Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Descubri Mais Uma Do Tempra!

Recommended Posts

Fala povo, tempos atrás descobri sem querer que o Temproso tinha regulagem da posição do volante também, aí essa semana fuçando no carro, descobri que ele tem temporizador de parabrisa programável! Da pra regular de 1 em 1 segundo até de 30 em 30 segundos! O que é mais bacana é que um carro com mais de 15 anos já tinha uma porrada de coisa que a maioria dos atuais nem sonha em ter!

Ultima foto do Tenebroso hehe:

betotuningway500x3751cm7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses carros completos do começo até metade da déc de 90 tem coisa pra ca****, são mto legais msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tempra ta show mesmo, carro completo é outraaa história.

Esses dias passei ai pela sua city a noite, tem uma avenida no caminho pra piedade, que no dia, um sábado, tinha umas 3 baladas tocando um psy nervoso huahauhauha

quase fiquei por lá, show de bola uma que tinha open air.

Compartilhar este post

Link para o post

putz, fodastico

cada dia que passa mais os carros ficam depenados

saudades do Tempra IE 2.0 da mamãe em 97

baita carro

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal mesmo esse recurso..

Tive uma Saveiro 1998 bolinha que possuía temporizador com velocidade programável. Minha saveiro atual (G3 comfortline) também possui.

Essas coisas são mto bacanas mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Orra, Temproso 16V é completasso!! Se estiver bem cuidado, funciona tudo!! Dá pra vc parar do lado de um tiozao de corolla e perguntar: O Sr tem banco elétrico? Não? ahhh q penaaa hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Esses carros da época em que o Ravelli citou, realmente, os que eram completas tinham de tudo e mais um pouco...!!!

E são, na maioria, esses "pequenos" detalhes, que me levam a comprar um carro usado do que um 0Km, sem nada...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu lembro desse detalhe no da minha mãe, e se não fuçar não descobre nunca!

Compartilhar este post

Link para o post
Esse tempra ta show mesmo, carro completo é outraaa história.

Esses dias passei ai pela sua city a noite, tem uma avenida no caminho pra piedade, que no dia, um sábado, tinha umas 3 baladas tocando um psy nervoso huahauhauha

quase fiquei por lá, show de bola uma que tinha open air.

E a Av. Maria La Farina Milani, alí depois da meia noite tu não passa hehehe, e cola uma carangas nervosas alí também, eu moro uns 200 metros depois da guarita no final da Avenida... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Orra, Temproso 16V é completasso!! Se estiver bem cuidado, funciona tudo!! Dá pra vc parar do lado de um tiozao de corolla e perguntar: O Sr tem banco elétrico? Não? ahhh q penaaa hahahahah

Hehehe, esses dias foi cômico, eu parei no sinal ao lado de um Vectra dos novos e comecei a regular a altura no banco elétrico, o maluco me olhava com uma cara meio incrêdula hehehe... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Esses carros da época em que o Ravelli citou, realmente, os que eram completas tinham de tudo e mais um pouco...!!!

E são, na maioria, esses "pequenos" detalhes, que me levam a comprar um carro usado do que um 0Km, sem nada...!!!

realmente é muito bom esses carros completos, cheguei a olhar um tempra antes de comprar o omega, mas tav meio surrado, tbm me ofereceram um vextra GSI, mas não tinha nada de opionais, dai peguei o que ja queria mesmo.... não teve jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é muito bom esses carros completos, cheguei a olhar um tempra antes de comprar o omega, mas tav meio surrado, tbm me ofereceram um vextra GSI, mas não tinha nada de opionais, dai peguei o que ja queria mesmo.... não teve jeito.

Esses carros são bons quando você pega eles bem inteiros, porque se pegar um meia boca aí é dor de cabeça até umas horas também hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

simples mas muito util!

os celtas e alguns gols nao tem nem o temporizador normal!

um conforto a mais!

Compartilhar este post

Link para o post
simples mas muito util!

os celtas e alguns gols nao tem nem o temporizador normal!

um conforto a mais!

