Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultrarox

C3 Com Rodas Do Picasso Exclusive..

Recommended Posts

Postado em

Para de bobeira ultra.. o asfalto de Jlle nao é taao ruim assim! Soca umas 17" na caranga! Olha aqueles que o Punch postou.. vai andar de 15" pow? HAHAHA

Cara, mete as do C4 Pallas entao.. pq a do VTR é diferente mas ja vi C3 com elas.. a do Pallas nao tem erro também e nao vai sair do originebas! Nao sei como postar foto aqui pois nunca comento, só leio e aprendo! HAHAHAHA

Abraço

Postado em

então.. qual pneu posso escolher?

Dunlop Durezza 101 - 195 55 15

Continental Econtact 195 55 15

Goodyear nct5 195 60 15

entao, qual desses seria o melhor?

no quesito conforto, durabilidade e resistencia...

qual seria o mais adequado?

valeu! :)

Postado em

Eu gosto muito dos dunlop, mas na questão grip mesmo hehe

Conforto deles é bom tbm, só durabilidade que eu não sei, os do carro do meu pai estão com 19k km e vão longe ainda.

Postado em
não é dunlop durezza, é direzza...

tenho ele em 195/50 R16

excelente pneu...

hm.. valeu.. eu vi rapidamente o nome do pneu e axava q era durezza.. heheheh

e entao.. qual recomendam ?

eu estou entre continental e dunlop...

Postado em

entao, surgiu a oportunidade das rodas do picasso num preço + - bom...

queria ver fotos de c3 com essas rodas.. ja qoutras é dificil pelo offset..

flw

Postado em

Ae Galera !!

Aproveitando o topico

Eu tenho um c3 Exclusive preto

To kerendo mexe um poko no visual dele

Eu coloquei Kit Xenon 6000k

Instalei um somzinhu legal pra dentro do carro

Agora apareceu umas rodinhas TSW Evo-R 16'' por 800 conto ja com pneus

num eh das mais bunitas essa roda , porem , com esse preço ta otimo

melhor que as rodas 15 de ferro com calota que ta agora

Tsw Evo-R 16"

prod_p_4158.jpg

Alguem ja viu um c3 com elas? ou fotos? gostaria de saber como iria ficar

Bom eu vou ver se pega ela essa semana

Quanto a largura do pneu

Ateh quanto cabe no c3 ?

Quando eu coloca eu posto umas fotos dele aki

Maais pra frente kero coloca umas eibach

e dps Coloca Pedaleira Sportiva + Ponteira do scape + soleiras pra da um visual mais bunito tbm mais nada exagerado

tava pensando em coloca umas lanternas altezza mais ai quanto a isso to pensando ... como disse nao kero nada exagerado

abraços

Postado em

vai ficar show com essas rodas.. a se me aparecesse uma dessas oportunidades pra mim...

veja se a roda fica certinho pro c3.. pq no c3 tenq ser offset menor (roda com aquela parte central maior) pq se nao ela fica mto pra dentro, e veja tbm se é a furação do c3 (4x108)

eu já to a um mes atras de rodas.. muito dificil axar essa furaçao e offset...

mas se der certo pro c3, abraça de certezaq vai ficar show, e dps posta as fotos ai! hehehe

Postado em
vai ficar show com essas rodas.. a se me aparecesse uma dessas oportunidades pra mim...

veja se a roda fica certinho pro c3.. pq no c3 tenq ser offset menor (roda com aquela parte central maior) pq se nao ela fica mto pra dentro, e veja tbm se é a furação do c3 (4x108)

mas se der certo pro c3, abraça de certezaq vai ficar show, e dps posta as fotos ai! hehehe

Ah furaçao eu sei que eh a mesma ...o offset tbm deve ser

Meu amigo tinha num 206 mais ele troco de carro, e por sinal pego um c3, mais como ja ta com rodinha original de fabrica ele nem ker mexer em nada

bom eu vo da uma olhada direitinhu no offset dela

o c3 e o 206 usa o mesmo offset?

que eu saiba pelo menos a furaçao eh a mesma ..

abraços

Postado em

Meu amigo tinha num 206 mais ele troco de carro, e por sinal pego um c3, mais como ja ta com rodinha original de fabrica ele nem ker mexer em nada

abraços

tenho quase certeza q pug e citro sao mesma furaçaõ e offset..

Postado em

abraços

tenho quase certeza q pug e citro sao mesma furaçaõ e offset..

