Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Que Que é Isso?

Recommended Posts

Postado em

Buero gigante???

Parece que é montagem em miniatura.... pela pressão da agua!!! Muito fo**!!

Mas a impressão que eu tenho é que é tipo algum acesso as galerias de agua, com muita chuva encheu, deu pressão demais, a hora que o caminhão passa pega na quina e a pressão escapa!!!

Postado em

hahaha! Já tinha visto, ri novamente vendo o carinha correndo depois de ter levado tanta água! :vts

O q chama atenção tb nesse vídeo é ver os caras passarem pela água como se ñ tivesse nada alí! P/perder o controle e rodar, é bem fácil.

Postado em
Mas a hora que o caminhão passa a água já tá começando a sair pelos respiros, acho que foi coincidência mesmo, depois que o caminhão passou a tampa saiu voando!

Sei la mano!!! Engraçado é que o esquema é no meio da estrada.... estranho pra ca*****

Postado em

o mais engraçado é o cara da caminhonete q na primeira jatada ficou, e na segundo nem se ligou, e ficou por ali, correu feito um loco quando o caldo entornou!! vai ser burro na pqp!! o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...