Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultrarox

C3 Com Rodas Do Picasso Exclusive..

Recommended Posts

Postado em

entao, tenho um c3, peguei a + - 2 meses..

e to mexendo nele devagarinho, primeiro botei o som que eu ja tinha, depois pelicula, e dps pintei os frisos.. agora quero por umas rodas.. tamanho 15" (nao quero maior pq nao tenho condiçoes e tambem aqui na cidade nao da pra andar com um carro com roda grande e/ou pneu perfil baixo...)

tenho 2 ideias..

botar as rodas do c3 exclusive 15 + um jogo de pneu zero.. (axei elas numa loja aqui da cidade, o cara queria 1200 devolta nas minhas 14 + roda de ferro + calotas..

numa outra loja pra pegar uma mangels nitrus 15 o cara queria 2100..

queria algumas ideias ( e fotos ) de c3 com umas rodinhas..

fiquei mto afin de por essas do exclusive, vi um agora pouco aqui na cidade com essas rodas e mola esportiva.. e axei show de bola..

começo...

Imagem096.jpg

durante..

Imagem114.jpg

atual..

Imagem142.jpg

mangels nitrus:

DSCF2521.JPG

exclusive

c3.jpg

Postado em

Faala Ultra, é o paulista ; )

Ei cara, pq tu nao tenta as do C4 VTR? Sei lá, nunca vi um e por isso to recomendando.. fica diferente e nao perde o tom de originalidade.. ou entao vê se consegue aquelas do Sportif.. "TSW" Reflex 15! Se nao me engano são Scorro.. dá pra tu colocar o aerofolio se for do agrado e deixar ele um sportif mais completo!

Abraço

Postado em

Ei cara, pq tu nao tenta as do C4 VTR? Sei lá, nunca vi um e por isso to recomendando.. fica diferente e nao perde o tom de originalidade.. ou entao vê se consegue aquelas do Sportif.. "TSW" Reflex 15! Se nao me engano são Scorro.. dá pra tu colocar o aerofolio se for do agrado e deixar ele um sportif mais completo!

Abraço

pois é guilherme, eu pensei em fazer isso ..

mas pra mim por a 14 do sportif (muitos nao vao conhecer pq é uma serie "esportiva" do c3 que as concessionarias aqui do estado fazem, spoiler original, detalhes do interior em cromados (pedaleiras, etc) , bancos de couro, rodas 14 scorro reflex, e emblemas de identificaçao..) fica muito bonito..

eu pensei em por essas rodas, mas o jogo delas custa 1000 reais.. ( e vou continuar com rodas 14... e por 1200 posso por as 15 originais da citroen com pneus novos..

eu axo que compensa bem mais, pq se eu for trocar de roda futuramente uma 15 tem mais valor do que a 14..

e tambem essa 14 olhando bem de lado parece muito pequena em comparação com a caixa de rodas do carro..

outra coisa, alguem sabe onde posso comprar aqueles emblemas do c3 ? o Exclusive que colam nas faixas pretas das portas traseiras.. [¨]

Postado em

Abraço

pois é guilherme, eu pensei em fazer isso ..

mas pra mim por a 14 do sportif (muitos nao vao conhecer pq é uma serie "esportiva" do c3 que as concessionarias aqui do estado fazem, spoiler original, detalhes do interior em cromados (pedaleiras, etc) , bancos de couro, rodas 14 scorro reflex, e emblemas de identificaçao..) fica muito bonito..

eu pensei em por essas rodas, mas o jogo delas custa 1000 reais.. ( e vou continuar com rodas 14... e por 1200 posso por as 15 originais da citroen com pneus novos..

eu axo que compensa bem mais, pq se eu for trocar de roda futuramente uma 15 tem mais valor do que a 14..

e tambem essa 14 olhando bem de lado parece muito pequena em comparação com a caixa de rodas do carro..

outra coisa, alguem sabe onde posso comprar aqueles emblemas do c3 ? o Exclusive que colam nas faixas pretas das portas traseiras.. [¨]

Coloca esse modelo só que 15" cara.. geralmente as scorro nao são caras e se você for vender, elas teriam mais valor do que as do exclusive com certeza pois se adaptam em carros de outras montadoras também!

