Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Efernandes

Outro Pug 206

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal, depois de muito tempo lendo os tópicos, tentando bolar um projetinho bacana e ouvindo alguns sistemas, estou começando um pro meu Peugeot 206 3p.

Ainda falta muita coisa pra comprar, mas aos poucos a gente vai fazendo.

Eu ainda tenho poucos equipamentos, já tive um outro sistema que foi bacana na época, mas não me agradava totalmente, mesmo bem reguladinho, sentia falta de muita coisa.

Como o tempo vai passando, o gosto musical vai mudando e as intenções também, aos poucos estou vendendo os equipamentos do outro sistema e comprando novos para esse novo projeto.

Este eu comecei pelo básico, estou fazendo o tratamento acústico no carro inteiro, com manta asfáltica e instalando o kit 2 vias.

A próxima fase vai ser passar todo o cabeamento, instalar provisoriamente os equipamentos que já possuo (não aguento ficar sem ouvir nada) e comprar o que falta pra completar o sistema.

Atualmente possuo os seguintes equipamentos que vou colocar:

- Pioneer P1Y - antes que me crucifiquem, será uma das primeiras trocas!

- Amplificador Rockford Fosgate P4004 - Também será trocado!

- Kit 2 vias MB Quart QSD213 - Esse será instalado em pezinhos.