Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Em Busca De Um "german Look" Ou Quase Isso

Recommended Posts

Bom, na vontade de montar um “German Look”

 

scbreurozw3.jpg

 

Uma das vontades foi pintar a roda de preto, por causa desta foto. Bastante gente odeia roda preta, mas pretendo pintar as pinças de freio de amarelo e fazer um filete na borda da roda da mesma cor...vamos ver se não ficar bom, pelo menos estou tentando montar algo legal

 

scbreuro1ne5.jpg

 

Segue o processo de pintura da roda que fiz ...bem resumido, depois monto um tutorial, mas adianto.....Ow trabalhinho de filho da put@....ainda mais “empapelar” o pneu com jornal (só depois q tive a ideia, se tiverem como, muchem o pneu para facilitar o "empapelamento")....tinha duas rodas sem pneu e duas rodas que á estavam montadas, por isso que tem os dois tipos nas fotos

 

lavegem

41833018sg9.jpg

 

roda seca e limpa

00gf9.jpg

 

protegendo a valvula

01hw7.jpg

 

Mandando prime

02ic0.jpg

 

03au6.jpg

 

depois de lixar com um lixa fina, só limpar novamente

04gg5.jpg

 

10uo3.jpg

 

agora paciencia para pintar

05jt2.jpg

 

espere secar e se precisar só retocar

06jr5.jpg

 

07ek0.jpg

 

09ha1.jpg

 

08vg8.jpg

 

e depois um brinde pra comemorar.....foi cansativo heim

11np1.jpg

 

 

Falei que não ia mais pintar roda, mas acho q vou tentar outro esquema num fim de semana.......fo**, gosto de mecher no carro velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou um fã de rodas pretas...

Mas tem carros que ficam muito bem com as rodas pintadas...

No seu caso, a "Passatera" deve ter ficado o mal, deve estar muito da hora, quero ver ao vivo...!!!

Parabéns ai pela paciência... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eric.... eu pintaria as pinças de prata...e o filete da roda vc acha branco se naum me engano.... bem fininho!!! Igual que tem nas motos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tdo é questão de acostumar, tem um xsara preto vts onde moro com as rodas pretas ( só cagou no preto, que é brilhante, deveria ser fosco ), no começo detestava, agora ja acostumei... deve ficar legal de perto, principalmente por ser fosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tdo é questão de acostumar, tem um xsara preto vts onde moro com as rodas pretas ( só cagou no preto, que é brilhante, deveria ser fosco ), no começo detestava, agora ja acostumei... deve ficar legal de perto, principalmente por ser fosco.

É do PSA esse cara... realmente muito lindo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É do PSA esse cara... realmente muito lindo!!!

psamaniacos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta uma foto do carro inteiro, de lado pra ver o conjunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, só ta faltando a máscara negra no farol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê a lanterna nos "PISCAS", o famoso "olho de gato" haauahauhaa....

 

 

Z/L TOTAL!!!!

 

 

HAuhauahua

 

 

 

 

Ps: Bora pintar a roda da SS? Podemos fazer na calçada do EX-apartamento do Davi hauahuaa qq coisa a gente avisa o porteiro q foi o Davi q mandou fazer.... hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não chega nem perto, mas minhas referências são essas

 

patos6.jpg

 

patna7.jpg

 

pat1si7.jpg

 

patac7.jpg

 

gosto dessas rodas:

 

patov1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou animal tio!!! Agora tirar o film, baixar o carro pq tá moh jipe e vc chega no Euro Look!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto dessas rodas:

 

patov1.jpg

Essas rodas lembram bastante umas rodas da Mercedes, que vinham em algumas AMG, não é? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra te animar no amarelo

 

IMG_3015.jpg

 

[-]

Ai sim heim Tio !!!

 

Ta ficando bandido o Pasatão !!!

 

Mais, tem que ter um saco de ouro mesmo heim, coisa de "niponico" memso, eu como maldito Uruguaio ia me irritar só de colocar o papel nas rodas, dai ia largar mão......... ahahaha !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo trampo Tio, ficou animal, com filet entao, vai arregaçar hehe.

Parabens ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for fazer o filete eu faria em prata ou branco.

 

Amarelo ficou muito ruim... []s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q não era mais facil ter pintado de AMARELO primeiro, esperar secar, colar os filetes q vendem para "motos" em cima do amarelo, e depois pintar tudo de preto.... espera secar, retira os filetinhos auto-colantes e VOILÁ..... rodas pretas com filetes amarelos hauahuaauahua

 

 

 

Sei lá, é uma opinião.....

 

Como eu não chegaria nem a EMPAPELAR o pneu (já q vai pintar de preto, nada melhor do q PRETINHO FOSCO no pneu hauahauhua) eu não me arrisco a fazer!!!!

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa roda, c/esse pneu... sem filete.

 

Se a pizza fosse maior (ou c/bordas) e c/o perfil mais baixo... aí sim. hehehe! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...