Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

To Feliz Galera (fotos Instalação Do Som Pag2)

Recommended Posts

Postado em

Ai galera to feliz da vida, hoje fechei negocio no meu carro e to trocando ele por outro Astra mais novo. Domingo de noite vou desmontar o som, para segunda ou terça por no outro. E ai ja vou aproveitar Q tenho Q desmonta tudo mesmo e dar uma melhorada no acabamento.

Novo brinquedo

DSC05771.jpg

DSC05769.jpg

O que voces acham daqueles tipo perfilados de alumínio para por nos cantos da caixa, tipo estes usados como acabamento nos dutos dessas caixas.

DSC05716.jpg

Postado em
meus parabéns cara =) !

eu acho esse acabamento MUITO do feio !

hehehe. valew Guto

C acha malhor deixar só no carpetão puro mesmo, ou Courvin preto lisão?

botei foto da caranga ai em cima. Quem sabe eu me arrisque a tentar fazer um acabamento com massa plastica dando uma leve arredondade nos cantos e depois meter uma pintura automotiva da cor do carro ou uma cor que combine. Qria fazer algo diferente e bonito Q num custe mt caro, PQ acho Q agora eu socego e não troco de carro tão cedo. Consegui o carroq ue eu queria.

Postado em
Blz Luciano !

Domingo esterei em Teutônia no campeonato da sulbass, aparece por lá.

Abs !

E ai Juliano, Firmeza.

Bah domingo vou para casa dos meus pais, faz tempo Q não pinto por la.

Mas me avisa de onde C vai estar que numa proxima pinto por la. E levro a patroa junto, vi Q tu leva a tua tb e ela tipo fica meio Q sem companhia tb.

Abraço.

Postado em

eae cara parabéns pelo carro

mas eu pessoal naum axo bonito akeles negocios em aluminio usa duto normal mesmo

opinião pessoal mas se vc gosta manda bala

Postado em
eae cara parabéns pelo carro

mas eu pessoal naum axo bonito akeles negocios em aluminio usa duto normal mesmo

opinião pessoal mas se vc gosta manda bala

é veio, esses dutos parecem uma caixa de correio sei lá... mt estranho.

Postado em

Ahahahahah eu não preciso dizer oque acho desses dutos né? iauheiuaehiueahiuaeh

;)

parabéns pelo negócio

um dia ainda vou ter meu astrinha

[]-[]

Postado em

parabéns pelo carro irmão ! bonito mesmo.

agora..........as molduras de aluminio deixa pra box de banheiro ou armário na area de serviço .........lkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho carpete mais bonito que courvin , disse eu acho mas tem gente que curte mais courvin.

Abraço

Postado em
tanta gente la no club trocando de astra p/ outros e vc de astra / astra... merece colocar la hein!!!

seja feliz com a LOKOmotiva!

abs!

Pois é. Sinceramente eu gamei nesse carro. E não vejo motivos pra trocar por outro modelo ou marca.

É confortavel

É bonito

O motor é legal

É completo

Não da pra dizer que é dos mais gastões.

E eu particularmente nos 10 meses que fiquei com o meu não tenho do que reclamar, nunca me encomodou.

Se for pra trocar este só por um novo se continuar a ser fabricado daki uns anos, ou por uma Zafira, ou por um Renault Megane GrandTour.

Postado em

Parabéns pelo carro cara, Astra é show de bola mesmo.

Um tio meu de Limeira, tinha um e deixou um tempo comigo aqui na minha city, eu fiz questão de colocar um som que tinha lá parado no Astroso e desfilar por ai (era um Hatch Prata, tipo o seu), muito lindo mesmo...uehueheuheuhe

E agora esse Azul ai show de bola tb.

E quanto ao acabamento, eu pensaria em outra alternativa, essa de aluminio ai não ficou muito bonita ao meu ver não viu, opinião minha, sei lá!! =D

E eu ainda vou ter meu Astra tb, mais quero um desses aki oh:

dsc09506wz3.jpg

Muito lindo esse carro !! =D

Flw, e boa sorte aeee !! =D

Postado em

Um tio meu de Limeira, tinha um e deixou um tempo comigo aqui na minha city, eu fiz questão de colocar um som que tinha lá parado no Astroso e desfilar por ai (era um Hatch Prata, tipo o seu), muito lindo mesmo...uehueheuheuhe

E quanto ao acabamento, eu pensaria em outra alternativa, essa de aluminio ai não ficou muito bonita ao meu ver não viu, opinião minha, sei lá!! =D

Bah, cara hoje de manhã vindo trampar, vi que o Astra Q eu tava de olho voltou pra revenda onde eu passava babando, um GSI vermelho 2003. PQP

Mas ta show. Este que Vc colocou ai é um SS, eu acho bonito o carro fora os friso prata.

Postado em

Bah, cara hoje de manhã vindo trampar, vi que o Astra Q eu tava de olho voltou pra revenda onde eu passava babando, um GSI vermelho 2003. PQP

Mas ta show. Este que Vc colocou ai é um SS, eu acho bonito o carro fora os friso prata.

GSI eh loko demais tb !!

