Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Clone De "stilo" Em Bh

Recommended Posts

Postado em

Meu Deus, vi isso na Tv, depois pesquisei na net....e olhem isso...vale a pena..

Carro clonado é encontrado estacionado no mesmo prédio do original

Landercy Hemerson - Estado de Minas

_Stilo original de Gabriel Santos tinha mesma placa do da vizinha

Dois carros vermelhos, Fiat Stilo, com a mesma placa, com diferenças mínimas, no mesmo estacionamento de um prédio, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Pela legislação de trânsito brasileira, essa é uma situação impossível, já que para cada veículo deve existir apenas uma identificação de registro, descrita nas placas, bem como a numeração única do chassis. O empresário Gabriel Pacheco dos Santos, de 27 anos, desde dezembro, já sabia que um Stilo com a mesma placa do seu estava em circulação. Mas só agora, em fevereiro, se deparou com o carro no estacionamento do prédio em que mora. O veículo, irregular, era usado por uma vizinha.

Na terça-feira, 18 dias depois da descoberta, o caso veio à tona com perícia nos dois carros, no pátio da Delegacia Especializada de Furto e Roubo de Veículos. A vizinha foi presa em 22 de fevereiro, por militares, e teria sido solta na segunda-feira. Ela disse à pólícia que o carro havia sido emprestado por um amigo. Formada em direito, ela não soube informar o nome do suposto homem, que ficou com o seu Golf.

O carro de Gabriel está em nome da empresa da família. O documento apreendido com a mulher é idêntico ao do empresário e não é segunda via. As investigações podem levar a um esquema de fraudes envolvendo pessoas ligadas ao setor de licenciamento do Detran. O delegado Ramon Sandolli, responsável pelas apurações, não foi encontrado ontem para confirmar as suspeitas de envolvimento de servidores.

A advogada alegou à polícia que a pessoa que lhe emprestou o Stilo disse que o veículo era de sua empresa. Foi em dezembro, segundo Gabriel Santos, que apareceram as primeiras multas. Duas eram do litoral fluminense: uma delas, de Aruarama, no dia em que nasceu o seu filho. O carro estava na maternidade.

Além dos R$ 3 mil em multas, Gabriel viveu uma situação constrangedora. Sua sogra viu uma mulher loura ao volante do Stilo clonado e ligou para o genro, perguntando porque não parou para lhe dar uma carona. Só com a prisão da vizinha o mistério teve fim. A descoberta de que o carro clonado estava no prédio do empresário foi mais uma coincidência.

“Meu cunhado ligou perguntando se eu estava em casa e meu Stilo na garagem. Eu disse sim e ele garantiu que estava seguindo um carro com a mesma característica e placa do meu. A maior surpresa foi quando a mulher ao volante entrou na garagem inferior do condomínio em que moro. Fui lá e quase não acreditei. Não fosse por um reboque na traseira, poderia dizer que era meu carro, sem um adesivo que pus no vidro traseiro”, contou.

A polícia constatou que o Stilo apreendido com a mulher é roubado. A adulteração da identificação de chassis foi cuidadosa, sem deixar vestígios

Comico não??? hehehehe, falows.....

ps: se for respost deletem por favor.....

Postado em
po*** Oozi, vc ja foi mais discreto !

clonando o carro do próprio vizinho mano.

ele era chato, vo fazer o que vei? é a vida!

Postado em

"Além dos R$ 3 mil em multas, Gabriel viveu uma situação constrangedora. Sua sogra viu uma mulher loura ao volante do Stilo clonado e ligou para o genro, perguntando porque não parou para lhe dar uma carona. "

nova desculpa para pulada de cerca..rs

Postado em
"Além dos R$ 3 mil em multas, Gabriel viveu uma situação constrangedora. Sua sogra viu uma mulher loura ao volante do Stilo clonado e ligou para o genro, perguntando porque não parou para lhe dar uma carona. "

Mas que sogra pentelha!

Um stilo absolutamente comum, e a véia FDP ainda decora a placa?

Postado em

é galera .......o negócio é phodis !

Eu e minha esposa passamos por esta mesma perrengue mas sem final feliz.

