Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

geese howard

Colokei Suspensao De Pistao

Recommended Posts

Postado em

Nossa mano, já desanimei por voce !

Nesse meio tempo, coloquei suspa de rosca no meu carro, nao ficou bom, já tirei fora e to com a original de volta.

Pra ficar com ocarro zuado nao vira ! Tira isso fora e pede sua grana devolta, fala que o produto nao atendeu suas necessidades e nao é como eles diziam, se encher o saco, mete no pau !

Postado em
Aproveitando esse topico, gostaria da opiniao de vcs?

Com as 17'', como todos aki ja conhecem...

IMG_0003.jpg

...e com as 18'', montadas para verificacao.

IMG_0001.jpg

O que vcs acharam?

Eu não estou acostumado, nem sou fa de rodas fechadas, mas achei q essas ficaram bonitas...pode ser q seja pelo tamanho ne!!!

Postem opinioes...eu atrás de uma 18'' pra colocar no monzao.

Ah, e c tiverem sugestões de rodas, por favor, postem.

Abc

Fica bacana desde que se faça algumas outras alterações, tipo, setas transparentes e fazer a pintura da parte preta do parachoque na cor do carro...

Tipo assim:

img0001zv9.jpg

Postado em
Fica bacana desde que se faça algumas outras alterações, tipo, setas transparentes e fazer a pintura da parte preta do parachoque na cor do carro...

Tipo assim:

img0001zv9.jpg

PPPQQQQQQQPPPPPPPPPPPP

que liiiiiiiindooooooo

FICOU SHOOW BROTHEER!!!

Postado em

ae gesse noticias ? resolveu o problema ? minha suspensao independente de 1/2 polegada vai demorar pra sair =/ meus compressores estao chegando...... acho que ate o final de março eu ja consigo instalar !!!!

Postado em
ae gesse noticias ? resolveu o problema ? minha suspensao independente de 1/2 polegada vai demorar pra sair =/ meus compressores estao chegando...... acho que ate o final de março eu ja consigo instalar !!!!

Entaum colega, resolveu sim.

O problema foi o atendimento mesmo.

Era pra ficar pronto na sexta, deixei pra pegar sabado.

Logo de manha liguei la, fui avisado q estava pronto...qdo cheguei la, as 15:00, tava compressor, cilindro e mangueiras, tudo solto no porta malas!!!

Num tem jeito mesmo...e o dono la, passeando com amigos pra cima e pra baixo e jogando conversa fora do lado de fora da oficina, como c nda tivesse acontecendo e deixando o coitado do menino q estava mexendo segurar a bucha...e este menino ainda teria q montar um kadett (isso as 19:00).

No entanto problema resolvido!

Eu fico tao nervoso q acabo nao falando nda, me seguro pra nao fazer nda q tire a minha razao.

Colocar isso no forum e a pior coisa q posso fazer em relacao a loja, ao atendimento....mas parece q isso e mal de oficinas de automoveis nao e mesmo!!

O resumo e : ideia perfeita, execucao com falhas e administracao pessima!!!

Ah Drift, minhas conexoes sao rosqueadas viu!

No entanto, segundo eles, algumas partes nao sao possiveis serem rosqueadas...aee q entram alguns niples.

OBS: q aconteceu q vai instalar so em marco?

Abc a todos.

Postado em
Entaum colega, resolveu sim.

O problema foi o atendimento mesmo.

Era pra ficar pronto na sexta, deixei pra pegar sabado.

Logo de manha liguei la, fui avisado q estava pronto...qdo cheguei la, as 15:00, tava compressor, cilindro e mangueiras, tudo solto no porta malas!!!

Num tem jeito mesmo...e o dono la, passeando com amigos pra cima e pra baixo e jogando conversa fora do lado de fora da oficina, como c nda tivesse acontecendo e deixando o coitado do menino q estava mexendo segurar a bucha...e este menino ainda teria q montar um kadett (isso as 19:00).

No entanto problema resolvido!

Eu fico tao nervoso q acabo nao falando nda, me seguro pra nao fazer nda q tire a minha razao.

