Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drguilherme

Corolla E Fusion Descartados!

Recommended Posts

Postado em
blazer na cabeça

carro show e de status tambem

Ranger XLT? 63000?

Marca: Ford

Modelo: Ranger XLT 3.0 PSE 163cv 4x4 CD TB Dies.

Código FIPE: 003295-6

Ano Modelo: Zero KM a diesel

Preço médio: R$ 93.570,00

Data da consulta: terça-feira, 24 de junho de 2008

Mês de referência: junho/2008

No seu caso seria a XLS, que é a gasolina....

Modelo: Ranger XLS 2.3 16V 145cv/150cv 4x2 CD

Código FIPE: 003276-0

Ano Modelo: Zero KM a gasolina

Preço médio: R$ 59.762,00

Minha sujestão:

Marca: Mitsubishi

Modelo: L200 OUTDOOR GLS 2.5 4X4 CD TDI Diesel

Código FIPE: 022092-2

Ano Modelo: 2007 Diesel

Preço médio: R$ 72.744,00

Tenho uma L200 sport, sou de São Luis tambem. O carro é bruto, tu não vai te arrepender...

Postado em
blazer na cabeça

O preço está que está bom 61k a versão mais básica, mas a partir desta os preços sobem astronomicamente, a proxima versão já passa dos 110k. E por este valor há outros melhores no mercado.

Postado em
blazer na cabeça

Ranger XLT? 63000?

Modelo: Ranger XLT 3.0 PSE 163cv 4x4 CD TB Dies.

Código FIPE: 003295-6

Ano Modelo: Zero KM a diesel

Preço médio: R$ 93.570,00

No seu caso seria a XLS, que é a gasolina....

Modelo: Ranger XLS 2.3 16V 145cv/150cv 4x2 CD

Código FIPE: 003276-0

Ano Modelo: Zero KM a gasolina

Preço médio: R$ 59.762,00

Minha sujestão:

Marca: Mitsubishi

Modelo: L200 OUTDOOR GLS 2.5 4X4 CD TDI Diesel

Código FIPE: 022092-2

Ano Modelo: 2007 Diesel

Preço médio: R$ 72.744,00

Tenho uma L200 sport, sou de São Luis tambem. O carro é bruto, tu não vai te arrepender...

Ehehehe, é pq existe a Ranger XLT a gasolina, por isso esse preço de 63k.

Se for pra pegar uma pickup a gasolina, me contento que seja manual e que não tenha o motor tão forte quanto a diesel, mas se for a diesel, queria que fosse aut e forte o motor.Pq se for pra comprar uma a diesel eu espero até o fim de dezembro que minha mãe vai trocar a Hilux SRV manual dela por uma aut zero e venderia barato pra mim.Fods que até lá vou perder ainda mais no meu corolla...

Quanto a ranger, eu acho ela bonita, mas a traseira eu acho redícula, acho muito fininha...e ela inteira parece ser mais conpacta, parecendo ser menor que as outras...

Postado em

Ehehehe, é pq existe a Ranger XLT a gasolina, por isso esse preço de 63k.

Se for pra pegar uma pickup a gasolina, me contento que seja manual e que não tenha o motor tão forte quanto a diesel, mas se for a diesel, queria que fosse aut e forte o motor.Pq se for pra comprar uma a diesel eu espero até o fim de dezembro que minha mãe vai trocar a Hilux SRV manual dela por uma aut zero e venderia barato pra mim.Fods que até lá vou perder ainda mais no meu corolla...

Quanto a ranger, eu acho ela bonita, mas a traseira eu acho redícula, acho muito fininha...e ela inteira parece ser mais conpacta, parecendo ser menor que as outras...

Tai que eu nao sabia que tinha XLT a gas...

Então vai de S10 ja ouvi falar que o 2.3 da ranger é muito fraquinho. Ela é flex? A S10 tem a vantagem de ser flex...

Postado em

Seguinte galera...

Esse domingo último fui ao interior de carro pequeno, aff!Muito trecho com buraco e a viagem cansa pra quem dirige só de ficar atento o tempo todo pra não cair em buraco, sorte que não estava no meu carro rebaixado com rodas 17, mas ja viajei umas 3x com ele e foi roça...e como daqui pra frente vou viajar pelo menos 2x por mês pro interior, tenho que comprar um carro grande mesmo!

