Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

Compro Ou Não Compro?

Recommended Posts

Postado em

Tirei umas fotos com o celular... e estão péssimas. Mas dá pra ter uma idéia do manco.

imag0300jf0.jpg

imag0297ws6.jpg

imag0298xk2.jpg

imag0301fx7.jpg

imag0303it1.jpg

imag0302mg2.jpg

"feito a mão por fulano de tal" - Assinado pelo cara q fez o motor

Specs:

Engine : 6.2L V8 DOHC 32-valve

Horsepower : 503hp @ 6800rpm

Dei uma voltinha nela... Não consigo explicar o quanto ABSURDO de forte é esse carro. Chega a ser monstruoso. Já andei de RS2, SRT8, M3, CarreraS e NADA chega aos pés disso aqui.

Quem dera eu pudesse comprar... quem sabe um dia!!

Postado em

Não compra Mopar, conheço o dono da assinatura e é o maior picareta da AMG... já fez CL com 5 cv a menos que a especificação rsrsrs

Postado em
Cara, eu num comprava nao ... dizem que esse carro queima um pneu danado ... num sei pq :rolleyes:

uhauhhuaa

Tudo depende do pé neh ...

mas enfim ... carrão heim :vts

queima nao... controle de tração hehehehe

Postado em
Cara, eu num comprava nao ... dizem que esse carro queima um pneu danado ... num sei pq  :rolleyes:

uhauhhuaa

mas enfim ... carrão heim  :vts

uHAUAHAUHAUHA.......

Se eu tivesse o suficiente pra comprar um desses queria derreter um jogo de pneu por semana.

Postado em
Cara, eu num comprava nao ... dizem que esse carro queima um pneu danado ... num sei pq  :rolleyes:

uhauhhuaa

mas enfim ... carrão heim  :vts

Putz.. passei batido aí hahahuauhhauhuahua

Esqueci desse detalhe .... ahuuhaaa

Postado em

Esse carro e fo** D+

Para ter uma ideia da força, no top gear, ele começa a brincar com o controle de tração mdesligado e nao da outro, no final do dia, estorou os pneus... e digo, deve ser bem caros viu.

Postado em

Bah... aqui no condominio do meu trampo, já cansei de ver AMG´s M?, Cayenne, Ferrari... O mais lindo é a M6 Acelerando... pqp!

É um belo carro... mas a manutenção disso ae deve ser monstruosa!!

Faz míseros 3km/L ? e de PODIUM ainda... :(

Postado em
Bah... aqui no condominio do meu trampo, já cansei de ver AMG´s M?, Cayenne, Ferrari... O mais lindo é a M6 Acelerando... pqp!

É um belo carro... mas a manutenção disso ae deve ser monstruosa!!

Faz míseros 3km/L ? e de PODIUM ainda... :(

e vc acha que o dono desse brinquedinho ai se importa com isso? hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...