Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mami

Soundigital Sd3000 =gringo De Boca Aberta

Recommended Posts

Em primeiro lugar pesso o guto para deichar o topico aqui no geral

Bom a gringada fico de boca aberta com um amplfi pequeno com entrada de 21mm de cabos ao parecer + um ching ling da vida, isso antes dos testes é claro

Eu sou o de camiseta preta que leva o logo da SD

esse cara do topico é um companheiro do forum da qui que eu sou membro, ele tinha muita curiosidade de tesrtar um SD, como tinha esse evento aqui eu levei a minha para ele acha un bistaso e tbm para atender uns cara que vinha de Barcelona para conhecer melhor a marca

O sub dos teste é um kipos de 400wrms de 15 o carro é um 206 que dava 145db com uma macrom de 1500D a 1 ohm, baterias uma de 70h no cofre e outra de 55h na mala, que antes ele tinha comperido ou seja a bateria ja estava meio abaladas

o SD a 4,2 ohms marcou 146,8 db na TERM- LAB

e 147,8 db a 1,6 ohms ja com a bateria na mer**

todos presente nos teste tinha muita experiencia em spl e ficarão de boca aberta com o amplif eles falarão que facio mente poderia chegar a 150db com uma bateria com pelomenos uns 3000 de pico como a powercell 3000 que é uma das mais baratinha por raqui

abraços a todos brazuca maluco por som automotivo

E VIVA O BRASIL PORRRRA

http://www.forocoches.com/foro/showthread.php?t=955203

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera heim mami, mais uma vez a industria nacional mostrando seu valor la fora heim!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E AINDA TEM GENTE Q BUSCA MODULO + CARO, + DISTANTE, SEM TER A POTENCIA A QUALIDADE E PROTEÇOES DO SOUNDIGITAL!!

SOU APAIXONADO PELA MARCA!! FUI UM DOS PRIMEIROS A COMPRAR COM O JULIANO E ESTOU 1000% SATISFEITO!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

HMMM... nada de mais....

hauhauahauhau..... estes SD's estão fodas mesmo... muito bons... fortes bem feitos e tocam MUITOO... hahaha..

Obrigado por compartilhar MAMI...

Abarços...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Blz Mami...

Cara q show heim, do rindo sozinho em ler isso hehehe...

Fico muito feliz em ver quando pessoas de outros lugares principamente de fora do Brasil se surpreendem com nossos produtos, isso é pra mostrar q ñ temos só samba e futebol no Brasil...

Continue mostrando nossos produtos pra gringada eheheh...

Abração :legal:

Josias Bauer.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai galera, no primeiro video vcs podem reparar que no final do video fala um galego essa frase " ha quatro 4ohms ai meu deus"

surpreso com o resultado ele dizia que apostava o carro dele que se chegase ha 144db

Compartilhar este post

Link para o post
[-]

[]-[]

:rever1:

ainda compro um SD3000

:+1:+1 ou uqem sabe um banda vx3nd? =P o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca meu ... Que show de bola isso ... Mostrando pros gringos que aqui num tem um monte de Índio não hahahaha

SHOW SHOW SHOW !

fiquei feliz pra caramba com isso meu ... mesmo não gostando do Juliano uhauahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahauha

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda dizem que os amplificadores nacionais são "Magrelos" hehehe e só pq são pequenos não podem render a potencia anunciada... o-o-[^]

Gringo é que gosta de carregar coisa grande dentro do carro, aqui a gente gosta é de som e potencia e não de trambolho, hehehe...

Amplificador nacional é o que há moçada!!!!!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje atualmente só troco a minha sd 2300 @2 por uma de 4@ e pronto pra fechar impedancia.

Compartilhar este post

Link para o post
E depois ainda dizem que os amplificadores nacionais são "Magrelos" hehehe e só pq são pequenos não podem render a potencia anunciada... o-o-[^]

Gringo é que gosta de carregar coisa grande dentro do carro, aqui a gente gosta é de som e potencia e não de trambolho, hehehe...

