Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CesarDRK

Moura X Impact ?

Recommended Posts

Postado em

eu falo por experiencia propria! NUNCA comprem impact!

Eu tive 2 só pra ter dor de cabeça!

A vida útil da impact parece q decrece em função exponencial :banghead

Agora tou com Moura prata e morto de feliz! Churrascao fds passado tocou o dia todo, eu até esperava descarregar uma hora, mas eu fui pra casa com o som sem ter parado um momento! Recomendo! :+1

Abraços

Peter

Postado em
troca o ICE! =P

Coitadinho dele ! o-o-

Pensei em trocar por um SD1800.1D / SD2300.1D, mas a preguiça de correr atrás de nego pra vender e dps correr atrás de grana pra cobrir a compra dos SD estão bravas !

Mas de qq jeito creio q trocando o módulo ainda vai continuar cortando...

Postado em
Coitadinho dele ! o-o-

Pensei em trocar por um SD1800.1D / SD2300.1D, mas a preguiça de correr atrás de nego pra vender e dps correr atrás de grana pra cobrir a compra dos SD estão bravas !

Mas de qq jeito creio q trocando o módulo ainda vai continuar cortando...

Vai não! USo SD1000 com bateria 38Ah (original) e cabo 10mm remendado (pq alimenta dois amps, um fosgate 120.4 e ele) e NÂO CORTA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Ôpa!!! compra uma MOURA...

Sou técnico industrial da ACUMULADORES MOURA S/A, vê se vc encontra

MOURA CLEAN elas são baterias estacionárias para telecomunicações, projetadas

para suportar grandes ciclos de descargas... isso pra som automotivo é bom.

Nas minhas horas vagas brinco com som automotivo...

mais informações:

http://www.moura.com.br/

Arley Som.

Postado em
Ôpa!!! compra uma MOURA...

Sou técnico industrial da ACUMULADORES MOURA S/A, vê se vc encontra

MOURA CLEAN elas são baterias estacionárias para telecomunicações, projetadas

para suportar grandes ciclos de descargas... isso pra som automotivo é bom.

Nas minhas horas vagas brinco com som automotivo...

mais informações:

http://www.moura.com.br/

Arley Som.

Estou com uma Moura de 75AH (maior q cabia no cofre)... Comprei faz umas 3 semanas... E ainda está cortando.

Engraçado q no primeiro ano com a Impact de 80AH nunca cortava.. :pirou:

Estou vendo oq faço pra ligar +1 bateria... Mas ta fo**, to meio sem tempo.

Postado em

Agora tou com Moura prata e morto de feliz! Churrascao fds passado tocou o dia todo, eu até esperava descarregar uma hora, mas eu fui pra casa com o som sem ter parado um momento! Recomendo! :+1

Abraços

Peter

Amigo, uma perguntinha...

O teu A-800 não tá queimando as cornetas D250x não?? tá usando crossover ou capacitor?

Valeu.

Postado em
sexta passada eu coloquei uma Ajax Nitro Sound de 80A ..

tem 130min de reserva e 930A de pico.. paguei 290,00

antes tinha uma Moura inteligente de 60A.. mas ja tinha 01 ano de uso e tava começando a dar partida mais lenta no carro.

Vamos ver como se comporta essa Ajax.

To a fim de comprar uma bateria, e ouvi falar muito bem da Ajax nitro gostaria de saber se a sua é boa mesmo ou a impact é melhor ?

Postado em

Abraços

Peter

Olá vi o que disse sobre a moura clean e fique curioso vc carrega ela pelo alternador do carro ????

Quero montar um som com elas mas me disseram que o alternador

não consegue carregala....

Postado em

A vida útil da impact parece q decrece em função exponencial  :banghead

Agora tou com Moura prata e morto de feliz! Churrascao fds passado tocou o dia todo, eu até esperava descarregar uma hora, mas eu fui pra casa com o som sem ter parado um momento! Recomendo!  :+1

Abraços

Peter

Olá vi o que disse sobre a moura clean e fique curioso vc carrega ela pelo alternador do carro ????

cara eu peguei uma clean dessa

mais ainda nao botei no carro

agora vc disse q o alternador nao consegue carregar as baterias clean da moura??por q nao nao entendi!!!! :pirou:

responde ai ARLEYSOM vc q trabalha na moura...