Em agosto de 2002 trocamos o Astra hatch 00 de minha mulher por um Golf Preto série especial Black & Silver ano modelo 02/02 comprado zero km em concessonario VW em minha cidade Volta Redonda - RJ, o mesmo recebeu a placa LOD3586 .

NEsta época nem curtimos o carro , pois minha mulher estava grávida de 6 para 7 meses e logo com o nascimento de nosso moleque em novembro é que menos tivemos tempo pra passear ou viajar.

Não é que para minha surpresa em dezembro de 02 chega na minha casa aquelas multas com foto de radar , por excesso de velocidade na localidade do Rio de Janeiro na Estrada do Mendanha e Avenida das Américas.

De diferente o carro tinha as placas do tamanho padrão GIGANTE e engate de reboque e sem pelicuila solar , o nosso tinha placas pequenas , pelicula solar e NÃO tinha engate.

Aí começou a triste novela de multas e encheção de saco em cima de um carro que nunca havia viajado .

Entrei com processo junto ao DETRAN , este era para veiculos clonados , onde tive de tirar fotos do carro até do lado do avesso para provar que eu era o inocente . O DETRAN suspendia temporariamente as multas e daí apareciam novas .

Depois de 18 meses de dores de cabeça , muita tristeza , resolvi vender o carro para acabar com o pesadelo , vendi para uma agência de usados , perdi dinheiro pra kcete e depois de uns 3 oou 4 meses de transferido o Golf para o novo dono , começaram a chover multas de de novo.

O coitado do novo dono ( ESTE COMPROU O CARRO NA AGENCIA) entrou em contato comigo , com o carro já transferido para o nome dele e eu então falei o que havia acontecido , passei o nº de processo junto ao DETRAN e na semana seguinte ele ligou pra contar que o DETRAN simplesmente havia sumido com o processo sem ter resolvido a parada.

Nem sei como terminou esta novela miserável.

Pobre país , onde até os orgãos que trabalham para o povo como os DETRANS da vida , que deveriam ser os primeiros a resguardar o contribuinte , acabam por serem os primeiros a lesar o usuario.

Torçam para nunca passarem por esta bosta de situação

Abraços

Postado em

no japão tive um Luxus LS400 (toyota Celsior) clonado....tinha mais 3 iguais a ele!e já me deparei com um dos irmãos dele na rua....hehehehehehe....carro de mafia usar é tudo assim por lá!....clonado triplamente!!!

fuiz..

Postado em
Qualquer lugar do mundo...

olha, né por nada não, mas hj ouvi na rádio BandNews que em Manaus tem uma lenda urbana sobre uma loira num carro preto q sequestra crianças para roubar órgãos ............. daí ontem prenderam uma loira num carro preto ( só q ela era traficante, óbvio ) porém uma multidão de 1.000 MIL pessoas foram lá linchar a mulher acreditando ser a tal da lenda urbana .....................

pense comigo, num país como esse , q futuro vc espera ??? SÓ AQUI MSM.

Postado em

Mas que sogra pentelha!

Um stilo absolutamente comum, e a véia FDP ainda decora a placa?

nem pentelha é pow,

a sogra ve uma loira dirigindo o carro do genro e liga pra saber pq nao deu carona, kkkkkkkkkkkkkkk

se fosse a minha sogra ligaria perguntando,

-ta traindo minha filha?

- pq vc empresta seu carro a outras mulheres e minha filha nao pode nem topar?

axo q a ultima coisa q ela ia querer saber era da carona

kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
no japão tive um Luxus LS400 (toyota Celsior) clonado....tinha mais 3 iguais a ele!e já me deparei com um dos irmãos dele na rua....hehehehehehe....carro de mafia usar é tudo assim por lá!....clonado triplamente!!!

fuiz..

E vai falar algo pra ver... :vts

Postado em
olha, né por nada não, mas hj ouvi na rádio BandNews que em Manaus tem uma lenda urbana sobre uma loira num carro preto q sequestra crianças para roubar órgãos ............. daí ontem prenderam uma loira num carro preto ( só q ela era traficante, óbvio ) porém uma multidão de 1.000 MIL pessoas foram lá linchar a mulher acreditando ser a tal da lenda urbana .....................

pense comigo, num país como esse , q futuro vc espera ??? SÓ AQUI MSM.

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

O povo acredita em cada coisa...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...