Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Nelsinho Surpreende E é 2ª Na Hungria

Recommended Posts

Postado em

Explicação?? :banghead

Após a quebra do Massa, q já estava economizando motor e perdendo sua vantagem aos poucos pro 2o colocado o Raikonen tirou o pé NA HORA e entregou o 2o lugar pro Glock... De uma volta pra outra, uma diferença q era 1.0s virou 7s.

Pelo amor de deus, analizem os fatos antes de falar mer** aki. A ferrari ficou completamente perdida com o acontecido. Da na pinta q eles monitoravam o motor e tudo deveria estar dentro dos limites de trabalho (a pista deve ter esquentado uns 5-10 graus durante a corrida), pois senão o Massa iria andar MTO mais lento pra tentar ir até o fim mesmo perdendo a 1a posição.

[^]

Postado em

Pqp, vocês não tem coção de como fiquei indiguinado...

Filho da put* mesmoooo...

Xinguei pra ca*****, parecia um torcedor louco do Corinthians, kkkk!!!

O que mais me imputece, não é só o fato do motor de uma FERRARI ter quebrado, fora o isso que me deixa mais put* é a po*** do Raikkonen, que não fez mer** nenhuma nos treinos e muito menos na corrida, chegar em terceiro e ainda passar o Massa na classificação geral, isso que me deixa mais puto :banghead:banghead:banghead

Postado em
Q raiva desse FDP :banghead desse Motor da Ferrari :angry: pq num esotrou de uma STR ou do Raikonen.............o Massa naum merecia isso naum............ :(

Pode ficar trankilo q isso será solucionado ...

Não sei onde q eu li q o Schumacher tá vindo pra cá com um grupo de engenheiros pra estudar o fenômeno do motor AP no Brasil. Eles ficaram sabendo q o mesmo é indestrutível e tem condições de render o mesmo q o da ferrari facilmente :vts

Uhaiuahiuahuiahaiuhaiuhaiu

Postado em
Pode ficar trankilo q isso será solucionado ...

Não sei onde q eu li q o Schumacher tá vindo pra cá com um grupo de engenheiros pra estudar o fenômeno do motor AP no Brasil. Eles ficaram sabendo q o mesmo é indestrutível e tem condições de render o mesmo q o da ferrari facilmente :vts

Uhaiuahiuahuiahaiuhaiuhaiu

Nossa O.O imagina agora a Ferra F1 decola :mac1 Poem 2 ap pra fazer um V8 e FINISH HIM!!!!!!!!! :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...