Colocar isso no forum e a pior coisa q posso fazer em relacao a loja, ao atendimento....mas parece q isso e mal de oficinas de automoveis nao e mesmo!!

O resumo e : ideia perfeita, execucao com falhas e administracao pessima!!!

Ah Drift, minhas conexoes sao rosqueadas viu!

No entanto, segundo eles, algumas partes nao sao possiveis serem rosqueadas...aee q entram alguns niples.

OBS: q aconteceu q vai instalar so em marco?

Abc a todos.

entao nao sei quem mexe no msn da suspensound... me passaram o seguinte orçamento 4 bolsas de 1/2 + 8 valvulas de 1/2 + instalaçao ficou em R$ 1.970,00 ai blz passou uma semana perguntei novamente a pessoa que esta no msn me falou olha R$ 1.970,00 e preço pra montar frente e traz ( eu tinha cotado independente ) fica mais caro R$ 2.900,00 ai ja vi que nem vira eu levar mais la... o trampo deles e legal mais o atendimento ta ruim !!! foi igual quando fui comprar o cilindro liguei e perguntei quanto tava a pessoa falou olha e 80,0 reais ai chegando la falei vim buscar o cilindro ai o cara falou e 100 reais fiquei bravo mais precisava entao paguei agora isso novamente vou montar em outro lugar.... nao gosto de palhaçada !!! meus compressores chegarao vou tentar tirar fotos e postar no forum
Postado em
entao nao sei quem mexe no msn da suspensound... me passaram o seguinte orçamento 4 bolsas de 1/2 + 8 valvulas de 1/2 + instalaçao ficou em R$ 1.970,00 ai blz passou uma semana perguntei novamente a pessoa que esta no msn me falou olha R$ 1.970,00 e preço pra montar frente e traz ( eu tinha cotado independente ) fica mais caro R$ 2.900,00

sacanagem em cleber...

qdo fiz orçamento a atendente no msn foi uma tal de bruna...

como estava quase certo de eu fazer eu gravei toda a conversa do msn, se depois desse uma dessas eu tinha gravado pra provar....

mas é complicado!!

Postado em
sacanagem em cleber...

qdo fiz orçamento a atendente no msn foi uma tal de bruna...

como estava quase certo de eu fazer eu gravei toda a conversa do msn, se depois desse uma dessas eu tinha gravado pra provar....

mas é complicado!!

veio nem to esquentando... vou comprar aos poucos o que falta hj eu compro as bolsas de 1/2 e ate o mes que vem as 8 valvulas... eu cotei consegui por R$ 960,00 uma bica mais vou pagar em 30 dias
Postado em
Vai la na Streetshock... :P

Eu agora to com problema no pressostato....acho q nao tem fim, qdo acabar a garantia tem q jogar tudo no lixo e colocar de volta minha fixa...bons tempos!!

Abc

nao to mais com pressa pra montar vou ter que comprar tudo avista...... mais o pressostato e barato 70 conto um novo :legal: se eu for montar acho que vou na no batente mesmo !!!
Postado em
Ja montou sua suspensao Driftking?

A minha ja nao vaza a um bom tempo, e estou com pistoes maiores tb...levantam mais peso!

Abc

estou esperando chegar as valvulas de 1/2 polegada no fornecedor pra eu poder começar a montar
Postado em

pessoal aproveitando o topico...e essa nova suspencao eletrica.??

alguem ja viu funcionando..?sera que da esses trampos tbem.?

Postado em
pessoal aproveitando o topico...e essa nova suspencao eletrica.??

alguem ja viu funcionando..?sera que da esses trampos tbem.?

suspensão elétrica?

tem algum link que fale a respeito?

nunca vi..

