Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pearc3

[foto] Vw Alguns Exemplares 0kms

Recommended Posts

Postado em

Pela raridade valem sim muita grana, mas eu num pagaria muito não, motor foi feito pra rodar, carro que fica parado muito tempo tende a dar mais problemas de que os que rodam e tem a devida manutenção.

Postado em

Sao impressionantes enquanto zeros....

olha como brilham e como sao alinhadinhos...

acho que nunca vi um desses desse estado...

juro pra voce...

da pra percebe a originalidade e conservaçao dos carros....

olha como sao lindos....na epoca deviam ser lindos mesmo

Postado em
um gol cx daquele na minha mão daquela cor ia ficar bem loko OpO

xD

Hahaha pode crer, mas é melhor nem cair na minha mão haha.

Já iria ver o chão e um turbo no cofre :D

Postado em

belos mancos...

um vizinho meu tem um Fusca quase nesse estado... tem plastico nos bancos e td mais... guardado no fundo da garagem na capa...

ta guardando pra vender no futuro... é um 1996 se não me engano o ultimo modelo que a VW fez aqui..

Postado em
belos mancos...

um vizinho meu tem um Fusca quase nesse estado... tem plastico nos bancos e td mais... guardado no fundo da garagem na capa...

ta guardando pra vender no futuro... é um 1996 se não me engano o ultimo modelo que a VW fez aqui..

Aqui em Foz tem um tbm, é de uma série especial (não lembo qual) a ultima que saiu, tem uns adesivos diferentes e tal, quando eu vi ele ele tinha rodado 56 km.

Postado em
Muito belos... e extremamente conservados...

Onde que se encontram esses 3 carros??? Qual concessionária???

Cara, Tenho qse ctz q eh na Biguaçu, concessionária da Volkswagen no Carrão aki em São Paulo Capital!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...