Meu Celta n tem temporizador...ele tem o temporizador de dedo auhuhauhauhahua eeeeeeeeeeee tristeza!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses carros são bons quando você pega eles bem inteiros, porque se pegar um meia boca aí é dor de cabeça até umas horas também hehe...

Isso é verdade, o meu, com essa parte de "detalhes" estava tudo ok, teto solar, vidros, ar condicionado.... retrovisores eletricos....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, o meu, com essa parte de "detalhes" estava tudo ok, teto solar, vidros, ar condicionado.... retrovisores eletricos....

viu, coloca umas fotos da barca aí!!

esse fds encontrei o meu ex, parei do lado dele e fiz questao de falar pro dono cuidar bem dele! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

esse fds encontrei o meu ex, parei do lado dele e fiz questao de falar pro dono cuidar bem dele! hahahaha

Fotos em paisagem rurais heheheh...

oqk2n4.jpg

11769fq.jpg

10pn885.jpg

25gxt36.jpg

v7avb4.jpg

Ops... acho que me empolguei hehehehe.

Vou tirar umas fotos descentes, com pretinho nos pneus e tudo mais, depois abro um tópico de apresentação dele eheheh, é que postava mais no omegaclube antes.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tinha visto teu tempra Beto, ta lindao velho

parabens pelo manco, fiquei babando na conservaçao cara

mas axo q vc concorda comigo, ta faltando um xenonzinho ne nesses farois !

abraçao kra, parabens mesmo pelo temproso

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, se não viu é pra já hehe:

tempra1lk6.jpg

tempra2fl0.jpg

tempra3rg3.jpg

tempra4is8.jpg

tempra5lg8.jpg

tempra6lg8.jpg

tempra7fd5.jpg

tempra8bq1.jpg

A regulagem o temporizador funciona assim:

Você aciona a alavanca no modo de temporizador e deixa acionada pelo tempo que você quer que tenha o intervalo, aí você desliga e liga de novo. Pronto, já tá programado pra funcionar no novo intervalo de tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, se não viu é pra já hehe:

tempra1lk6.jpg

tempra2fl0.jpg

tempra3rg3.jpg

tempra4is8.jpg

tempra5lg8.jpg

tempra6lg8.jpg

tempra7fd5.jpg

tempra8bq1.jpg

A regulagem o temporizador funciona assim:

Você aciona a alavanca no modo de temporizador e deixa acionada pelo tempo que você quer que tenha o intervalo, aí você desliga e liga de novo. Pronto, já tá programado pra funcionar no novo intervalo de tempo!

pow velho, desculpe a pergunta

é zero?

kkkkkkkkkkkk

novo demais, vendo essas fotos da pra perceber detalhes q eu nem tinha visto na primeira foto, nunca vi um tempra assim tao conservado, bancos em couro e ...

parabens mais uma vez velho

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei e vou falar de novo... se vc tunar esse tempra, vou adorar pegar a Raposo e dar um chute na bunda de um cara em Ibiúna!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, velhinho... vc ñ leu o manual? hehehe! :vts

Só por curiosidade, quanto tempo vc passou até descobrir o lance do volante regulável?

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos em paisagem rurais heheheh...

Ops... acho que me empolguei hehehehe.

Vou tirar umas fotos descentes, com pretinho nos pneus e tudo mais, depois abro um tópico de apresentação dele eheheh, é que postava mais no omegaclube antes.

Bonitao heim Marcelo? MT ou AT? mesmo nipe do meu. Teto e banco de tecido...

Curtia ele AT, barca assim merece. Só que o meu era preto 97, o que pecava por não vir mais com painel digital que acho bem louco.

O teu é 95?

Compartilhar este post

Link para o post

A ÚNICA coisa que eu faria nesse tempra, é trocar os faróis pelo modelo mais fino, com o "bigode" embaixo. As lanternas traseiras e o painel já são desse modelo, inclusive! Só falta isto pra fechar a identidade.

Aliás... VTNC com força! Daria 1 ano de uso pra esse tempra! Tá doido! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...