Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Descubri Mais Uma Do Tempra!

Recommended Posts

Postado em
pô nunca vi um post seu.... :huh:

de qualquer maneira... sou o Fabio_TempraStile... vc ja deve ter visto algum post meu.... afinal são mais de 8300 espalhados pelo forum.... :pirou:

Po la no Tempra Br ninguem deve ter visto nenhum post meu, só tenho mil hauhauhaua to nessas fotos aee um vinho q aparece socado (molas e amortecedores estourados) na foto na estrada sou eu!!! hauhauhauhaua

Postado em

Vou te falar viu, esses dia enquanto eu procurava um carro pra comprar no lugar do Gol que levaram, cheguei a ir na Chevrolet Roqueville pra dar uma fuçada por lá, ví um Celta 2008 depenado, perguntei pra vendedora quanto era aquele Celta básico, e a minha surpresa foi quando a vendedora disse que aquele não era o básico, porque ele "já vinha" com Calotas, pintura no parachoque, protetor de carter e limpador traseiro, e como cortesia eles colocavam tapetes de borracha.

Aí ela me mostrou o básico...Tinha parte do carro que não tinha nem forração! Sério mesmo, não tinha nada, mas a vendedora falou que a cortesia valia para ele também, e que ele já sairia equipado com os "super" tapetes de borracha... Fui embora antes que eu mandasse ela enrolar os super tapetes e enfiar na super bunda dela hehehe... :vts

A propósito, cheguei aos 5 mêses de uso sem problema algum no carro, e com uma viajem de 700km na bagagem já hehe, e essa semana um tiozinho que já tinha sondado o carro quando eu comprei voltou, ofereceu 15.500 agora... Mas tenho medo de passar pra frente e não achar nada que preste depois... pasmafaute

Postado em
pô nunca vi um post seu....  :huh:

de qualquer maneira... sou o Fabio_TempraStile... vc ja deve ter visto algum post meu.... afinal são mais de 8300 espalhados pelo forum....  :pirou:

Po la no Tempra Br ninguem deve ter visto nenhum post meu, só tenho mil hauhauhaua to nessas fotos aee um vinho q aparece socado (molas e amortecedores estourados) na foto na estrada sou eu!!! hauhauhauhaua

po*** tu me persegue hein!!! uaheuhuAEAuehuahue

1000 é pouca coisa.... :pirou:

pô, tu me vem hoje falar q eu meti um monte de foto no topico..... tu acha q quem tem 8000posts não é maluco não?? :vts

ainda fiquei selecionando... a vontade era botar mais... [^]

Postado em

Já que os tempreiros estão dando o ar da graça por aqui, lá vem eu. o-o-o-o-o-o-

O Beto já postou algumas vezes lá, inclusive tem um tópico com o Tempra dele.

Falowz.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...