Postado em
suspensão elétrica?

tem algum link que fale a respeito?

nunca vi..

e da castor essa suspensao eu acho que nao e boa pelo simples fato de usar bateria do carro e ser de motor eletrico deve travar que e uma beleza na hora de subir
Postado em

e ae meu no brother , estou com vc nesta luta, acho melhor vc tirar isso ai q eles da street shok falam q é suspensao, realmente seu carro esta lindao, parabens, mais nao deixe zuar nao, retire isso de pistao, e coloque uma outra suspensao, a de bolsa, rosca ou preparada, ai sei q seus problemas irao acabar e concerteza..estarei ai para qualquer duvida ou esclarecimentos..abraço e boa sorte, pois só tive boa sorte quando tirei a minha de pista....

Postado em

Pessoal!!!

É SÓ TIRANDO QUE RESOLVE ESSE PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!!!

ESSA SUSPENSÃO DE PISTÃO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

A LOJA CHAMA STREET SHOCK

NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!! VCS VÃO GASTAR UMA GRANA E NÃO TERÃO RETORNO, POIS NÃO EMITEM NOTAS FISCAL, NEM GARANTIA , PORQUE SERÁ??????????? E O DONO É MAL EDUCADO, NÃO ATENDE O CLIENTE BEM!!!!!!!!!!!!! NO COMEÇO FAZ DE TUDO PARA COMPRAR.... DEPOIS VCS VÃO VER A ATITUDE DELE.... ME ARREPENDO DE TER COLOCADO ESTA PORCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITEM NESTAS PROPAGANDAS, POIS ELE SÓ QUER GANHAR DINHEIRO EM CIMA DA GENTE,QUE ACABA ACREDITANDO NA HISTORIA DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO É DE CONFIANÇA!!!!!!!!!!!!! MEU CARRO VIVIA VAZANDO AR, ELES "FINGIAM ARRUMAR", DAQUI A POUCO VAZAVA DE NOVO, TINHA QUE IR NOVAMENTE NA LOJA E ELES NUNCAM RESOLVIAM O PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CANSEI!!!!!!!!!!! TENTAVA CONVERSAR PARA RESOLVER O PROBLEMA E FAZIAM POUCO CASO!!!!!!!!!!! TIREI ESSA BOSTA DO MEU CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MELHOR DEIXAR A SUSPENSÃO ORIGINAL DO QUE ESSE LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em
Pessoal!!!

É SÓ TIRANDO QUE RESOLVE ESSE PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!!!

ESSA SUSPENSÃO DE PISTÃO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

A LOJA CHAMA STREET SHOCK

NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!! VCS VÃO GASTAR UMA GRANA E NÃO TERÃO RETORNO, POIS NÃO EMITEM NOTAS FISCAL, NEM GARANTIA , PORQUE SERÁ??????????? E O DONO É MAL EDUCADO, NÃO ATENDE O CLIENTE BEM!!!!!!!!!!!!! NO COMEÇO FAZ DE TUDO PARA COMPRAR.... DEPOIS VCS VÃO VER A ATITUDE DELE.... ME ARREPENDO DE TER COLOCADO ESTA PORCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITEM NESTAS PROPAGANDAS, POIS ELE SÓ QUER GANHAR DINHEIRO EM CIMA DA GENTE,QUE ACABA ACREDITANDO NA HISTORIA DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO É DE CONFIANÇA!!!!!!!!!!!!! MEU CARRO VIVIA VAZANDO AR, ELES "FINGIAM ARRUMAR", DAQUI A POUCO VAZAVA DE NOVO, TINHA QUE IR NOVAMENTE NA LOJA E ELES NUNCAM RESOLVIAM O PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CANSEI!!!!!!!!!!! TENTAVA CONVERSAR PARA RESOLVER O PROBLEMA E FAZIAM POUCO CASO!!!!!!!!!!! TIREI ESSA BOSTA DO MEU CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MELHOR DEIXAR A SUSPENSÃO ORIGINAL DO QUE ESSE LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

<_<

Pq vc num enfia o dedo no c* e vê se sai ar ?

Caralh* como tem nego imbecil no mundo, e o pior se cadastrando no forum <_<

se cadastrar pra difamar uma loja ou uma marca É = BAN !

VOU DENUNCIAR ESSES FDPS !

:angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...