Existe algum lugar onde eu possa fazer um financiamente ou leasing igual ao que a Toyota faz que é tipo assim, dou uma entrada, parcelas fixas e umas 5-6 parcelas intermedirárias de 5k +ou-?

Eu daria 50k de entrada, financiaria o carro em 36 meses e 2 parcelas por ano intermediária de 4k por exemplo, meus pais pagariam essas parcelas intermediárias.

O que vocês sugeriam?Prefiro Diesel por ser mais resistente e mais econômico...

Andei dando uma olhada e pensei seriamente em uma Pajero Full 03 ou 04.Que ta por volta dos 90k.O que acham dela?Vou ter muitos gastos?A bicha é mesmo boa?

Alguns links que encontrei no Webmotors:

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...L_4P_AUTOMATICO

Tinha pensado em ficar com a Hilux SRV MT dos meus pais, mas meu pai entrou candidato a prefeitura onde ele tem um hospital e trabalha há mais de 20 anos no interior, mas como ele botou ela na campanha a bichinha vai ficar só o bagaço, então descartei essa possibilidade...

Também pensei em uma Pajero Sport, mas ela tem o mesmo motor HPE que dá esquentamento dependendo do uso né?E achei ela capada demais pelo preço dela, não tem nenhum mimo sequer, parece um carro simples simples...

Quais outras possibilidades?O carro no mínimo teria que ser 04 ou no máximo 03 dependendo do carro e tal...

Postado em

Puta carro honesto, presença e tal... mas o seguro deve ser uma BICA e a manutenção pior ainda. Tem q ter coragem e $$ preparada pra fazer uma bela revisão nela assim q comprar.

Postado em
Puta carro honesto, presença e tal... mas o seguro deve ser uma BICA e a manutenção pior ainda. Tem q ter coragem e $$ preparada pra fazer uma bela revisão nela assim q comprar.

Seguro da PAJERO aqui no TATUAPÉ!!

APENAS r$9300!!!

HUAHUAHUHAUHAU

Postado em

Mas tipo, a Hilux de meus pais tá zerinho cara, 05/06 e viaja bastante pra interior mas com cuidado até agora, então se o ex dono de um carro desse tem cuidado ela não ta bem inteirona não?E essas bichas a Diesel quebram alguma coisa?Não é só trocar óleu e pastilha de freio não?Hehehehe

Com 90k dá pra pegar uma Full 03/03 ou uma Sport 05/05 Aut.

Será que esses 2 anos e um pouquinho afetará no carro em si?Aho que um carro desse aguenta 10 anos brincando se bem cuidado...

Meu pai mesmo teve uma Picape que passou 11 anos com ela, ele nem sequer dirige mas amava ela, era uma série especial que chava Blazer GMC Sulan, era tipo uma Brasinca só que bem mais bonita.Quando ela era nova era o bicho da goiaba, ehehehe, e aguentou até quando agente vendeu pq ela ja tava muito dura pra digirir visto que os carros a Diesel se modernizaram e tal mas aguentou legal anos e anos de farra sem dó nem piedade, mas tbm era o motor Maxitom ou sei lá o que...

Sobre o financiamente é melhor mesmo ir de CDC e ficar amortizando as parcelas né?Só o problema é que assim eu não posso programar uma parcela justa pra mim, quero pagar no máximo R$1.100,00 de parcela, por isso queria por uns 8k por ano pros meus pais, ou 6k.

Acho a Rav4 e a CRV bonitas, principalmente a CRV, mas carro a gasosa é roça, devem beber legal.Quanto a Tucson, tá descartada pq minha futura esposa já disse que daqui há 1,5ano ela troca o Golf Sportline de 5 meses dela por um desses jipinhos pequenos.

Postado em

Mas existem dois problemas nesses carros usados:

1º - Só Deus sabe oq o antigo dono andou aprontando com eles. E a probabilidade de vc pegar um carro zuado é beeem maior q vc pegar um zerado.

2º- A própria manutenção preventiva é bica. Amortecedores, pastilhas, buchas, O CAMBIO AUTOMÁTICO (caps lock pq esse se quebrar vc tá na roça) e mil coisas...

Se for de uma pessoa conhecida, e vc souber o histórico do carro, abraça!! Mas comprar assim no escuro, um carro com 5 anos de uso e alto custo de manutenção, dá um pouco d medo...

