Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Kct, Mais Um Pug 206!

Recommended Posts

Postado em
preços que consultei/precisei na concessionária aqui em Sampa:

- lanterna traseira: R$90

- forros das portas (1 forro somente, pra Fiesta 2 portas): R$ 500  O.O  (em desmanche é praticamente impossível encontrar aqui)

O difusor de ar eu já vi no ML, e não era tão caro; o restante das peças pode variar muito o preço (na concessionária, queriam 15 contos por uma simples tampa de parafuso - uma peça de plástico minúscula, de cerca de 10 gramas).

Você não consegue outro carro sem ter que vender esse aí não? Pode sair meio caro trocar tudo isso que você precisa...

Então... Lanterna eu consegui por 70 (usada) hoje... cheguei a achar por 130 nas auto-peças... Difusor de ar, por 20 (chorei bastante). Retrovisor passageiro (que fizeram o favor de quebrar num estacionamento pago... mas que vão me pagar) por 50.

Só a mer** dos forros de porta que estão pegando mesmo. Acho que vou meter uns falantes velhos lá, com telas da bravox que tenho aqui. Vamos ver se nego aceita, ou vai querer baixar o preço.

Hellmind, não é a concesionária não... eles disseram que não é interessante pra eles... tô vendendo pra uma loja... tenho que levar o carro lá hoje pra avaliar.

Taca uns falantes lá... podem ser até queimados o-o-

Postado em

Kleber, está precisando disso para quando? É que eu estou precisando ir lá no setor H de Taguatinga procurar umas peças para o corsa e podíamos ir juntos. Mas só poderia ser depois de domingo pois a patroa está em BSB e eu já "aprontei" uma ontem.

[]´s

Crawling Chaos

Postado em
Kleber, está precisando disso para quando? É que eu estou precisando ir lá no setor H de Taguatinga procurar umas peças para o corsa e podíamos ir juntos. Mas só poderia ser depois de domingo pois a patroa está em BSB e eu já "aprontei" uma ontem.

[]´s

Crawling Chaos

Recebi as peças na hora do almoço... meu irmão mandou pelo motoboy...

Não sei se vc já foi lá no H Norte... se não foi, te prepara pra andar! hauhauhauhau. É muito ferro velho, um do lado do outro. Só fica esperto, pq os caras tem a mania de jogar os preços lá em cima. Eu já entro assim: "Quanto é? 40? Pago 30 pra levar agora" o-o-

Postado em

[]´s

Crawling Chaos

Não sei se vc já foi lá no H Norte... se não foi, te prepara pra andar! hauhauhauhau. É muito ferro velho, um do lado do outro. Só fica esperto, pq os caras tem a mania de jogar os preços lá em cima. Eu já entro assim: "Quanto é? 40? Pago 30 pra levar agora" o-o-

Conseguiu os forros das portas? Quanto foi?

Eu nunca fui lá não, por isso queria ir com alguém daqui. Fiquei sabendo de uma loja que só vende peças de Corsa. então não devo andar muito.

Dudufudellys, você não anima compras os acabamentos das colunas A de uma vez?

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

[]´s

Crawling Chaos

Conseguiu os forros das portas? Quanto foi?

Eu nunca fui lá não, por isso queria ir com alguém daqui. Fiquei sabendo de uma loja que só vende peças de Corsa. então não devo andar muito.

Dudufudellys, você não anima compras os acabamentos das colunas A de uma vez?

[]´s

Crawling Chaos

O FDP queria 180 nos dois forros... podraços! Como ele é de papelão, dá pra imaginar o estado que eles tendem a ficar, né? Rclamei e ele baixou pra 160.

160 eu pego uns "clones" que andam fabricando por aí, em plástico. Mas no estoque da loja já acabou, só semana que vem. Acho que vou dar o desconto dos forros e mandar o cara buscar lá na Stofcar.

Bom, sei lá... só vou levar o carro amanhã... de repente até entrego amanhã mesmo. Tenho que buscar o DUT dele no Detran.

Postado em

Bom, acho que amanhã eu resolvo tudo. Vamos ver se dá certo a venda do Fiesta.

E, como não poderia faltar, vão as primeiras fotos de uma maluquice, que vai tocar os graves no novo carro. É um protótipo, terá fins comerciais, mas por enquanto é uma brincadeira com jeito de coisa séria.

