Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mami

Banda 3000wrms

Recommended Posts

Postado em

Bom gente, tem um cara aqui que está teimando que existe um banda de 3000wrms classe AB, e que ele tem um

Eu apostei 100€ com ele :(

vcs ja virão? :pirou:

Postado em
Bom gente, tem um cara aqui que está teimando que existe um banda de 3000wrms classe AB, e que ele tem um

Esse seu amigo eh de onde???

Postado em

Pq 8 segundos? Ele deve ser apenas para campeonatos não é? Creio que por 8 segundos no seu máximo rendimento deve entrar em proteção...Imagina alimentar um Classe AB de 3000 w rms!!

Postado em
Pq 8 segundos? Ele deve ser apenas para campeonatos não é? Creio que por 8 segundos no seu máximo rendimento deve entrar em proteção...Imagina alimentar um Classe AB de 3000 w rms!!

É por aí! Aquelas "bolinhas" nele são coolers... então imagina o quanto ele esquenta! Fora que.. olha quanta bateria o cara usou pra alimentar! É impraticável pra uso no dia-a-dia! A não ser q exiga menos de 1500wrms dele!!!!

Pode-se dizer q ele é um VX2N com algumas modificações pra render esse "pico" (porém com THD nas cucuias)... coisa de campeonato mesmo! =)

Postado em
Eu ia perde tbm...

Nein lembrei desse na hora de responder...

Mas que é velho é hein...mas mesmo assim, aposta não tava contando data...PERDEU...HAEUHAEU

po calma

nao é taoooo velho assim nao

massss como o murilo ja postou nao da pra postar denovo auehaeuehuaeue

Postado em

A Cuicão, ele é meio das antigas sim, acho que foi lançado em 2000, quando nem se falava em amps com mais de 1500rms pro dia-a-dia... em pensar que na época era meu sonho de consumo!

Postado em
A Cuicão, ele é meio das antigas sim, acho que foi lançado em 2000, quando nem se falava em amps com mais de 1500rms pro dia-a-dia... em pensar que na época era meu sonho de consumo!

Quando entrei no mundo do som automotivo, mandei um email pra banda perguntando sobre esse amplificador, e eles já nao fabricavam mais...

Acredito que a fabricação dele deve ter sido mais sob encomenda...

Postado em

puts 8 segundos ta parecendo coisa de rodeio XD

mas nunca tinha visto ela na minha vida .... deve ser foderosa ein !! e deve esquentar mais que microondas tbm XD frita um ovo em 16 segundos .. XD

Postado em

É camarada, perdeu feio...eu tenho TRES desses [""]

Sao um cavalo pra competir....

So uma observacao, 8 segundos é so o nome, ele toca 30 segundos legal e so desarma com alta temperatura, de acordo com a banda, ne. Eu nunca passei de 3 segundos em campeonato...e sou competidor de trio pro [-]

Olha a foto dos bicho ae

post-28-1210698457.jpg

Postado em

Bom vcs estão rindo neh huahuah

Bom perdi a aposta mesmo ainda bem que o cara me devolveu os 100 pau, ai tive que convidar ele para almenos tomar um quente neh ja que ele não aceitou o dinheiro rere

O papo que estavamos falando era sobre o DB drag que vai ter aqui na cidade uma semi final, ai ele me vem com um papo de que tirava dessa banda e um EDX 155,5DB :blink: o carro e um marbella que so tem o teto sonorizado

eu disse que era impocivel isso e o-o- da cara dele, ele virou pra min e disse que apostar 1000 pau casado na mão do dono do bar??? :unsure: .... bolei não apostei de geito nehum

relatos do cara, ele disse que ja colocou no carro dele varios amplif.. uns até de marcas famosa com os DDz1,DDz2 e soundstrem 6500xx e que nas mesmas condissoes de geito nenhum tocou mais que esse banda

a mer** e que ele so funciona 8 segundos e corta

não da pra ouvir musica nem nada... é parecido com os galo 8 segundos

fotos que eu tirei

picture0002lu5.jpg

picture00041df2.jpg

Postado em
perdeu preiboy

aeiuaheiuehiueaheuih

tem banda pra vender na Espanha?

que po*** e essa de preiboy rapaz [""]

tem sim, os banda tem uma fama do carai de amplif.. "cavalo" mais que quima muito

mais tbm tem megacharge, stetsom,bravox, bomber tem pacarai,selenium,corzus,venture,so alguns spyder , shocker que tem fama de picão e o mais novos os soundigital rerere to dando uma força para o juliano :legal:

Postado em
ai ele me vem com um papo de que tirava dessa banda e um EDX 155,5DB , ele virou pra min e disse que apostar 1000 pau casado na mão do dono do bar??? :unsure: .... bolei não apostei de geito nehum

Cara, não dúvda muito não, pois tem neguinho que tem muita manha em SPL... eu já vi em campeonato de SPL um corsa 4pts com apenas 1 extreme de 15" + 2 1002 render 149, alguma coisa de DB´s sei que era quase 150dbs... fiquei sem entender muito, mas o cara deve manjar pouco né, pra chegar em uma marca desta só com isto de equipamentos... <_<

Postado em

mas ele foi feito pra isso mesmo! campeonato! =/

aposta com ele q tu monta um som com um só amp e ganha do dele.. aih tu leva um SD8000 [¨]

Postado em
ah mas 155 num marbella/panda é barbadinha!

Sei lá viu 155,5 com um EDX e muita coiza

esse ampliff tem que ser um cavalo mesmo

na verdade é que pra SPL não adianta ter 1 milhão de wrms não tem é que ter um bom amplf.. pra isso mesmo

deve ter algo diferente dos amplf..res normais "eu acho"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...