Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DmVox

Roadstar Rs-20000d?!

Recommended Posts

Postado em

E ae pessoal?

blza?

tava dando uma olhada em um site de uma loja do PY, e vi que estava vendendo o Roadstar RS-20000D??? :blink: (será que tem mesmo?), por U$1.820,00

bom, se o RS-10000D já é um terremotozin bem alimentado, imagine um canhão desses?

taí o link para vcs darem uma conferida...

http://www.megaeletronicos.com/site/detalh...s.php?id=131148

poxa... fiquei impresionado!

:legal:

Postado em

kra isso tenho quase certeza q é 20.000pmpo e 10K rms

ruim axo q n é

mas q puxa muiiiita bateria isso puxa

o kra alem de carregar o som tem q levar a usina de angra no reboque

rsrrrsrsrsr

Postado em

ruim axo q n é

rsrrrsrsrsr

20000D é so a referencia do modelo, eu acredito que ela tenha teóricos 10K rms O.O , mas mesmo assim fico na duvida, pois eu tiro pela RS6800D, que mesmo com todas as baterias possiveis não manda os 3300RMS ditos no manual, mas tem que ter muita bateria viu!.... o-o- axo que umas 4 moura de 150A resolve... hehehe!

Postado em

ruim axo q n é

rsrrrsrsrsr

20000D é so a referencia do modelo, eu acredito que ela tenha teóricos 10K rms O.O , mas mesmo assim fico na duvida, pois eu tiro pela RS6800D, que mesmo com todas as baterias possiveis não manda os 3300RMS ditos no manual, mas tem que ter muita bateria viu!.... o-o- axo que umas 4 moura de 150A resolve... hehehe!

nada.. a roadstar digulva potencias em 14,4vcc.. coisa impossível pra maioria dos mortais! 10.000wrms do RS = 8000wrms em 12vcc.. ou seja.. concorrencia pro SD8000 e T8500 ;)

Postado em

Se seguir os mesmos padroes do, 10000, 6800 e do 1200d, vem coisa boa por ai.

Pq ninguem nega: sao otimos em subgrave, excelente custo beneficio e nao pagam pau pra ninguem.

Postado em

1403080806jg8.th.jpg

1403080807vu3.th.jpg

1403080808nn7.th.jpg

1403080809dt0.th.jpg

é um monstrinho !

2 Entradas 50 mm para negativo ,

2 Entradas 50 mm para positivo ,

Pode ser Master / Slave : usa cabo Link !

Não cabe em atras de um banco do carro , o-o- acho q só tem como instalar no TETO

Pesado mesmo , tentei levantar ele .

Na foto , é um SUB de 12 !

Postado em

É.......pra quem tem uma camionete esse amp deve ser uma belezura !!! =D

Ainda mais pq além do espaço pra ele (que não é pouco e sim MUUUITO) tem que ter quase uma caçamba pra colocar as baterias ou pelo menos mais 1 carretinha pra levar o gerador de energia neh !!! euhueheuheuhe

Ignorância pura! o-o-

Postado em
1403080806jg8.th.jpg

1403080807vu3.th.jpg

1403080808nn7.th.jpg

1403080809dt0.th.jpg

é um monstrinho !

2 Entradas 50 mm para negativo ,

2 Entradas 50 mm para positivo ,

Pode ser Master / Slave : usa cabo Link !

Não cabe em atras de um banco do carro , o-o- acho q só tem como instalar no TETO

Pesado mesmo , tentei levantar ele .

Na foto , é um SUB de 12 !

Po**aaa!!!, eu ainda nunca tinha visto este modulo, poxa o trosso é ignorante mesmo!!, eu axo que esse modulo não cabe atras do banco em certos carros, o cara tem que colocar em pick-up mesmo, como disse o alvrinn, o cara tem que ter o espaço pra colocar uma fonte não... o-o- um gerador 12v de uns 1000A!!, hehehe...

esse modulo deve ser um inferno tocando! :legal:

Postado em

KEakeakeake, cada uma..

Parece uma prancha de surf. vai tomar no olho do XX.. quantos centimentos tem isso 220? o sub de 12 parece um nada perto dele ekaekaekaaek... um sd de 8k e mto menor neh? nao entendi o real motivo dele ser TAO grande..

ekaeka 10 baterias de 200A sussegado ekaeka

Postado em
PS: Imagina se fosse MOSFET e não Digital hein !!!

AUHAUHSUEUSAHUKUAHukAHUAKHuakHAUKhAKU

kkkkkkkkkk....po**a!! se fosse mosfet ia ser qse do tamanho de uma o-o- folha de MDF!!

:vts

Postado em
Mosfet ele é, só que CLasse D e não A - AB

:+1

que monstro... impressionante....... ridículo.....

pra tocar no dia-dia ele deve precisar de uns 800Ah de bateria.. kkkkkkkkk

Postado em
kkkkkkkkkk....po**a!! se fosse mosfet ia ser qse do tamanho de uma o-o-  folha de MDF!!

:vts

Também já vi este módulo de perto, parece uma piada.

Com tanta coisa boa no mercado, sempre surge um esperto que compra e pago um horror desses ainda :banghead

Postado em

Sinceridade, não compraria nunca. Depois dos queimões (6800D e 10000D) comprar esse daí seria pedir para ter dor de cabeça. São fortes, descem bastante, isso é verdade. Mas queimam demais, as proteções são horríveis e a eficiência então, MEU DEUS, o 6800D esquenta quase igual um AB, isso porque tem aquele dissipador gigante, aff.

Deve ser bom, mas analisando termos gerais, fico com o SD8000 ou algo parecido, que eu confio mais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...