ERA um Bravox XRC10D2. Vejam bem... era...

p5280016mx9.jpg

p5280017wd3.jpg

p5280021ez0.jpg

p5280022kr2.jpg

p5280023ko8.jpg

Basicamente desmontei (esses bravox não são exatamente desmontáveis... tive que perder a calota e a suspensão de borracha). A aranha foi "adaptada" à força.

O objetivo é ficar com uma Fs na casa dos 15Hz. Isto virá na afinação. Por enquanto, falta montar de volta. Quando sobrar um tempo eu vou atrás da suspensão nova pra poder montar o sub de novo.

Esse sub não está sendo modificado à toa... há razões para isto, e as modificações não param por aí. Mais pra frente vocês ficarão por dentro de tudo. Por enquanto, os detalhes técnicos são "segredo industrial" :vts

Postado em
pelo menos o motivo que levou vc a escolher esse bravox não é segredo... falae tio!!! ehehehe

fs 15!!! e eu querendo um com 21-25 ja estava bom!!!

abs!

Na realidade eu tinha comprado esse sub a uns 2 anos atrás, pra outra brincadeira, mas ficou esse tempo todo dentro da caixa, intocado... cabaço mesmo. Aí tava com vontade de fazer uma mod num sub, olhei torto pra ele, e fui desmontá-lo... :vts

Fs de 15Hz é um objetivo primário, pois quero um sub pequeno, pra responder até 20Hz EFETIVOS (porém, sem necessidade de muito SPL) dentro do carro, em gabinete, a princípio, selado. Depois dele montado eu levanto os parâmetros e parto pras simulações.

Pra quem está curioso, será um Servo Subwoofer (um subwoofer cujo movimento do cone é monitorado por sensor de aceleração, pra garantir níveis de distorção mínimos). A brincadeira pesada vem na parte eletrônica, que estou terminando de projetar ainda. Bem simples, porém efetivo.

Postado em
Deixa eu terminar então... :vts

A maior parte dele tá manuscrita... tenho que passar pro ExpressSCH.

Eita rapaz que da orgulho! hahahaha vai até passar pra software o projeto! Hahahah

[]-[]

Postado em
Deixa eu terminar então...  :vts

A maior parte dele tá manuscrita... tenho que passar pro ExpressSCH.

Eita rapaz que da orgulho! hahahaha vai até passar pra software o projeto! Hahahah

[]-[]

Rapaz não é fraco mesmo! [-]

Postado em

Adivinhem...

Cabei de pegar o 206. Só que completo.

O vendedor tomou uns atalhos pra fechar os dois carros, e pra agilizar as coisas pra nós (a concessionária é bem contra-mão, então só tive que ir lá no dia de definimos os carros, e agora, pra buscar). Mas houve ujma pequena confusão na hora de faturar o primeiro carro... (o meu só seria faturado sexta).

Bem, o da minha irmã era um Presence 1.4 3P completo, PRATA. O meu era um Sensation 1.4 3P pelado, PRETO. Quando cheguei lá, tinha um 206 Presence completinho... só que PRETO. Minha irmã não quis o carro, mas já tava emplacado no nome da minha mãe. Então fiquei com ele, e o vendedor faturou um prata 5P, com um puta desconto. Saiu por 35 mil, mais uma boa baixada no valor da prestação.

Ou seja, eu ia levar mais 12 dias pra receber o pug, agora já tô com ele. Nem vendi meu carro ainda, mas agora vai na tora. Ficou mais caro pra mim, mas o que é um peido pra quem já tá cagado?

Amanhã eu posto fotos... carro preto, à noite, sabem como é, né... hauhauhauhauhau

Postado em

Rapaz! Show de bola! Parabéns!

Meu pai fechou em um Presence Branco 5P Completo tbm.. Vai pegar na sexta eu acho..

Ficou R$36000 com farol de neblina / alarme / trava e vidro elétrico / retrovisor elétrico / regulagem elétrica dos farois e tudo mais..

Acho que foi um bom negócio!

Abraços!

Postado em
Adivinhem...

Cabei de pegar o 206. Só que completo.

O vendedor tomou uns atalhos pra fechar os dois carros, e pra agilizar as coisas pra nós (a concessionária é bem contra-mão, então só tive que ir lá no dia de definimos os carros, e agora, pra buscar). Mas houve ujma pequena confusão na hora de faturar o primeiro carro... (o meu só seria faturado sexta).