Tomara que seja mesmo !!!!!!

Se tudo correr bem

essa semana eu posto as fotos

em relaçao ao topico

eu curto bastante o c3 com as rodas do xsara, porem, tem um monte com elas

se eu nao me engano o novo c3 ta vindo com essas rodas iguais a do c4....se nao for igual sao mto parecidas pelo que vi nas fotos!!

eu sinceramente nao axei mto bunita...entre essas e a do xsara prefiro as do xsara mil vezes !!

Postado em

Ae

Pra upa o topico...apesar de nao ser meo...

Comprei as rodas essa semana !!

Rodas Tsw Evo-R 16"

Pneus sei la qual 195/50

foto do cel...n tava afim de pega a camera digital hahaha

dsc00029bd4.jpg

vo manda reforma essa semana

quando eu colocar no carro (provavelmente no sabado)

posto mais fotos

abraços !!

Postado em
sera q nao vai pega nao

meio alto esse perfil pro c3 nao é?

abracoo

é perfil 50 ... talvez fique do mesmo tamanho que ta agora

pq agora ta com a original 185/60 r15

vo por 195/50 r16

entao axo que nao vai pegar nao

quase ctz que nao

e o carro eh alto...bem alto !

vo da uma abaixada nele

Postado em
Cara já que você procura rodas 15", eu iria procurar alguma roda original da Citroën...

Essa medida de roda tem que ser original, senão fica muito estranhas...

Se for gastar grana pra comprar uma roda 15" nem vale a pena cara, compra então a mesma da minha, reflex que veio no meu carro já, é modelo Sportif... meu carro é 2006 e quando fui tirar 0 aquela mer** de citroen nao qria deixar eu comprar o aro 15" se não ia perder o nome sportif.. entao fui obrigado a deixar o aro 14" msm. to correndo atrás feito um louco atras de aro agoroa e vou por um xtreme TSW 17" e um kit eibach, vai ficar animal, agora só falta por xenon nas milhas tbm hehehe...

ei ultra, agente se conhece sepá... spider me falou de vc :)

Postado em
Cara já que você procura rodas 15", eu iria procurar alguma roda original da Citroën...

Essa medida de roda tem que ser original, senão fica muito estranhas...

Se for gastar grana pra comprar uma roda 15" nem vale a pena cara, compra então a mesma da minha, reflex que veio no meu carro já, é modelo Sportif... meu carro é 2006 e quando fui tirar 0 aquela mer** de citroen nao qria deixar eu comprar o aro 15" se não ia perder o nome sportif.. entao fui obrigado a deixar o aro 14" msm. to correndo atrás feito um louco atras de aro agoroa e vou por um xtreme TSW 17" e um kit eibach, vai ficar animal, agora só falta por xenon nas milhas tbm hehehe...

opa.. think eh o marcelo neh? se quizer add no msn ai (ultra_rox@hotmail.com)

cara.. pra axar rodas pro c3 eh dificil, novas soh encomendando mesmo, procura com donos de pug 206, que eh mesma furacao e offset.. dai eh plug and play..

entao, no meu eu acabei botando as mangels rush 15"

dei minhas rodas 14 com pneu (ferro) + 1300 pelas mangels 15 novas + jogo de pneu novo goodyear nct5 195x55

se quizer comprar xenon fala cmg ;)

flw

Postado em

opa.. think eh o marcelo neh? se quizer add no msn ai (ultra_rox@hotmail.com)

cara.. pra axar rodas pro c3 eh dificil, novas soh encomendando mesmo, procura com donos de pug 206, que eh mesma furacao e offset.. dai eh plug and play..

entao, no meu eu acabei botando as mangels rush 15"

dei minhas rodas 14 com pneu (ferro) + 1300 pelas mangels 15 novas + jogo de pneu novo goodyear nct5 195x55

se quizer comprar xenon fala cmg ;)

flw

Aham, sou eu msm, marcelo...

pois é cara, to negociando as xtreme 17" la.. por uns 2200 as 4 novas, isso com 1 brother meu que é dono da uma loja e pega direto do fornecedor as rodas com a maldita furação e offset da citroen... faz o seguinte, me add ai, thinkenho@hotmail.com.. e sobre o xenon, é M1? tenho 8k m1, qria por nas milhas tbm m1 né.. misturar é fo**, e qt ta cobrando? add la que nos falamos mais tarde.. doida tua roda, boto umas molas esportivas tbm? abraço hand26

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...