Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagogbi

Uxp Broxei Com Um Comentarios Sobre Os Uxp

Recommended Posts

Postado em

tava vendo ne sei onde sobre os uxp e vi..."ele eh muito quieimao"! ja queimei 2 mesmo bem regulado...

minha ideia ia ser a seguinte.. 4 uxp.. sd3000 e axo q eu ia destruir meu golf... heheeh mais seguinte...n sei oq fazer pq esse comentario foi fo**... se eé queimao pra min na oserve... pq eu so curto hip hop... e coisa com spl e subgrave pesado.. e ele n via guenta o trnco... e agora oq fazer? =\\

Postado em

Cara, já vi muito uxp tocando, mal regulado, cheio de distorção, e aguentando firme sem nem feder...

Fama de queimão ele nao tem, eu pelo menos desconheço.

Ia fácil em sd3000 + 4 uxp

Postado em

queimão é o instalador do cara q postou esse comentario...

nunca ouvi falar mal dos UXP.

Aproveitando o tópico...

UXP (mod. antigo) Vs. Pioneer 307, quem leva? Considerando SPL, qualidade, e som pra fora.

Postado em

amigo ... um SD 3000 é muita coisa ... agora um SD2300 já tá legal ... fica perfeito pra 4 UXP de 500

e ele só queima se a pessoa que instalar for bem desorientada e fizer mau uso dele ... como por ex. usar pra TRIO !

Postado em

Aproveitando o tópico...

UXP (mod. antigo) Vs. Pioneer 307, quem leva? Considerando SPL, qualidade, e som pra fora.

Nesse requisito o 307 ganha, UXP não rende muito bem de mala aberta.

Postado em

Aproveitando o tópico...

Nesse requisito o 307 ganha, UXP não rende muito bem de mala aberta.

Olha ja vi muito UXP rendendo bem pra fora tambem... 307xUXP>>> briga feia viu...

O detalhe ta na caixa em tocar ou nao pra fora (mas nunca como woofer que fique claro) e concordo em partes com o Guto porque os caras colocam em trio e querem tirar alem do que o sub pode render e toma cliping nele e aew ja era..

Funciona assim, o cara ta no volume 40, outro do lado um pouco mais alto ele vai la e 48 e depois 52 e depois 58 e aí meu amigo so distorção mesmo... depois queima e acha que o falante ainda e ruim... :pirou:

Postado em
amigo ... um SD 3000 é muita coisa ... agora um SD2300 já tá legal ... fica perfeito pra 4 UXP de 500

e ele só queima se a pessoa que instalar for bem desorientada e fizer mau uso dele ... como por ex. usar pra TRIO !

:+1

Concordo plenamente!!

E esse negócio de "fama de queimão", não mesmo!!

Ja vi muito UXP tocando forte, forte mesmo e nada de cheirar queimado...

A unica coisa que queima é a rosca de alguns instaladores que não manjam de po*** nenhuma !! o-o-

Postado em

broxou com apenas 1 comentário??? devia ter pesquisado mais e visto se haveria outros comentarios broxantes...

acho que vc viu um testezinho que fiz com 1 (HUM) UXP 500 D2 no SD1800

[^]

Postado em
bom, tengo sd3000 e 4 UXP powwer tem hora que o grave e tanto e até agora num deu nada.

cara o meu até cheirou um pouquinho quanto era novo pois eu amaciei daquele jeito sem dó...............mas não deu nada sub toca muito........sem noção este comentario srsrsrsrsrsrsrsss

Postado em

tem nada broxande pro UXP. Excelente sub, um dos melhores nacionais. E não é queimão não. Se quem instalar não regular direito, qualquer sub poderá queimar, broxar, ou como queira!!

Markto

Postado em

É doloroso vc entrar numa loja e perguntar sobre tal produto e o infeliz do vendedor/instalador dizer que o tal falado não presta e isso e aquilo!

Aposto que esse estalador que tava querendo queimar o filme do UXP, era mais um adepto de modinha cara-preta 306 e 307! :banghead

Postado em

UXP queima mesmo, ainda mais quando tá mau instalado ou com o dedo pesado no controle ou até quando coloca alcool e taca fogo, fora isso num sei naum...

Eu tenho uxp e recomendo 100%.

Postado em
e questao de casar certinho? segundo juliano 4 uxp de 2+2 nao casa com sd3000... =\\\\ fo**... tinha q ser o uxp de 4+4... afee =\

Pega o SD2300 mesmo ou até mesmo um SD1800 vai tocar de boa.

Postado em

Uso um UXP de 10" D2 de 300wrms há mais de ano uma parte mal alimentado e agora com um amp sobrando potência.

Recomendo demais.

Na verdade quando achar outro irmãozinho faria uma duplinha..

Postado em

queimao eh a bunda do estalador que disse isso, eu tinha 2 uxp e eles apanharam por mais de 2 anos e quando tirei da caixa pra vender ele estava novinho ainda. impressionante

Postado em
queimao eh a bunda do estalador que disse isso, eu tinha 2 uxp e eles apanharam por mais de 2 anos e quando tirei da caixa pra vender ele estava novinho ainda. impressionante

é.... probrema

Postado em

Mas com um SD3000, ficaria 750rms para cada 500rms do UXP...

Isso é muito? :blink:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...