Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

"esportivo" Familiar.!

Recommended Posts

Postado em

esportivofamiliar260yq1.jpg

Pista familiar

Picasso vira carro de pista com preparo da Personal

Pacato Citroën XSara Picasso ganha visual de pista com carroceria alargada, gigantescas rodas aro 20" e ronco grosso no escape

Pense rápido: o que é preciso pra deixar um carro de aparência familiar com a cara de uma verdadeira máquina de pistas e ralis? A resposta da Personal Parts para essa pergunta é um body kit imponente, acompanhado de carroceria alargada e rodas (muito) grandes! Foi essa a receita seguida pela empresa para personalizar o Xsara Picasso, a pedido da Citroën, para o Quatro rodas Experience, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no mês de maio. "O público pagava R$ 250 para acelerar verdadeiros carros dos sonhos, incluindo Ferrari e Lamborghini", conta Daniel Simone, da Personal Parts. "Como o Picasso é um carro comum, tivemos de despertar o interesse do público", completa.

Fonte: http://www.revistahot.com.br/revista/notic...cias.asp?id=315

Postado em

Pure xuning!

personal=body kit não funcional.

hehehe [^]

[edit]

Isso ae é Styling ou performance ?...(pra mim é Tuning mortadela)

A materia fala como se fosse um carro feito para acelerar nos autodromos!

E motor,suspensão e freios foi feito alguma coisa para se comparar com carro de pista?

ou será apenas uma versão SS (sem sucesso) da Citroen+Personal ?

abçs

Postado em

Cópia malfeita da Picasso Cup, feita pela Sbarro... não digo malfeita pelo trampo da Personal, mas sim pq não copiaram o principal, a performance (250 cv nessa aqui)

sbarro-picasso-4g.jpg

Postado em

Cara, eu vi uma matéria sobre esse carro a uns 2 meses atrás, e na boa não era uma "preparação" nacional não... Era gringa e a que eu tinha visto tinha o motor fuçado tb...!!!

Sei lá só se os caras pegaram essa matéria que eu estou falando e fizeram um body kit identico.... <_<

Postado em
Cópia malfeita da Picasso Cup, feita pela Sbarro... não digo malfeita pelo trampo da Personal, mas sim pq não copiaram o principal, a performance (250 cv nessa aqui)

sbarro-picasso-4g.jpg

esse ficou show! ;)

Postado em

sbarro-picasso-4g.jpg

esse ficou show! ;)

:+1

tambem jah tinha visto..procurei uma foto mas nao achei pra postar aqui tambem...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...