Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Passat Ts 1981 Raridade...

Recommended Posts

Postado em

Lembram, claro, do Fernando de Ctba-Pr, que tem seus 5 gtis, 2 passats, e etc a mais...

Tá vendo esse passat aqui pra comprar, disse que o cara pede 17.900,00, e que ele iria pra SP pra ver o carro e negociar o valor....

Achei estranho, pois tem ar condicionado e parece ser injetado.Esquisito pra um carro de coleção, pois seriam adaptações que "descaracterizam" o manco.....

Mais não deixa de ser lindo, independente de preço, ou modificações.

Bom, fica ae as fotos...

Falows., abraços....

passatts1eh2.jpg

passatts2bi0.jpg

passatts3jt9.jpg

passatts4ar5.jpg

passatts5wt9.jpg

passatts6bv8.jpg

passatts7xu5.jpg

passatts8xg2.jpg

passatts9cj2.jpg

Abraços....

Postado em

é...originalzinho naum é....

pois esta injetado, tem AC e ta de rodass aro 14.....

sem duvida um belissimo carro....mas 17.900??????

Postado em

Tales... é TS sim... ambos!!! Só que esse dos farois redondos foi fabricado até 1979 se naum me falhe a memória

O motor naum é original.... as rodas são originais.... porem o carro passou por uma restauração completa pelo visto!!

Postado em

Este passat tambem é de um amigo meu...na verdade era, ele vendeu para um cara faz uns 2 meses, devia ser um maldito atravessador, pois esta loja já é a segunda a estar vendendo o carro.....ele vendeu por bem menos que isto.

o Ar condicionado é original...o motor não, as rodas são de variant II.

Este cara tem um LS 75 placa preta, esta restaurando um TS 77, e um LSE 78 4portas, fazendo com ar, direção, injeção, turbo e automatico.

Postado em
Tales... é TS sim... ambos!!! Só que esse dos farois redondos foi fabricado até 1979 se naum me falhe a memória

O motor naum é original.... as rodas são originais.... porem o carro passou por uma restauração completa pelo visto!!

Eu sei heheh :P

E o de 4 faróis foi até 76 ou 77 eu acho.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...