Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Nelsinho Surpreende E é 2ª Na Hungria

Recommended Posts

Postado em

É o seguinte bota um AP no F1 com tresquiloemeio de pressão cambio manual e sem controle de tração.....pronto ai quero vem quem é quem!!

uahuhauhauauhauhuahuahau

vixi agora zuei!

Postado em
Acho fraquíssimo.

Se sou eu no lurgar dele o dia que ele terminou em 2º só se o Hamilton passa-se por cima de mim pra me ultrapassar se naum ele morria alí atrás.

Levava uma mijadas e talz .... mas todo mundo ia ver q ele tinha sangue no olho.

Juan Pablo Montoya disse essa semana "Saí da F1 pq não tinha mais graça, não sentia mais tesão em correr. Os caras querem q a gente corra como robô, aja como robô e fale como robô.

Bmo tem varias formas de ver isso..se ele defendesse a posição q foi a melhor da equipe dele no ano , e fosse pra fora e o " Amilton" conseguisse terminar?? Estariam descendo a lenha nele tbm , ou se o "Amilton" sofresse para passar , e msm assim ia passar , até pq eram 1Seg por volta , era mta coisa num tinha com segurar....... dai o Massa poderia chegar e ainda trazendo o Heidfeld tbm , entaum eh fo** eu sei , mas na verdade a melhor opção pro Piquetzinho , era naum se incomodar com o Amilton....... pq com ctz o Amilton ia dar uma de biba louca e passar ou bater , e quem ia perder mais seria o Piquetzinho essa eh a verdade............

Postado em
F1 é chato demais!!!

Indy rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooox!

Eu curto mto a Indy tbm , mas uma coisa q eh fo** , eh q se um piloto tem um carro bem acertado e talz ele vai bem , mas na verdade vc precisa eh se manter entre os ponteiros e no final poder acelera e ganhar , na verdade parece uma loteria ,e nem sempre premia o melhor piloto , o melhor conjunto , pq saum quinhentas bandeiras amarelas e junta todo mundo....... sei lah , de nda ter um carro rapido pq jah jah junta todo mundo......seria um lugar bom pro Prost q num era agressivo e sempre cometido........

Postado em
1 - acho que podia começar acabando com o galvão bueno!!

2 - será que ngm vai com a cara dele por causa do pai?? acho que nao tem nada a ver um com o outro..

Eu não vou com a cara é dele mesmo, se acha de mais.

É como eu falei, muita mala pra pouca bagagem.

Postado em

É... mas depois tudo mudou. Caiu p/10ª posição.

"GP da Hungria Dom, 03/08/2008, 09h00

Circuito de Hungaroring

TV GloboTodo o Brasil

Hamilton é pole e lidera dobradinha da McLaren no grid do GP da Hungria

Massa, da Ferrari, sai na terceira posição neste domingo.

Lewis Hamilton, líder do campeonato, dominou todo o treino classificatório e vai largar na pole position do GP da Hungria, que será disputado neste domingo. O inglês liderou a dobradinha da McLaren, que terá Heikki Kovalainen na segunda posição no grid. Felipe Massa, da Ferrari, não conseguiu andar no mesmo ritmo e sai em terceiro lugar. Ele foi quase três décimos mais lento que o primeiro colocado."

Robert Kubica, da BMW Sauber, conseguiu um bom desempenho nas três partes do treino classificatório e larga na quarta posição. O polonês foi muito melhor que Nick Heidfeld, seu companheiro de equipe, que ficou 11 posições atrás. Timo Glock, da Toyota, foi a grande surpresa do treino e assegurou a quinta posição no grid da corrida deste domingo.

Kimi Raikkonen, atual campeão mundial, teve outro desempenho muito aquém de Felipe Massa, seu companheiro de equipe. O finlandês foi quase quatro décimos mais lento e larga apenas na sexta posição, exatamente à frente de Fernando Alonso, da Renault. O espanhol tentou uma tática diferente para a corrida e disse que vai sair mais leve para tentar fazer um bom início.

Mark Webber, da RBR, ficou na oitava posição, à frente de Jarno Trulli, companheiro de Timo Glock na Toyota. Nelsinho Piquet ficou na décima posição, sete décimos mais lento que Fernando Alonso na superpole. O brasileiro deve sair com uma tática diferente do espanhol.