Sem comentários!!! uehuehuehueh =D

Postado em
tanta gente la no club trocando de astra p/ outros e vc de astra / astra... merece colocar la hein!!!

abs!

Pois é. Sinceramente eu gamei nesse carro. E não vejo motivos pra trocar por outro modelo ou marca.

É confortavel

É bonito

O motor é legal

É completo

E eu particularmente nos 10 meses que fiquei com o meu não tenho do que reclamar, nunca me encomodou.

Se for pra trocar este só por um novo se continuar a ser fabricado daki uns anos, ou por uma Zafira, ou por um Renault Megane GrandTour.

Já comprou um astra usado? vc aprova/recomenda? Pois tem carros que, independente do dono anterior, eu não recomendaria a ngm! Exemplo: gol 16v, fiesta sedã modelo novo...... :(

Postado em

abs!

É confortavel

É bonito

O motor é legal

É completo

Já comprou um astra usado? vc aprova/recomenda? Pois tem carros que, independente do dono anterior, eu não recomendaria a ngm! Exemplo: gol 16v, fiesta sedã modelo novo...... :(

Sim ja comprei Astra usado, o meu atual, que estou trocando.

Eu tb não recomendo a ninguem alguns carros. Scort, Gol 16V em geral.

Mas atenção, temos que ao recomendar ou criticar algum carro observar o uso do mesmo.

O Astra é um carro que eu recomendo, baseado no uso que eu tenho. Viagens final de semana vir trabalhar e volta e meia eu disse volta e meia dar umas pisadas com mais vontade.

O carro tem consumo compativel com o peso/motor, tem conforto, o sistema elétrico não deixa a desejar em nada, o design dele (eu particularmente sou gamadão). E o principal atrai mulher hehehehe, (ja sou casado e bem casado mas td bem) nunca é d+ hehehe.

Postado em

Chegou o Bixim ontem.

Show de bola. Astra CD. Veio com os falantes originais ja, e não resisti ontem mesmo instalei o radio ja hehehe. mas só nos falantes originais. Uma mer** Q tinha é Q o anta do estalador do ex dono ligou errado a alimentação no chicote do player, onde tava trocado Bateria/ACC(ignição). Ai liguei beleza configurei toda a mer** la e tal. desliguei a chave e foise a configuração. Ai fui ver e tava esse erro, ja liguei direto td e pronto. mas quero trocar o chicote e por um novinho e tal com termoretratil emendas soldadas direitinho pra deixar de gabarito a coisa, Q ta com fios enrolados e cheio de fita isolante hehehe.

Vou deixar o som no porta mala parado por enquanto (se eu resistir) pois tenho Q mandar trocar os film dos vidros Q sao mt claros e dai da pra ver os falantes na mala, e não é uma boa PQ sabe né, os "mano" tão sempre ai na ativa.

Postado em

Ontem não consegui por a mão no carro pra começar a instalar. Spo cheguei em casa e sai pra tomar umas :).

Mas hoje de manhã comecei a "obra". Segue algumas fotos.

Som empilhado num canto.

DSC05792-1.jpg

Astroso sem o banco do passageiro

DSC05796.jpg

Bateria 70A no cofre

DSC05798.jpg

Local de passagem do cabo + 16mm

DSC05800.jpg

DSC05799.jpg

Cabos passando debaixo do banco traseiro

DSC05797.jpg

Local onde fiz o - (semana Q vem vou compar os conectores direitinho) [^]

DSC05804.jpg

Cabo +, Remote e RCAs pasado no meio do carro, todos enrolados ecom "espaguete plastico"

DSC05801.jpg

DSC05805.jpg

DSC05807.jpg

Pontas do cabo +, onde vai um Disjuntor (fixado na parte plastica lateral, para isolar uma bateria da outra.

DSC05803.jpg

Bateria atraz do banco do motora

DSC05813.jpg

Player no lugar (não reparem nos banco num é sugeira, é Q este tecido marca facil se rapar Qlq coisa, amanha vou escovar eles).

DSC05812.jpg

A zona de fios, testando o Booster chulexento pra tocar as cornetas e ST (Fora o xiadinho charope dessa M. de booster, ficou bem legal, e vai ficar por enquanto como o xiado so se ouve em volume mt mas mt baixo ou em pause).

DSC05808.jpg

Caixas ja na mala.

DSC05809.jpg

HBM largado no porta malas

DSC05810.jpg

Bom por enquanto é isso. Amanha vou fixar os amplificadores, por espaguete plastico nos cabos dos mesmos e regular td novamente. Se der convtade vou por o resto do carpete nas caixas. (vai ficar carpete por enquanto mesmo).

Abraço galera. []-[]

Postado em
Cuidado na hora de montar para nao sobra muito parafusos

Esses engenheiros da GM são fogo, sempre colocam parafusos a mais e que não tem serventia... não se preocupa sempre sobra algumas peças, kkk!!!

Parabéns pelo carro!

:legal:

Postado em

Não sobrou nenhum parafuso. o-o-

Agora vo te falar a GM podia ser mais camarada e para de usa essas nhaca de parafuso Torke. Eta troço ruim de achar chave.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...