Vai do gosto do freguês ; ) Mas seu carro com as 15" da Scorro (Reflex) + Molas esportivas + milhas originais iria ficar animal, muito melhor que os sportif ; )

Ei, tem aqui no fórum um user que tem um C3 cinza com umas TSW 15" e molas esportivas .. muito bonito o carro dele.. tenta dar uma olhada.. no Zanella eles pagam bem no jogo de rodas usado.. mas ei.. chora muito o preço pq eles começam jogando a margem de lucro la em cima.. meu pai pegou um desconto de 1500 reais quando comprou as rodas do audi só chorando no preço.. e demos as 16" usadas na troca tbem ; )

Boa Sorte aaii rapaz!

abraço

Postado em
Com as rodas do exclusive fica mais show!

Os emblemas exclusive vc encontra na propria Citroen, mas deve te tambem no ML.

pois é quero por os emblemas tambem heheh

alguem tem alguma outra ideia de roda?

se possivel postar fotos de outos c3 com rodas.. que eu nao axei nenhum .. ;/

Postado em

entao, tenho mais 2 novas opçoes..

a mangels glacier 15" e a rush 15 tambem..

fotos

GLACIER_E1.jpg

RUSH_15K.jpg

o que axam?

eu axei bonita a glacier, hj vou la na loja pra por no carro e ver como fica..

to tentando ver se consigo pegar a nitrus ... vi essa roda 15 em um c3.. ficou show de bola..

Postado em
Cara já que você procura rodas 15", eu iria procurar alguma roda original da Citroën...

Essa medida de roda tem que ser original, senão fica muito estranhas...

:+1

Vou procurar umas fotos de rodas 15" da citroen e depois posto aqui.

Postado em
Que tal essas?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77222847-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781...-teto-solar-_JM

Sao do Xsara GLX, não deve ser tão dificil de achar.

essas rodas ja vi em varios c3.. masn ao é minha praia..

inclusive numa loja que fui o cara tinha um jogo dessas pra vender..

fui la na loja ver as rodas.. ele botou no carro a mangels river..

RIVER%20PRATA.jpg

ficou legal no carro, só que o offset dela era pequeno e a roda ficou muito pra dentro...

entao o cara ia ver se consiguia encomendar a mangels nitrus... agora vou esperar ele me ligar amanha pra ver se é possivel..

tomara :)

e hj mesmo vi ela em um c3 preto (devia ser 15 tbm a roda) e ficou show de bola.. nao ficou grande, e tbm nao ficou parecendo uma roda 13.. ficou bem bacana..

Postado em

Cara eu gosto muito das rodas originais do modelo C3 XTR, acho q no teu com uma suspensão baixa ia ficar bem legal

c3xtrtf8.jpg

c3xtrtf8.542f7ed8e5.jpg

dscf1737hg7.jpg

dscf1737hg7.eb8240ec1f.jpg

Ou se não esse modelo da TSW tb fica legal, se naum me engano é Pace o nome.

37154279wq1.png

37154279wq1.86edcf7828.jpg

74713886lz5.png

74713886lz5.3e0fb7a122.jpg

Falow.

Postado em

alguem tem outras ideias de roda 15?..

as nitrus o cara que ia consiguir nao consiguiu ...

to pensando nas scorro 167 14" (para deixar igual o sportif)..

Postado em
se vai de 15" mesmo coloca as do C4 que não tem erro

med027cronosalloysau9.jpg

:+1

Beeeem pensado.

muito bonita a roda.. ja vi num c3 igualzinho o meu e fica show.. pena é o preço que pedem nela.. ;/

alguem sabe me dizer o offset das rodas originais do c3 ? ?

vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...