Barrichello é eliminado no Q1 e larga apenas em 18º

Rubens Barrichello foi eliminado mais uma vez na primeira parte do treino classificatório. O brasileiro vinha em uma volta boa quando o cronômetro já estava zerado, mas foi atrapalhado pelo tráfego no segundo setor e vai largar apenas na 18ª posição com sua Honda, enquanto Jenson Button, seu companheiro, passou para o Q2 e sai em 12º.

Outra surpresa foi a saída de Nick Heidfeld ainda no Q1. O alemão da BMW Sauber sai na 16ª posição, após reclamar muito do francês Sebastien Bourdais, que o teria atrapalhado no fim da primeira parte do treino. A equipe resolveu colocar seus dois carros para andar apenas nos últimos cinco minutos da sessão, o que pode ter prejudicado ainda mais a tarefa do alemão.

David Coulthard, mais uma vez, não conseguiu entrar na superpole e vai largar apenas na 13ª posição. O escocês, que cumpre seu último ano na Fórmula 1 antes da aposentadoria, foi superado mais uma vez por Mark Webber, seu companheiro de equipe, que avançou à superpole. Nico Rosberg, da Williams, por sua vez, sequer marcou tempo na segunda parte do treino e sai apenas em 15º. O alemão reclamou de problemas em seu carro e terá vida difícil na corrida deste domingo.

A dupla da STR também ficou fora da superpole. Sebastian Vettel, uma das principais revelações da Fórmula 1 nos últimos anos, ficou na 11ª posição, a apenas 13 milésimos de avançar à última parte do treino. Já Sebastien Bourdais foi o 14º colocado, oito décimos mais lento que seu companheiro de equipe."

Postado em
Ele fico em 10ª tbm pq ele ta pesado, pode ve que ele nen saiu no finalzinho do treino pra ultima volta.

Agora o Hamilton ta muito rapido.

Pesado = muito combustível? Tática p/aproveitar enquanto os outros vão abastecer?

Postado em
Ele fico em 10ª tbm pq ele ta pesado, pode ve que ele nen saiu no finalzinho do treino pra ultima volta.

Pesado = muito combustível? Tática p/aproveitar enquanto os outros vão abastecer?

Isso.

Postado em

Isso.

É.... isso sempre foi bastante questionável. Será q foi idéia do pai dele? :vts

Postado em

Isso.

É.... isso sempre foi bastante questionável. Será q foi idéia do pai dele? :vts

Pode ser, não duvido.

Lucas Di Grassi acabou de ganhar na GP2 com o Bruno Senna em 3ª.

E amanha o Bruno Senna pode chegar na liderança do campeonato.

Postado em
Acho fraquíssimo.

Se sou eu no lurgar dele o dia que ele terminou em 2º só se o Hamilton passa-se por cima de mim pra me ultrapassar se naum ele morria alí atrás.

Levava uma mijadas e talz .... mas todo mundo ia ver q ele tinha sangue no olho.

Juan Pablo Montoya disse essa semana "Saí da F1 pq não tinha mais graça, não sentia mais tesão em correr. Os caras querem q a gente corra como robô, aja como robô e fale como robô.

Bmo tem varias formas de ver isso..se ele defendesse a posição q foi a melhor da equipe dele no ano , e fosse pra fora e o " Amilton" conseguisse terminar?? Estariam descendo a lenha nele tbm , ou se o "Amilton" sofresse para passar , e msm assim ia passar , até pq eram 1Seg por volta , era mta coisa num tinha com segurar....... dai o Massa poderia chegar e ainda trazendo o Heidfeld tbm , entaum eh fo** eu sei , mas na verdade a melhor opção pro Piquetzinho , era naum se incomodar com o Amilton....... pq com ctz o Amilton ia dar uma de biba louca e passar ou bater , e quem ia perder mais seria o Piquetzinho essa eh a verdade............

Se ele tivesse segurado o cara bonito, mostrando para o público o q eles sabem fazer um defendendo e o outro atacando, nesse momento estaríamos dizendo: - po*** o nelsinho é sangue no olho deu trabalho pro Hamilton. Porém com a atitude dele, neste momento estamos comentando : - Bunda mole do ca***** abriu as pernas pro hamilton e não vai chegar a lugar algum....

Não é a primeira vez q ele faz isso, na GP2 ele tb abriu as pernas pro Hamilton, tanto q o hamilton foi campeão naquele ano e ele vice.

O hamilton ia passar ele de qualquer forma pq estava mto mais rápido, mas q poderia segurar o cara um pouco ao invés de abrir as pernas podia.