Amplificador nacional é o que há moçada!!!!!!! :rever1:

:+1

só fã dos SD...

assim q eu puder vo compra 1 mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

"que es un tio de puta madre"

Orraaaaaa!!!!!

Zueraaa!

Sd é fo** mesmo, eu boto uma fé nos Sd, e tenho mó vontade de ter um!

Mais relaxa...logo mais será 4 BP evo em um Sd3000!

Ai sim!

[]-[]

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
"que es un tio de puta madre"

Orraaaaaa!!!!!

Zueraaa!

Sd é fo** mesmo, eu boto uma fé nos Sd, e tenho mó vontade de ter um!

Mais relaxa...logo mais será 4 BP evo em um Sd3000!

Ai sim!

[]-[]

[¨]

tio de purta madre ??rsrsr

ele quis dizer que o brazuca é un cara muito gente boa

Ele quis pucha o meu saco jejeje só pra compra barato

Compartilhar este post

Link para o post

É complicada a coiza :pirou:

no brasil todo comperidor sonha em ter sub MTX ,digital designs amplif. spl dynamics ,DDz1 DDz2 e aqui nego mata e morre por un shocker, um 7kd ate por banda.

na verdade é complicado :pirou:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
É complicada a coiza :pirou:

no brasil todo comperidor sonha em ter sub MTX ,digital designs amplif. spl dynamics ,DDz1 DDz2 e aqui nego mata e morre por un shocker, um 7kd ate por banda.

abraços

MAMI.. agente quer o que não tem.. essa é a verdade.. e sonhamos em ter coisas diferentes.. ou que ninguém ou poucos têm...

hehehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
É complicada a coiza  :pirou:

no brasil todo comperidor  sonha em ter  sub MTX ,digital designs amplif. spl dynamics ,DDz1 DDz2 e aqui nego mata e morre por un shocker, um 7kd ate por banda.

abraços

MAMI.. agente quer o que não tem.. essa é a verdade.. e sonhamos em ter coisas diferentes.. ou que ninguém ou poucos têm...

hehehe

abraço

falo tudo q precisava

Compartilhar este post

Link para o post
É complicada a coiza  :pirou:

no brasil todo comperidor  sonha em ter  sub MTX ,digital designs amplif. spl dynamics ,DDz1 DDz2 e aqui nego mata e morre por un shocker, um 7kd ate por banda.

abraços

hehehe

abraço

Tô contente com o arroz com feijão nacional mesmo, hehehe...

Se tivesse alguma marca de toca CD nacional que fosse bom que nem um Pioneer, Alpine e afins, nunca que eu ia pro Paraguai buscar isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Tô contente com o arroz com feijão nacional mesmo, hehehe...

Se tivesse alguma marca de toca CD nacional que fosse bom que nem um Pioneer, Alpine e afins, nunca que eu ia pro Paraguai buscar isso...

claro sandrão eu também estou bem contente.... :vts

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Ué, tem Britânia, CCE..... o-o-

[]'s

Crawling Chaos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [^]:banghead[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito feliz com o post tb, mostrando que "a gente" não ta aqui de brincadeira!!

Qt ao que disseram sobre querermos produtos importados, concordo plenamente com oq o Ernany disse...é a vontade de ter oq ninguem tem!!

Eu mesmo tava numa puta dúvida se pegava um amp. nacional ou um gringo.

Optei por vontade num nacional, pois até tinha grana pra pegar o gringo, mas fui de SD1000.

E para o que estou utilizando (2 Pioneer 307) esta me satisfazendo constantemente!!Fiquei muito feliz com o resultado, muito mesmo!!

É isso ae galera, o negócio é mostrar pra esses gringo doke a gente é capaz!! Ihulll...

isso é pra mostrar q ñ temos só samba e futebol no Brasil...

E vamos concordar que de Futebol não tamo tendo mais P.ORRA NENHUMA hein !?!?!?! UAHUAhUAHAUHAUhA :vts

Flw, abraço!! =D

(Próximo passo - um SD1800) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...