Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipefett

Gol G5 + Roda 20''

Recommended Posts

Postado em
realmente ficou bonito. Mas se as rodas fossem um pouco menores, tipo 18", acho q ficaria mais harmonioso.

+ 1...

mas ja deu pra ver que o carro com rodas + chão fica muito bom hein...

Postado em
realmente ficou bonito. Mas se as rodas fossem um pouco menores, tipo 18", acho q ficaria mais harmonioso.

Ta lindão.. Mas com 18" e um pouco mais baixo = perfeito !!

Postado em
Tu não tá confundindo com G4 não: Porque falar que o inteiror é pior que o do bolinha é sacanagem hehe...

tenho 1,95m de altura....

vendi meu gol no mes passado e digo com certeza que o espaço interno do g5 tá um lixo, me senti dentro de uma lata de sardinha, no g3 ficava bem mais confortavel...

Postado em

Bom , como aconteceu no caso do 147 com roda grande , gosto de roda grande , mas desde q vc possa baixar o carro , o gol tah um jipe............ tbm sou dos q preferem o interior do bola q o do g3 , g3 eh soh barulho , e peças desencaixando..........g4 piorou e no g5............. :legal:

No max aro 17 ao meu ver para poder baixar de verdade...........com 18 jah deve ficar dificil por na altura certa........... :legal:

Postado em

Não sei pq tem gente que ainda força esse tipo de coisa, pouquíssimos carros hatches ficam bons com rodas aro 20", pq a maioria fica tratorzão...

É Golf, A3, Stilo, 307 e alguns mais, o resto é forçar a barra.Até um astra hatch vi com aro 20"e achei horrível pq não deu pra baixar muito...imagina nesses hatchs de menor porte...

Melhor por umas 17 e baixar certinho...

Postado em
tenho 1,95m de altura....

vendi meu gol no mes passado e digo com certeza que o espaço interno do g5 tá um lixo, me senti dentro de uma lata de sardinha, no g3 ficava bem mais confortavel...

falo falo hein!

Lixooo??? uhauhaua

Concordo que do G4 é feio... mas lixo tb naum chega a ser... curti o G5

e caso me pgt qual o carro tenho..

G4 e Astra T!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...