Postado em

A vida útil da impact parece q decrece em função exponencial  :banghead

Agora tou com Moura prata e morto de feliz! Churrascao fds passado tocou o dia todo, eu até esperava descarregar uma hora, mas eu fui pra casa com o som sem ter parado um momento! Recomendo!  :+1

Abraços

Peter

cara eu peguei uma clean dessa

mais ainda nao botei no carro

agora vc disse q o alternador nao consegue carregar as baterias clean da moura??por q nao nao entendi!!!! :pirou:

responde ai ARLEYSOM vc q trabalha na moura...

Estou com a mesma dúvida..... :banghead Mas pq o alternador não carregaria as Mouras Clean?? Não vejo motivo para isso, mas cabe à galera esclarecer aí!

Postado em
Alguém sabe se essa Moura de 75A cabe no local original da Montana?

Se for igual a do corsa 96 cabe. tive uma.

agora a dúvida que não quer calar...

Moura de 75ah com maior Hot Cranking ou ou a Impact com maior ah?

Tô sofrendo do msm problema... minha potência tá entrando em proteção...

Tô com uma Moura de 75ah, mas acho q meu alteranador não tá dando conta de carregar. Vou dar uma carga lenta neste FDS e testar. Nâo cortava!! :(

Postado em

eu não compraria as impact a minha durou só 8 meses e olha que o carro nem ta com som comprei a bateria e ia comprar o modulo depois mais dai tive que adiar os planos e a bateria ficou la tocando o som original e o carro original o meu alternador é de 90A e a bateria tbm era de 90Ah era num sei oq 700 o modelo dela a maior que cabia no cofre do voyage dai como a garantia é só de 6 meses eu me fudi tenho que comprar outra bateria, meu pai sempre usou moura nos carros dele essa com prata elas duram cerca de 5 anos mais os carros deles é tudo original até o som intão num da pra ter uma noção se com sonzão elas vai aguentar mais ainda acho elas a melhor opção se faltar amperagem coloca 2 delas numca vi outra marca pra durar tanto tempo....

Postado em
eu não compraria as impact a minha durou só 8 meses e olha que o carro nem ta com som comprei a bateria e ia comprar o modulo depois mais dai tive que adiar os planos e a bateria ficou la tocando o som original e o carro original o meu alternador é de 90A e a bateria tbm era de 90Ah era num sei oq 700 o modelo dela a maior que cabia no cofre do voyage dai como a garantia é só de 6 meses eu me fudi tenho que comprar outra bateria, meu pai sempre usou moura nos carros dele essa com prata elas duram cerca de 5 anos mais os carros deles é tudo original até o som intão num da pra ter uma noção se com sonzão elas vai aguentar mais ainda acho elas a melhor opção se faltar amperagem coloca 2 delas numca vi outra marca pra durar tanto tempo....

A minha impact já está com 1 ano e meio de uso e ainda está dando 12.5v direto com o carro desligado!

Postado em

Vamos lá: o ICE MAU ALIMENTADO é um perigo, consta mandar CC na saída, já viu né? Vai falantes e módulo pro saco.

Conheço um sujeito que travou as bobinas de um par de extremes de 15" num Ice (Montana Tormento)

Qqr bateria automotiva qdo descarrega tem a acidez interna elevada e com isto danifica suas placas, fazendo com que perca capacidade em reter carga.

Acho que a diferença entre a Moura e Impact vc só vai sentir cfe o uso diferente que fizer dela; se surrar mais a Moura vai achar que a Impact e´a melhor e

vice-versa. Não deve haver lá essas difereças entre elas, mas se é para opinar eu me mantenho na Moura.

O que é para ser bom, mas custa os olhos da cara é a Moura Clean, cfe o colega citou a pouco.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...