Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hotrod28

Brasilia Ap Turbo

Recommended Posts

Postado em

Fala galera

Olha só o que eu encontrei hoje! Já havia visto AP em Brasilia, mas deste jeito ainda não!

A suspensão traseira (do Gol) tá muito bem feita. O carro tb tem freio a disco nas 4 rodas.

Quero ver quando ficar pronto.

DSC01297.jpg

DSC01298.jpg

DSC01299.jpg

DSC01300.jpg

DSC01301.jpg

DSC01302.jpg

DSC01303.jpg

DSC01304.jpg

DSC01305.jpg

DSC01306.jpg

DSC01307.jpg

DSC01308.jpg

DSC01309.jpg

DSC01310.jpg

DSC01311.jpg

DSC01312.jpg

DSC01313.jpg

DSC01314.jpg

DSC01315.jpg

Postado em

nossa, q trampo bem feito q ta ficando, teto solar e tudo [-]

so me tirem uma duvida, quando o motor fica assim pra dento do carro, faz algum compartimento pra isolar ou abafar ele, ou vc fica andando e ele funcionando ali do seu lado? pq ai seria um calor infernal ali dentro, me falem mais sobre isso, pq os que vejo na net nao tem compartimento isolando o motor nao

Postado em

Sacrilegio tirar o motor a ar pra montar um AP.

Por mais que a distribuição de peso tenha ficado boa (pelo motor ser central), vai faltar o ronco do motor a ar aí.

Postado em

Hahahaha....

Pode ser o que for...

Mas não sei pq... Curto esse tipo de "ogrice"!!!

Se bem executado, esse "carrinho" terá condições de APAVORAR MUUUUITO carrão novo por aí...

Motor central, tração traseira, disco nas quatro...

Se a susp dianteira estiver a "altura" do projeto, é capaz dessa porr@ fazer mais curvas que muito carro novo MESMO!!!

Autentico SLEEPER!!!

HUAHUAHAUAHA!!!

Gostei!!! Mandaram BEM!

:legal:

Postado em
Hahahaha....

Pode ser o que for...

Mas não sei pq... Curto esse tipo de "ogrice"!!!

Se bem executado, esse "carrinho" terá condições de APAVORAR MUUUUITO carrão novo por aí...

Motor central, tração traseira, disco nas quatro...

Se a susp dianteira estiver a "altura" do projeto, é capaz dessa porr@ fazer mais curvas que muito carro novo MESMO!!!

Autentico SLEEPER!!!

HUAHUAHAUAHA!!!

Gostei!!! Mandaram BEM!

:legal:

:+1 adoooooooooooooro

sempre tive vontade de montar uma brasilia do mal :mac1

Postado em

Interessante! Pode ser impressão minha, mas essa suspensão traseira parece a suspensão dianteira do gol, com pequenas modificações. Basicamente é a transmissão completa do gol + balanças e torres. Dá pra ver que fizeram um quadro pra prender as balanças, o que parece bem confiável. Como no gol o motor já fica "na frente do eixo", o motor central "apareceu" de forma natural. Uma engenhoca de bom custo, e muito benefício. :vts

Quero ver andando! Deve ser bem tesão, mas andar sem isolamento não rola, já pensou o coletor de escape mandando aquele bafinho quente bem na nuca? o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...