Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipefett

Gol G5 + Roda 20''

Recommended Posts

Postado em

Eu fui ver o carro..

desisti depois de bater a cabeça saindo do carro 3 vezes seguidas, na lateral...

Muito pequeno! :huh:

(1.91)...

Postado em

hj em dia o pessoal pensa que pro seu carro tah equipado e bonito tem que tah com roda 20"... ninguém mais se preocupa com a harmonia simetria e tal ... e por issu hj em dia por termos mais variadades de aros e rodas dificilmente vejo combinações harmoniosas por ae ... só uma competição pra ver quem tem a roda maior, sem preocupar com o resto ...

Postado em
tenho 1,95m de altura....

vendi meu gol no mes passado e digo com certeza que o espaço interno do g5 tá um lixo, me senti dentro de uma lata de sardinha, no g3 ficava bem mais confortavel...

Mas e pra quem tem menos de 1,90m... é lixo tb?! Tu é praticamente uma excessão cara! rsrsrs compra um caminhão! =)

Sinceramente?! aro 20' ficou perfeito! 18' ia ficar pequena, fugindo da linha do para-lamas! :legal:

Postado em
tenho 1,95m de altura....

vendi meu gol no mes passado e digo com certeza que o espaço interno do g5 tá um lixo, me senti dentro de uma lata de sardinha, no g3 ficava bem mais confortavel...

vc se expressou totalmente errado cara, espaço interno é uma coisa, internamente ser um lixo é outra totalmente diferente.

Postado em
Será q vai trincar o túnel??? kkk

Vão me chinelar, mas me lembrou o Bmw série 1, pelo angulo lateral.

Phoda o preço q tão pedindo aki em Cps... 32k pelado.

Então cara, ontem tava eu 3 amigos meu andando de bike aqui, dai passo na marginal uma cegonha lotada de G5, eu ainda falei: puta fico bonito esse G5 heim!

Na hora tomei um cala boca é uma BM 120i. ¬¬

Depois passo outra cegonha com G5 e G4 2 portas e paro no sinal, dai que eles viram que era o Gol mesmo.

Se repara bem o angulo traseiro lateral é parecido mesmo.

Postado em

Mto fera o novo gol, pelas montagens do tópico inicial ja deu pra ver que ficaria facil deixar ele MTO FILÉ.. rodinha 16" ou pouco maior mais chao, basta pra deixar o carro bem atraente...

Estava falando, nunca vi esse carro na vida cara mas o BORA NOVO, ta mfo fera nao? um preço JUSTO pra um carro assim top, vi o novo gol e o bora em BAURU na VW..

PS" nao chama gol NF o gol G5, ? MUDARAM O NOME?

Postado em
Mto fera o novo gol, pelas montagens do tópico inicial ja deu pra ver que ficaria facil deixar ele MTO FILÉ.. rodinha 16" ou pouco maior mais chao, basta pra deixar o carro bem atraente...

Estava falando, nunca vi esse carro na vida cara mas o BORA NOVO, ta mfo fera nao? um preço JUSTO pra um carro assim top, vi o novo gol e o bora em BAURU na VW..

PS" nao chama gol NF o gol G5, ? MUDARAM O NOME?

Gol NF era o nome do projeto, E gol G5 é a geração...!

Postado em
Mto fera o novo gol, pelas montagens do tópico inicial ja deu pra ver que ficaria facil deixar ele MTO FILÉ.. rodinha  16" ou pouco maior mais chao, basta pra deixar o carro bem atraente...

Estava falando, nunca vi esse carro na vida cara mas o BORA NOVO, ta mfo fera nao?  um preço JUSTO pra um carro assim top, vi o novo gol e o bora em BAURU na VW..

PS" nao chama gol NF o gol G5, ?  MUDARAM O NOME?

Quinta Geração nakelas neh............. na verdade , verdade msm , o gol tah na Terceira Geração......... :legal:

Postado em
realmente ficou bonito. Mas se as rodas fossem um pouco menores, tipo 18", acho q ficaria mais harmonioso.

:+1

20" fico meio grande pro porte do carro

18" ficaria perfeito, umas OZ ou Enkei... O.O

Postado em
Mto fera o novo gol, pelas montagens do tópico inicial ja deu pra ver que ficaria facil deixar ele MTO FILÉ.. rodinha  16" ou pouco maior mais chao, basta pra deixar o carro bem atraente...

Estava falando, nunca vi esse carro na vida cara mas o BORA NOVO, ta mfo fera nao?  um preço JUSTO pra um carro assim top, vi o novo gol e o bora em BAURU na VW..

Quinta Geração nakelas neh............. na verdade , verdade msm , o gol tah na Terceira Geração......... :legal:

Repara que os "Gols" mais bonitos, são da geração IMPAR!

Postado em

Repara que os "Gols" mais bonitos, são da geração IMPAR!

Dai depende do q vc imagina ser a geração..........

A VW diz assim

- 1980 ate 1994 G1

- 1994 ate 2000 G2

- 2000 ate 2005 G3

- 2005 ate 2008 G4

- 2008 G5

Mas a verdade eh outra , geração eh quando se troca a plataforma , chassi.......

Sendo assim, a verdade eh essa

- 1980 ate 1994 G1

- 1994 ate 2008 G2

- 2008 G3.........

Se a VW sempre tivesse essa visão de Geração , soh nos gol quadrado teriam tido 3 Gerações.... ou 2 q seja , pq em 1987 teve mudanças interiores , e exteriores ate bem grandinhas , e uma mais simples em 1991..........

:legal:

Postado em

Dai depende doa vc imagina ser a geração..........

A VW diz assim

- 1980 ate 1994 G1

- 1994 ate 2000 G2

- 2000 ate 2005 G3

- 2005 ate 2008 G4

- 2008 G5

Mas a verdade eh outra , geração eh quando se troca a plataforma , chassi.......

Seno assim, a verdade eh essa

- 1980 ate 1994 G1

- 1994 ate 2008 G2

- 2008 G3.........

Se a VW sempre tivesse essa visão de Geração , soh nos gol quadrado teriam tido 3 Gerações.... ou 2 q seja , pq em 1987 teve mudanças interiores exterios ate bem grandinhas e uma mais simples em 1991..........

Concordo com essa idéia "Sound", sempre pensei assim também, que a geração mudaria quando mudasse o carro todo em si...

Mas acho que VW faz isso mais por causa de marketing mesmo...

Postado em

Dai depende do q vc imagina ser a geração..........

A VW diz assim

- 1980 ate 1994 G1

- 1994 ate 2000 G2

- 2000 ate 2005 G3

- 2005 ate 2008 G4

- 2008 G5

Sendo assim, a verdade eh essa

- 1980 ate 1994 G1

- 1994 ate 2008 G2

- 2008 G3.........

Se a VW sempre tivesse essa visão de Geração , soh nos gol quadrado teriam tido 3 Gerações.... ou 2 q seja , pq em 1987 teve mudanças interiores , e exteriores ate bem grandinhas , e uma mais simples em 1991..........

Concordo com essa idéia "Sound", sempre pensei assim também, que a geração mudaria quando mudasse o carro todo em si...

Mas acho que VW faz isso mais por causa de marketing mesmo...

Cmo ctz.......

Soh pra Ingles , ver e Brasileiro acreditar..........hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...