tô MUITO a fim de experimentar o garoto, sabia?! Eu boto a maior fé em Bravox... acho que eles não fariam lançamento de um produto rabujo, principalmente se estão voltando a fabricar amp, o que significa abrir uma linha de produção completa novamente!

Eu sempre achei isso da BRAVOX !!! Lucas, na concordia já tem dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria que fosse muito bom e que realmente oferecesse qualidade de verdade, uma outra curiosidade que tenho é de algum review daquele kit 3 vias da bravox, sera que valem o valor que é cobrado?Seria muito bom montar um sistema com qualidade acima da media todo nacional e que fosse monomarca , nao sendo necessario usar 4 marcas diferentes para se conseguir tirar alguma coisa satisfatória ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

xiii se for assim com os players tb axo q a bravox vai ficar soh nos falantes mesmo hauhau

Compartilhar este post

Link para o post
O Hell tem razao.

Poder ser q esse amplif. siga uma linha para som de qualidade ne.

So ouvindo para saber.

Eu não apostaria NEM UM POUCO.

Não é o público da Bravox... basta ver a que é destinada a maior parte dos produtos dela: SPL e som original (aftermarket).

Pode ser que toque bem... mas vai ser um "toca bem" do naipe dos Stetsom, Blaupunkt, etc.

Bem, mas nada extraordinãrio. E com este preço, há de se pensar umas 10x.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...