Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PHAER

Calotas... Será Que São Vilãs Mesmo?

Recommended Posts

Postado em

poxa o carro eh todo preto ja... fica dark demais hehe

se fosse qqr outra cor, sem duvidas ficaria legal com as rodas pretas.. mas no carro todo preto n consigo axar legal.

nitrous

Postado em

152hnb8.jpg

Putz... meu carro tá igualzinho (tirando o fato de não ser um gol, e ser preto). Botei G20 todo + G35 na frente... tá completamente dark... e tá meio chato pra dirigir à noite onde não tem iluminação.

O jumento aqui achou que usava G35 no Fiesta, e era G50... :(

Mas ficou muito bandido... :vts

Postado em

resgataram o tópico das profundesas intão vo dexa minha opnião ai...

o golzin branco fico loko sim, pq ta baixo, mais eu preferia mesmo era as 13" de ferro e vidro branco.

ai ia ficar bandido ^^

mais ta bunito assim! abraços

Postado em

calota do g4power ficamuito bom no gol

como a galerajá falou cada caso é um caso

roda preta tambem é show mas precisa estar bemlimpinha e com pneus decentes

senão deixa uma aparencia de carro meia boca pasmafaute

Postado em

Qnd lançaram o fiat marea, rodei 2 anos com eu uno usando as rodinhas 15" + calotas do marea...

Era novidade isso aqui em Recife !!! Pois todo mundo usava RLL

Ficou show !!!

:legal:

Postado em
Da ultima vez que vi o carro, ele tinha ganhado R17 e sem film! Pra mim ficou perfeito!!!

51a8wl.jpg

Abraços

[""] [""] Q evolução!!!!!!!!!!!!!! :legal:

O q rodas e xaum num fazem viu.................

Postado em

Putz... meu carro tá igualzinho (tirando o fato de não ser um gol, e ser preto). Botei G20 todo + G35 na frente... tá completamente dark... e tá meio chato pra dirigir à noite onde não tem iluminação.

O jumento aqui achou que usava G35 no Fiesta, e era G50... :(

Mas ficou muito bandido... :vts

Putz.. acho q eu uso a mais escura aqui... uso G20 na frente, G5 nas laterais dianteiras.. e nas laterais traseiras e vidro traseiros 2 G5 sobrepostas (uma em cima da outra).... tu num consegue ver nem juntando as mãos no vidro!!!!

Mas no meu caso, deixar aquario nem rola.. pq tenho umas amiguinhas que de vez em qd gostam de tirar uma brincadeirinha pesada dentro do carro!!! [¨]

Postado em

O jumento aqui achou que usava G35 no Fiesta, e era G50...  :(

Mas ficou muito bandido...  :vts

Putz.. acho q eu uso a mais escura aqui... uso G20 na frente, G5 nas laterais dianteiras.. e nas laterais traseiras e vidro traseiros 2 G5 sobrepostas (uma em cima da outra).... tu num consegue ver nem juntando as mãos no vidro!!!!

Mas no meu caso, deixar aquario nem rola.. pq tenho umas amiguinhas que de vez em qd gostam de tirar uma brincadeirinha pesada dentro do carro!!! [¨]

Tá dodo... com G20 na frente, eu não sairia de casa depois das 17hs... :vts

Com G35 eu peguei estrada no fim da tarde, sem a menor necessidade de óculos escuros.

Postado em
Pra mim rodas pretas, independendo ser 13, 14 ou 15 estraga o carro. Digo estragar no ponto de deixar o carro mais velho.

Se for pra usar na roda mesmo, sem calota, tem que ser prata.

:+1

Postado em

O jumento aqui achou que usava G35 no Fiesta, e era G50...  :(

Mas ficou muito bandido...  :vts

Tá dodo... com G20 na frente, eu não sairia de casa depois das 17hs... :vts

Com G35 eu peguei estrada no fim da tarde, sem a menor necessidade de óculos escuros.

Nada cara.. tu acostuma fácil! Só tem q ter mais atenção com ciclistas e talz ..dps das 18hrs, com os vidros fechados, eles ficam "invisíveis" rsrsrssrsrs XD

Postado em
Pra mim rodas pretas, independendo ser 13, 14 ou 15 estraga o carro. Digo estragar no ponto de deixar o carro mais velho.

Se for pra usar na roda mesmo, sem calota, tem que ser prata.

Postado em

pra mim depende do carro. Tem carro q as calotas são feias demais! aí quando nao se tem dinheiro o melhor é dexa a roda preta.

Tambem da pra personaliza as calotas, pintando por exemplo.

Postado em

o problema é o aro. Calota R13 praticamente não tem como ficar bom. R14 tem umas legais.. mas 13.. prefiro roda preta com certeza..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...