Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Hockenheim F1

Recommended Posts

Postado em

Galera,

domingo to indo pro circuito de Hockenheim, mas como um estudante liso nao vou entrar (a nao ser que tenha um cambista mto generoso na hora)! Vou ficar só nos arredores curtindo!

Mas eu gostaria de dicas... Alguém já foi lá e/ou tem uma idéia de um lugar onde eu possa ficar olhando a corrida?!

Tem muitos circuitos que dá para ficar assistindo do lado de fora...

Dps posto fotos!

ae

[]-[]

Postado em

Fica uma dica universal...

No próprio evento vc verá as concentrações de gente... vá atras do povo... o povo é a voz de deus... onde tiver mais gente, provavelmente, será ser o melhor lugar...

Vc se lembra que aqui em Recife, tinha uma moda "suburbana" de ficar bebendo e ligando o som, nas frentes das casas de show/festa... no internacional era moda! chegava a ser melhor do que dentro!!!

Suburbano é Suburbano em qualquer parte do mundo!! rsrsrs Leve uma quentinha com galeto, toscana e farofa... um isopor cheio de beer!!! e se divirta...

:legal:

Postado em
Suburbano é Suburbano em qualquer parte do mundo!! rsrsrs Leve uma quentinha com galeto, toscana e farofa... um isopor cheio de beer!!! e se divirta...

Farofa DETECTED !

hauhauhauahauahuhauah

Postado em

Farofa DETECTED !

hauhauhauahauahuhauah

:vts:vts:vts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Farofa F1 detected!!!!

Postado em

No próprio evento vc verá as concentrações de gente... vá atras do povo... o povo é a voz de deus... onde tiver mais gente, provavelmente, será ser o melhor lugar...

hummm...

então quer dizer que metrô lotado é legal?

haaaiahaihaiaa

Postado em

hummm...

então quer dizer que metrô lotado é legal?

haaaiahaihaiaa

uaehueuhauaehuhaehuaeuheahaeuh

só nas encoxadas!

Forofa F1!!!

Vou tentar chegar cedo.. andei vendo no googlemaps o lugar...

hockenheimao0.jpg

Maior parte cercada de árvores... nao sei se vai rolar!

Postado em

Vou tentar chegar cedo.. andei vendo no googlemaps o lugar...

hockenheimao0.jpg

Coisa linda esse circuito.........e quando a F1 usava todo o circuito hehe....... era mto mto xou.........retas no meio da floresta heheheh :mac1

Postado em

Sobe em uma delas, leva a farofa e fica só curtindo...

é uma!

será que rola subir nas árvores?!

deve ter gente que faz isso!

Postado em

UIAHAHHAIuhAIUhIAUhiUAUA

olha diferença no nível....

na Alemanha o autódromo é cercado com uma floresta..

no Brasil... Interlagos tem Cingapura, fábrica... céu cinza.

Postado em

Galera, desculpa a demora...

Eu nem tenho o que falar tanto... as fotos e videos falarao por si mesmos!!!

Nunca tinha visto uma concentracao de tantos carros fuderosos no mesmo lugar... e o melhor ainda está lá no final: Entrei no circuito! Peguei um pouco da brita, e 2 pedacos do carro do Timo Glock (Toyota), e um autógrafo do Nico Rosberg (Williams), mais uma infinidade de posters da BMW M1 e do F1 da Toyota... e o melhor?! Tudo de graca! Só paguei o ticket de trem!

Em destaque: Gallardo spider, 430 Scuderia, 599 GTB branca, várias M3 novas, uma foto com 7 R8's no mesmo estacionamento, uma foto com várias M1's de corrida reunidas (inclusive o conceito da próxima M1), vídeos bem próximos do carro (diga-se: embaixo deles!), Boxes, Circuitos, etc...

Depois eu vou colocando algumas diretamente aqui para facilitar a vista...

Link: http://picasaweb.google.de/andredferreira/Formula1

Postado em

Eita, só tem carro importado ai, hein! E só carrão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KCT... parece q era difícil olhar p/um lado só nesse estacionamento. O.O

Postado em

Meu GRANDE amigo Dedé... se você voltar pro Brasil eu te arrebento. Aproveita tua oportunidade e te faz por aí.

Abraço pra você, meu camarada e Assessor para Assuntos Aleatórios!

Postado em
Kraio R8 ai , parecia gol 1000 aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts:vts

é verdade! aeuheuhehu

Olha a foto:

DSC02918.JPG

Tem mto mais lá no link... mas dá preguica de postar aquiii

Postado em
reunião de carros mancos e feios auhauhauhauhauhau

PPPPQQQQPPPPP!!!!!

sonho de consumo total ir em um lugar desses!

como vc conseguiu entrar de graça?

sabe como é né... heheheh

tava passando em frente a um dos portoes de entrada da arquibancada após o final da corrida... ai vi que nao tinha mais segurancas!

ai fui subindo... subindo as escadas... de repente to dentro! hahahahahha

já tava feliz por ai... qdo eu olho lá pra baixo e vejo a grade do alambrado aberta e um monte de gente na pista.. n deu outra! mto massa! a galera fica passeando de bicicleta no circuito logo após a corrida!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...