Ahh tenho um conhecido querendo vender uma Dodge RAM 2500 Cab Dupla... tá zeradinha... se interessar, acho q vale uns 100k. EU não compraria, pq manutenção dela é muuuuuuuuito bica ehheehhe

Postado em

Rapaz, aqui em casa temos uma pajero full

o carro num da trabalho nao, só que manter é bem caro!

Falando em combustivel, por ser diesel, nao gasta mais q nenhum 2.0 a gasolina (juro pra vcs! ano passado fiz as contas, e era igual o honda modelo antigo q minha mae tinha, ele fazia uns 10km/l...e jogando os precos...o R$/km ficava bem perto da pajero e do honda)

Mas o que mata nesse carro é a manutencao. Se vc nao viaja muito, nao vai dar tanto gasto..

Mas aqui em casa o carro anda MUITO.

Ja teve viagem q meu pai saiu (tirou o carro de uma revisao) e qd voltou pra....tava faltando poca coisa pra fazer outra revisao! Entao agente gasta uma grana nele. Limpeza, oleos, pneu(pqp!)...

Obs: acho que se for pra pegar algum carro "grande" a gasolina, melhor nem pegar (minha opiniao!)

Obs2: o irmao do meu cunhado tem um Tucson (ou será o santa fé?ele tem o mais caro), ele ama o carro só que o tanto de combustível que ele gasta desanima!

Obs3: se vc puder pegar uma full ou sport diesel, eu aconselho!

Postado em

Bom, meu tio de GOIAS tem uma Pajero Full 08, e ele sinceramente nao gostou do carro por ser beberrao, andar pouco... e eu achei o interior mto simples... pra um carro de 130k...

Ao passo que meu outro tio, vizinho, comprou o novo corolla se-g.. Jesus do céu, eu admito que nao achei bonito em fotos, agora vendo de perto, ou de dentro... desanima de tao fera que é fiw.. fora a tecnologia de tudo, e ainda mais a ECONOMIA de combustivel.. o computador de bordo marcou 10,5km/l em média de estradaxcidade fiw... meu corsa 1.4 faz 7.0km/l ekakeakae, japoneses sao fodas mesmo...

Portanto, é isso ae

Postado em

SEJA PACIENTE ... FIQUE COM SEU CARRO ATÉ O FINAL DO ANO E COMPRA A HILLUX DO VEIO POR UM PREÇO BACANA ... UNA O UTIL COM O AGRADAVEL NEH ...

Postado em

É galera, carro grande a gasolina é roça mesmo, lembro que um amigo meu tinha uma TR4 Aut e o cara vivia puto da vida e gastando horrores com o carro(ele viajava direto com ele) e trocou agora em uma SW4 e pra mulher uma Rav4.

Ele disse que a Rav4 é bem mais econômica que a TR4, mas mesmo assim a SW4 sai bem mais em conta no fim do mês...

Acho que a melhor coisa pra mim seria eu tentar vender meu corollinha bem e comprar um novo corolla XEi Aut no esquema que eu expliquei, botando 2 parcelas avulsas por ano e metendo na rabichola dos meus pais ehehehe, aí pagaria coisa em torno de 800 conto por mês que é uma parcela justa e também pq estou de casamento quase marcado pra Fevereiro próximo, daí pensaria em trocar por uma Suv ou picape a Diesel pro fim do próximo ano.

Isso é só um pensamento ainda...

Hoje tava lavando o carro e vi 2 S10 Advantage preta.Uma tava rebaixada e lacrada no G5 e a outra normal...pô, achei linda a bichinha, o cara só trocou o perfil dos pneus e ficou showzinho de bola...

No caso seria uma S10 Executive Flex que tá em torno dos 70-72k...

Alguém acha que vale a pena?

Dos 2 donos só um reclamou que bebia demais e tal, mas não lembro qual das duas, mas uma delas não era Flex ainda!

PS->Acho o Fusion LINDO!Mas tenho medo de tomar tacho nele, aqui na minha região tem muitos, mas os que tem vendendo usado são uma pechincha, coisa de tipo um 06/06 por 60k enquanto na webmotors se encontra por 66k.E esses aqui de 60k ainda não vendem, ehehehe

Postado em

o corola é lindo

meu avô ta doidinho eu um... para ele é um carrao porém se vc tem menos de 50 vai e fusion... sem dúvidas!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...