Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Em Busca De Um "german Look" Ou Quase Isso

Recommended Posts

Ficou da hora hein Eric, nem tinha reparado no dia da filmagem <_<

 

Seu carro tá muito fod*, lindão mesmo, parabéns...!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual do meu carro!!!

Da hora!!

Esteticamente ficou bacana!!

 

Nossa Eric, ficou legal, mas infelizmente vou ser sincero com vc, pelo menos no meu caso aconteceu isso, nunca mais vc vai querer viajar com o Passat principalmente AT!! :(

 

Os abafadores Raceway é show, acabamento, esteticamente, mas o bagulho depois que a "lã" do abafador começa a se "ajeitar" bem, depois de um tempo começa fazer um barulho que enche o saco....na cidade é show, vc nem se importa....mas na estrada ou rodovia meu amigo.....!!! Velocidade constante....poatz é um neura..... :(

 

Depois vc vai saber do que estou dizendo......

 

Eu andei num VTI com o abafador da mesma marca, não dava para conversar dentro do carro viajando para interior, e com a Parati quando fui para Ribeirão Preto, eu só tinha condições de comunicar com a minha mãe que estava sentando ao meu lado via radio com fone de ouvido e microfone igual que os caras do WRC usam.....hehehehehe sem exagero!!!

 

Enfim se vc não se importa com o barulho e acho que não hehehhe....

Sussas! :rolleyes:

 

Parabéns pela aquisição!!!

Ficou show!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Igual do meu carro!!!

Da hora!!

Esteticamente ficou bacana!!

 

Nossa Eric, ficou legal, mas infelizmente vou ser sincero com vc, pelo menos no meu caso aconteceu isso, nunca mais vc vai querer viajar com o Passat principalmente AT!!  :(

 

Os abafadores Raceway é show, acabamento, esteticamente, mas o bagulho depois que a "lã" do abafador começa a se "ajeitar" bem, depois de um tempo começa fazer um barulho que enche o saco....na cidade é show, vc nem se importa....mas na estrada ou rodovia meu amigo.....!!! Velocidade constante....poatz é um neura..... :(

 

Depois vc vai saber do que estou dizendo......

 

Eu andei num VTI com o abafador da mesma marca, não dava para conversar dentro do carro viajando para interior, e com a Parati quando fui para Ribeirão Preto, eu só tinha condições de comunicar com a minha mãe que estava sentando ao meu lado via radio com fone de ouvido e microfone igual que os caras do WRC usam.....hehehehehe sem exagero!!!

 

Enfim se vc não se importa com o barulho e acho que não hehehhe....

Sussas!  :rolleyes:

 

Parabéns pela aquisição!!!

Ficou show!!

mesma coisa aconteceu com o meu, fica o barulho embolando, extremamente alto,

dai chegou um momento q enjoei e estou andando no silencio.

 

mas parabens kra, bela aquisiçao mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem andava no coletor na parati, acho q ñ vai ser problema huahauhauhauahauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zoo, eu tinha comentado com o Éric sobre uma gambiarra q fiz no abafador pra reduzir o barulho. A lã interna queimou e o o barulho ficou alto demais

 

Fiz um furo na parte posterior

dsc00267dy5.th.jpg

 

E depois meti lã de aço inoxidável pra dentro hehhehe

 

dsc00274es4.th.jpg

 

Por último é só vedar com um parafuso + porca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem andava no coletor na parati, acho q ñ vai ser problema huahauhauhauahauh

eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! :pirou:[¨] lokuraaaaaa

 

o carro ta lindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zoo, eu tinha comentado com o Éric sobre uma gambiarra q fiz no abafador pra reduzir o barulho. A lã interna queimou e o o barulho ficou alto demais

 

Fiz um furo na parte posterior

 

E depois meti lã de aço inoxidável pra dentro hehhehe

 

Por último é só vedar com um parafuso + porca.

Uia.....

 

Interessante!!

 

Valeu pela dica Scooby, vou fazer isso para ver se vai dar certo no meu carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, passei e comprei os 2 (fosco e brilhante) ontem, agora vou testar!

 

Agora a pergunta que não quer calar.....Mr. Beto, como tiro o emblema traseiro pra tambem pintar? (esse creio eu tem q ser brilhante mesmo, pra ficar "inteiriço" com o carro)

 

Tem ideia de como tira-lo "com segurança"?

 

 

Foto:

http://img186.imageshack.us/img186/9131/parati3xj0.jpg

Se for colado, é só aquecer com o secador de cabelo e ir soltando aos poucos, depois pra colocar de volta tu coloca fita dupla face 3m (normalmente já colado com essa fita)...

 

Agora pode ser encaixado também, aí tem que ter cuidado pra não quebrar as travinhas do encaixe... ;)

 

E pra pintar não esqueça de dar uma fosqueada no emblema, pode ser com lixa dágua 600, e de limpar bem antes de aplicar o spray... ;)

Dá uma olhada ai beto!

 

Atrás fiquei com preguiça e nem fiz!

 

Na frente, realmente não ficou bom o simbolo brilhante, destacou ainda mais o maldito! huahauhauha...

 

então ficou tudo fosco!

 

061508154717gd6.th.jpg

 

 

Pintei a grade e o simbolo, para que ficassem exatamente com o mesmo tom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...