Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

- ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM: atualização de icones, imagens de perfil, entre outras atualizações ainda em andamento e com previsão de terminar dia 12/6/2019

Diego_na_nett

Membro
  • Content Count

    685
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Diego_na_nett last won the day on June 4 2018

Diego_na_nett had the most liked content!

Community Reputation

3 Neutral

About Diego_na_nett

  • Rank
    Pare,Ouça,Dance...
  • Birthday 02/22/1990

Dados Adicionais

  • Complete real name
    Diego Rodrigues

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.somzera.xpg.com.br

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Maringá - PR
  • Interests
    Computador,Som,Carros,Tuning e Muié...
  1. Bom dia galera, a princípio de conhecimento, quero tirar essa dúvida sobre ligação em série quando se usa capacitores como filtro HPF. Um exemplo fictício. Tenho dois drivers, uma corneta e um tweeter. Todos nós sabemos que o capacitor usado na corneta é diferente ao corte feito pelo capacitor do Tweeter. <b>Como eu faria a ligação de ambos com seus respectivos capacitores?</b> O capacitor de um não atuária no outro, como se o capacitor do Tweeter cortasse muito a frequência da corneta ou o da corneta cortasse do Tweeter e o capacitor do Tweeter não tivesse função, etc.
  2. Eu tenho essas catrevagem kkkkkkk Na foto aparece metade, pois tenho mais 2 de cada kkkkk Gostaria de fazer um par de caixas TORRE, seja Sublime ou uma simples Bass Reflex Dutada. Compartilhando experiencias de vocês, alguma sugestão de caixas?
  3. Sobre essa de a fonte ter consumo da bateria ou da outra fonte, é simples. Utilize vários Diodos na saída de ambas as fontes.
  4. Simulei um falante da SONY de mesma medida... a resposta ficou bacana
  5. Falei com ele, esperando respostas. Mas independente do alto falante. Qual caixa seria mais interessante???
  6. Galera estou com projeto de caixa residencial do tipo LT, usarei dois alto falantes de 6' com cone de celulose, importado, a qual não tenho nenhum parametro TS. Então terei que caprichar na caixa para que o mesmo responda o mais plano possivel. Já testei numa dutada de 10l e 19l... a de 19 o som ficou muito bom! Então pretendo partir daí para mais. A primeira tem 25L e dois tudos de 2' x 8cm... A segunda e terceira são quase a mesma configuração em 41L, porém inspirei um pouco nas SUBLIMES, e alterei algumas coisas... A Terceira tem saída de 20x7cm com o DUTO inteiro (labirinto) na media de 7cm Alguma duvida sobre elas me perguntem. Estou muito indeciso de qual fazer
  7. Ontem eu retirei eu testei com uma fonte chaveada que tenho sobrando em casa. E não deu nenhum ruído! Mas como a que estou usando é mais forte que a do teste, preciso continuar com ela. Adicionei dois Diodos de 6A na saída do +12v até o módulo, e um capacitor de 3300uf e o problema foi parcialmente resolvido. Notei que, o som fica silencioso e sem ruído quando está tudo desligado. Porém se ligo outros computadores e o ar-condicionado o ruído volta. Acho que a solução não seria possível no local em que está.
  8. Pra dentro de casa eu usaria alto falantes MID ao invéz de DRIVERS.
  9. Módulo NOVO! Substituir para que? Cabo RCA não é pois até sem cabo conectado o ruído existe. Qual é a marca desse fonte chaveada, é daquelas chinesas genéricas mesmo? O problema também pode estar aí!Sim, fonte chaveada das genéricas. Eu uso no PC, então player seria uma placa Blutooth. Mas como disse, até sem RCA conectado no módulo o ruído já é eminente. Vou tentar conferir os cabos do + e - que estão ligando o módulo.
  10. E o que eu faço para eliminar todo esse ruído??? Até interferência de rádio está surgindo. Apenas aterrei o RCA que no caso aumentou o ruído, então retirei. Coloquei um díodo em serie no positivo do cooler da fonte. Mas o ruído inaudível continua
  11. No caso agora troquei o alto falante por outro. Não está aquecendo e tocando na boa. Porém o ruído continua, inaudível mas continua. Será que devo me preocupar com este ir pra vala???
  12. Meu som residencial que fiz com módulo Stetsom IR280.3 e fonte chaveada. Possuí um pequeno Subwoofer de origem duvidosa, porém timbre maravilhoso. O som veio tendo ruídos e até interferência de rádios direto no amplificador, o mesmo sem RCA conectado já se ouvia ruídos no Subwoofer e até uma musica de interferência. Não era nada tão audível a ponto de incomodar, ou seja, era volume baixo. Porém agora no final da manha senti um leve cheiro de queimado vindo do duto do subwoofer. Retirei o alto falante e o imã estava bem quente. E o grave bem baixo. Após um tempo desligado e o imã frio, o mesmo voltou a tocar, mas baixo e parou de vez. Resultado, o alto falante queimou sem tocar, apenas o ruído que mal se ouve. Pode isso???
  13. Pra não duplicar o tópico, vai aqui o vídeo rápido que fiz do meu tratamento no Fiesta 2005

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...