Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Descaso Da Fiat

Recommended Posts

Postado em
Essa das cores de carro eu fico puto tbm... várias vezes ja vi 7 ou 8 carros estacionados juntos TODOS prata... chega a ser absurdo... dai passa um Golf novo amarelo e todo mundo fica olhando e admirando, como se fosse uma aberração ou uma cor exclusiva, sendo que qualquer ze oreia que copmpra um prata pode ter o amarelo...

Uma vez li uma reportagem sobre isso muito interessante, onde o cara falava que nossas ruas estão ficando mais tristes e feias, com carros branco, preto e prata... não se ve cores bonitas e vibrantes...

É como tinha um tópico aberto esses dias, brasileiro definitivamente NÃO é apixonado por carros como insistem em falar, se não não veríamos tantos 1.0 na rua, ainda por cima prata....

Como eu sempre digo, o cara que compra um Punto prata (que já muitos na rua) merece um tiro na testa. Esse carro nasceu para ser azul, vermelho, amarelo... mas prata não! O amarelo eu teria fácil, aliás, eu adoro carro amarelo.

Postado em

O ruim do carro prata, é uma idiotice do próprio brasileiro, de elegar a cor que tem mercado.

Carro prata vende fácil. Vermelho não. Amarelo? Pfff... casamento. Verde? Se mata, e leva o carro junto, pq não vende.

Antigamente o preconceito não era com cor, mas era com as 4 portas.

O brasileiro é um idiota nato.

Postado em
O ruim do carro prata, é uma idiotice do próprio brasileiro, de elegar a cor que tem mercado.

Carro prata vende fácil. Vermelho não. Amarelo? Pfff... casamento. Verde? Se mata, e leva o carro junto, pq não vende.

O meu ainda é verde, não sei se quando madurar vai ficar vermelho ou amarelo.....

Piadinha besta ein....[^]

v7avb4.jpg

Postado em

esses dias a conversa no bar era essa, a cor dos carros!

aqui em joinville, numa mesa de beira pra rua comentei "vai passar carro em quantidades seguindo essa ordem: 1ºprat,a 2º preto, 3º branco, 4º vermelho!

não deu outra!!!

o pessoal é muito conservador, e como disseram anteriormente: eles pensam em carro como investimento! tem que pensar como condução e bem estar também!

um colega meu ficou indignado pq escolhemos um logan ao invez de um golzin!!

foi uma aposta, pois o carro é mais completo, mais potente, e tem espaço de um bora por dentro, a preço de golzin!

o que apostamos é a manutenção e revenda que se dará em no minimo 3 anos, que é o periodo de garantia!

comprar carro por achismo comigo não, e acho que todos devem pesquisar antes de comprar, não é só papo de vendedor pra compra não! tem que ter argumento e contra argumento!

Postado em
falar que é normal no Brasil e que é geitinho de brasileiro acho errado.

Duvido que nos EUA ou onde seja, uma montadora com 10 mil carros no estoque anuncie em horario nobre "não compre nosso carro x, pois o farol vai mudar em breve, aguarde novo farol e deixe nosso estoque abarrotado"....

Isso é normal, acho que a rápida mudança da fiat tem que ser elogiada e não criticada.

A freqüência q isso ocorre no Brasil é menor que na Europa e nos EUA, lá primeiro q eles não pensam no carro como investimento, segundo que a vida útil de um design lá é de 3 anos e olhe lá então quando compram um carro jah sabem q talvez ele fique ultrapassado logo logo...agora aqui o povo compra o carro no dia anterior e no seguinte muda o farol, rola a revolta pq vai perder 3k...azar po acontece.

por isso que eu comprei um corsa antigao! pao pude quebrar nos designs ai que meu carro vai continuar sendo o corsa ^^ aUHhauHAUHuahuhA

Postado em

Já tive um carro amarelo (na verdade, mandei pintar :P ) e se tivesse grana, compraria outro... ou pintaria outro :vts mas era 2 portas! hehehe! Era um Colt. :rolleyes:

Postado em

Não é exatamente algo bom... ela está apenas tentando consertar a mer** que fez com o G4... mas pelo menos parece que vai ser o primeiro "G4,x" que sai mais bonito que o anterior.. AHUEAHUAHE

Postado em

uhauhauhuhauhauha o-o- O brasileiro é um idiota nato.

Isso é histórico!!! [^]

aqui em casa, os 3 carros são da cor azul, q q será q vai acontecer rsrsrsrs?

Postado em
Essa das cores de carro eu fico puto tbm... várias vezes ja vi 7 ou 8 carros estacionados juntos TODOS prata... chega a ser absurdo... dai passa um Golf novo amarelo e todo mundo fica olhando e admirando, como se fosse uma aberração ou uma cor exclusiva, sendo que qualquer ze oreia que copmpra um prata pode ter o amarelo...

A coisa nao eh bem por ai.

Quando fui comprar meu Focus, soh achava prata ou preto. Qualquer outra cor que nao fosse o verde (que no Focus fica feio), eu teria que pagar preco de tabela do carro, e aguardar em torno de 30 dias.

Soh que o preco de tabela do Focus com pintura metalica e vidros e travas eh mais de 3000 reais do que se acha no Focus prata. Nao ia pagar 3 conto a mais e ainda ter que esperar soh pra ter uma cor diferente....

Mas nao reclamo, gosto de prata pro Focus.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...