Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Mó Brasa!

Recommended Posts

Postado em

Loka a Brasolha, só faltou um trato no interior e dar um peguinha em alguns detalhes... ;)

Brasilia motor ap 1.9 legalizada turbo

Flange de motor

Radiador na frente

Pistão Iapel

Bielas (feito tempera)

Cabeçote feito angulo de válvula etc.

Junta de aço

Comando 49g

Freio a disco nas quatro (funciona freio de mão)

Rodas TSW Fly 17¨

Bancos Recaro

Volante Momo

foto1qu4.jpg

foto2bh3.jpg

foto3ra6.jpg

foto4hj9.jpg

Postado em

Cor aceitável...

Conjunto carro/rodas/altura achei BEM legal! :legal:

O que matou externamente, foram esses 'acabamentos' em cima do parachoques originais. Deixarias só os originais mesmo.

Vidro... Hmmm... "Perua" com insulfilm, pra mim, é sinônimo de funerária... :( Mas tem que curta.

Agora o interior, tah bem aquém do exterior, heim.

Uma "harmonização" dos forros das portas/bancos seria interessante. Bem como esses 6x9 nas portas... :/

E o painel destruido ( deve ter sido pela fixação dos relógios... ) tmb tirou o encanto.

Mas muito bonito o carro em geral!

Curto esses "vovozinhos forte"...

:mac1

Postado em
Cor aceitável...

O que matou externamente, foram esses 'acabamentos' em cima do parachoques originais. Deixarias só os originais mesmo.

Vidro... Hmmm... "Perua" com insulfilm, pra mim, é sinônimo de funerária... :( Mas tem que curta.

Uma "harmonização" dos forros das portas/bancos seria interessante. Bem como esses 6x9 nas portas... :/

E o painel destruido ( deve ter sido pela fixação dos relógios... ) tmb tirou o encanto.

:+1

Postado em
Cor aceitável...

:+1

Postado em

nossa curti em...

parece mal de brasilia lembra aquela outra que eu postei... o interior cheio de amarelos...rs

nossa desse ser mto comico rodar com isso...

imagina vc mo de boa andando... vem um boyzinho com qualquer carro meio fortinho... te zuando pq ta de brasa... e toma uma puta espirrada na cara e um atropelo...deve ser mto comigo....rsrs

curti...

e isso traz ideias maléficas...rsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...