Bem, o da minha irmã era um Presence 1.4 3P completo, PRATA. O meu era um Sensation 1.4 3P pelado, PRETO. Quando cheguei lá, tinha um 206 Presence completinho... só que PRETO. Minha irmã não quis o carro, mas já tava emplacado no nome da minha mãe. Então fiquei com ele, e o vendedor faturou um prata 5P, com um puta desconto. Saiu por 35 mil, mais uma boa baixada no valor da prestação.

Ou seja, eu ia levar mais 12 dias pra receber o pug, agora já tô com ele. Nem vendi meu carro ainda, mas agora vai na tora. Ficou mais caro pra mim, mas o que é um peido pra quem já tá cagado?

Amanhã eu posto fotos... carro preto, à noite, sabem como é, né... hauhauhauhauhau

O cara ta nadando e fala q ta cagado, pede pelado e recebe completo. Acho q pintou um clima com o vendedor...

Postado em

Meu pai fechou em um Presence Branco 5P Completo tbm.. Vai pegar na sexta eu acho..

Ficou R$36000 com farol de neblina / alarme / trava e vidro elétrico / retrovisor elétrico / regulagem elétrica dos farois e tudo mais..

Abraços!

Pois é... os preços estão muito bons. Chega a ser uma piada comparar um gol NF com um pug... nem interior, nem opcionais, nem mesmo o preço, conseguem competir com o "velho" peugeot. Graças ao erro na entrega do primeiro, o da minha irmã vai sair por 35 mil, com os mesmos opcionais.

Bom, graças a toda esta novela, vou deixar pra instalar o Xenon láaaa pra frente, quando eu tiver grana pra trocar os faróis pelo bi-parárabola. Ficar com o lampejo prejudicado é suicídio, pra mim. Aqui em bsb não se usa buzina, praticamente. É tudo na base do farol alto... :vts

Tô com um par da Philips Blue Vision H1 (4000K) que comprei tem mais de ano pro Fiesta, mas nunca instalei, porquê nunca parei pra instalar os faróis de neblina que tinha comprado pra ele. Olhei agora no manual e os do pug são H1 também, então vou deixar essas lâmpadas nos auxiliares... já é alguma coisa.

Tô curtindo o carrinho! Pena que desde que saí da concessionária, tô com a sensação de estar com meu velho carro (já tive outro 206 preto, entre 2004 e 2006). Sem falar que, na primeira curva rápida, bateu uma saudade do Fiesta... :(

Postado em

Abraços!

Pois é... os preços estão muito bons. Chega a ser uma piada comparar um gol NF com um pug... nem interior, nem opcionais, nem mesmo o preço, conseguem competir com o "velho" peugeot. Graças ao erro na entrega do primeiro, o da minha irmã vai sair por 35 mil, com os mesmos opcionais.

Bom, graças a toda esta novela, vou deixar pra instalar o Xenon láaaa pra frente, quando eu tiver grana pra trocar os faróis pelo bi-parárabola. Ficar com o lampejo prejudicado é suicídio, pra mim. Aqui em bsb não se usa buzina, praticamente. É tudo na base do farol alto... :vts

Tô com um par da Philips Blue Vision H1 (4000K) que comprei tem mais de ano pro Fiesta, mas nunca instalei, porquê nunca parei pra instalar os faróis de neblina que tinha comprado pra ele. Olhei agora no manual e os do pug são H1 também, então vou deixar essas lâmpadas nos auxiliares... já é alguma coisa.

Tô curtindo o carrinho! Pena que desde que saí da concessionária, tô com a sensação de estar com meu velho carro (já tive outro 206 preto, entre 2004 e 2006). Sem falar que, na primeira curva rápida, bateu uma saudade do Fiesta... :(

Parabéns Kleber!!! Depois quero ver o carro....

Em BSB, buzina acaba geralmente em crime de morte....Hhehehe....

[]´s

Crawling Chaos

Postado em

Rapaz, acho ridículo quem buzina à toa, num congestionamento, por exemplo. Até parece que o transito vai fluir melhor por causa de umas buzinadas....

maaaassss, como bom brasiliense, já dei várias buzinadas pra gente que me fechou, por exemplo.

Acho que a principal função da buzina é humilhar publicamente a pessoa que faz besteira :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...