Nunca vi, Schumacher, Senna ou mesmo o Piquet fazer isso.

Postado em

ja falei no topico passado da f1 e continuo falando

HAMILTON OU RAIKONEN CAMPEAO - isso q penso mas torço pro massa logico

MASSA - campeao, mas nao dessa vez, (torço pra q seja dessa)

NELSINHO- chegou em segundo naquela corrida, nao defendeu posiçao e deu sorte com o safety car, minha opiniao é q ele é fraco

pronto é isso, deixar claro, torço pro massa e quero q ele seja campeao esse ano, oq falei acima é analise das corridas e tals

voltando a HAMILTON - melhor piloto hj em dia na formula 1, mas precisa trabalhar a pressao, ano passado iniciante na f1 e ja ia ser campeao, pressao demais, mas agora ele ta com um psicologo e ... ta se preparando kda vez mais

Postado em

Eu não consigo mais gostar da F-1 esses diass andei assistindo a NASCAR no meu trampo e por mais que não tenha brasileiros achei mais emocionante

Mas gosto é gosto. :mac1

Postado em
Eu não consigo mais gostar da F-1 esses diass andei assistindo a NASCAR no meu trampo e por mais que não tenha brasileiros achei mais emocionante

Mas gosto é gosto. :mac1

ate gosto da f1, ate assisto

mas paixao mesmo é pela stock car, em termos de emoçao de corrida e ... muito mais disputas, carros proximos

Postado em
Acho fraquíssimo.

Se ele tivesse segurado o cara bonito, mostrando para o público o q eles sabem fazer um defendendo e o outro atacando, nesse momento estaríamos dizendo: - po*** o nelsinho é sangue no olho deu trabalho pro Hamilton. Porém com a atitude dele, neste momento estamos comentando : - Bunda mole do ca***** abriu as pernas pro hamilton e não vai chegar a lugar algum....

Não é a primeira vez q ele faz isso, na GP2 ele tb abriu as pernas pro Hamilton, tanto q o hamilton foi campeão naquele ano e ele vice.

O hamilton ia passar ele de qualquer forma pq estava mto mais rápido, mas q poderia segurar o cara um pouco ao invés de abrir as pernas podia.

Nunca vi, Schumacher, Senna ou mesmo o Piquet fazer isso.

Certo mas pelo seu ponto de vista ele segurava o Amilton por 5 voltas , mas msm assim o Amilton passava....... o Massa passava , e o Heidfeld passava , o q iam falar pra ele? O q vc ia falar pra ele? O q a Renault ia falar pra ele [¨][¨]

Postado em
NELSINHO- chegou em segundo naquela corrida, nao defendeu posiçao e deu sorte com o safety car, minha opiniao é q ele é fraco

Que o Nelsinho deu uma tremenda cagada na alemanha ninguém pode negar. Agora falar q o kra não é bom piloto ai já é ABUSO.

O muleque andou colado ou na frente do Alonso em TODAS as pistas que ele conhecia. Pelo amor de deus, ele não foi um estreante como o Hamilton o ano passado, mas ele tb não ta de mclaren.

:pirou:

Postado em

Ñ assisti, mas pelos comentários já deu p/entender tudo. Mesmo assim, procurei na net e vi o q foi. :banghead CaraiU, tem q ter "muita reza braba"... <_<

Postado em
Q raiva desse FDP :banghead desse Motor da Ferrari :angry: pq num esotrou de uma STR ou do Raikonen.............o Massa naum merecia isso naum............ :(

Interessante isso.. desde a época de Rubinho e Schumacker.... sempre estourava o de rubinho... agora é o de massa! =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
Interessante isso.. desde a época de Rubinho e Schumacker.... sempre estourava o de rubinho... agora é o de massa! =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem uma explicaçao pra isso

equipe de mecanicos de qualquer outro sempre foi diferente da de shumacher e advinha, a equipe de mecanicos dele ficou pra raikonen a grande maioria e deram a massa outra equipe, q a cada corrida demonstra falhas em pit e ... É AMIGO, nao é azar nao, é ferrari menosprezando brasileiro :D e por esse motivo rubinho comprava briga la !

mas nisso tudo tem um ponto positivo, brasileiro pra ser campeao na ferrari tem ser bom em dobro, superar tudo, adversarios e parceiros da mecanica e dai se formos campeao, comemoramos em dobro tbm, pq é suado

kkkkkkkkkkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...