Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_na_nett

Winisd

Recommended Posts

Postado em

Só pra tirar minha Dúvida,o que significa exatamente esse GroupDelay do WinISD,um amigo me disse que significa o sopro do duto,maior que 15ms ele começa a soprar e fazer barulho de sopro,quanto menor,ou menor q 15ms ele sopra mas não ouve.É isso mesmo,pq tem duas caixas diferente com os alto falante iguais,perante o WinISD tá certo,pq uma sopra demais e dá 20ms e a outra não sopra muito e tá 13ms.Podem me explicar melhor?

Postado em
Só pra tirar minha Dúvida,o que significa exatamente esse GroupDelay do WinISD,um amigo me disse que significa o sopro do duto,maior que 15ms ele começa a soprar e fazer barulho de sopro,quanto menor,ou menor q 15ms ele sopra mas não ouve.É isso mesmo,pq tem duas caixas diferente com os alto falante iguais,perante o WinISD tá certo,pq uma sopra demais e dá 20ms e a outra não sopra muito e tá 13ms.Podem me explicar melhor?

Group delay é o atraso em MS

o "barulho de vento" vc vai ver em "air velocity".. abaixo de 30ms nao sopra..

Postado em
Group delay é o atraso em MS

o "barulho de vento" vc vai ver em "air velocity".. abaixo de 30ms nao sopra..

Isso mesmo!! é o tempo de atraso do grave chegar aos ouvidos.

Isso incomoda muito, quando a caixa está mal dimensionada.

As caixas seladas tem um atraso menor, próximas do ideal aos ouvidos.

flw

Markto

Postado em
esse delay também não influência no dito grave estendido?

um group delay muito alto é um dos maiores fatores para o tão falado "grave embolado", muito tipico dos E2K.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...