Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

[VW Polo] Ianaconi Imports - www.ianaconi.com.br

Recommended Posts

DEX-P9 + DEQ-P9

Hybrid Audio Legatia L631v2-3

Fallstaff 8" (2)

Arc Audio 4200SE (2)

Batcap 400 (2)

Kimber Kable Hero

Cardas Crosslink

Toda parte de acabamento está sendo feito pela Bass Audio - http://www.bassaudio.com.br

Espero que gostem das fotos!

DSC00256.jpg

DSC00267.jpg

DSC00272.jpg

DSC00271.jpg

DSC00278.jpg

DSC00279.jpg

DSC00283.jpg

DSC00340.jpg

DSC00288.jpg

DSC00343.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fotos do processo de fabricação do porta-malas pela Bass Audio:

DSC00344.jpg

DSC00350.jpg

DSC00356.jpg

DSC00358.jpg

DSC00365.jpg

DSC00366.jpg

DSC00368.jpg

DSC00370.jpg

DSC00382.jpg

DSC00383.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fotos do trabalho do Mauro da Bass Audio no porta malas:

DSC00385.jpg

DSC00387.jpg

DSC00389.jpg

DSC00393.jpg

DSC00394.jpg

DSC00395.jpg

DSC00396.jpg

DSC00398.jpg

DSC00401.jpg

DSC00406.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fotos do projeto!

Agora da pra ter uma idéia melhor de como vai ficar.

DSC00408.jpg

DSC00412.jpg

DSC00415.jpg

DSC00417.jpg

DSC00426.jpg

DSC00427.jpg

DSC00428.jpg

DSC00659.jpg

DSC00658.jpg

DSC00664.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar no Brasil vou trocar meu Celta. Estou querendo um Polo Hatch. []s

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. To pensando em usar dois Alpine PDX 4.150 pra tocar o kit 3 vias. Pessoal tem falado muito bem deles, sem contar que são super compactos. Poderia colocar eles embaixo do banco e pegar speaker cables e interconnect bem superiores.

Sim verdade ..... eu também ouvi que é um baita amp pra stereo, mas pra um 10w0 tenho minhas dúvidas.

Ainda mais vc que cansou de elogiar o 500m que é um amp old school classe AB.

Apesar de que se por ventura não gostar do alpine pode vende-lo facilmente aqui.

Não custa tentar novos setups.

Aguardando os resultados, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Eu fico pensando como se fosse um investimento. Qualquer coisa se nào curtir os 10W0 ou os PDX posso facilmente vender aqui no Brasil. []s

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente. Eu fico pensando como se fosse um investimento. Qualquer coisa se nào curtir os 10W0 ou os PDX posso facilmente vender aqui no Brasil. []s

O elborabom apareceu no encontro com um desses... parecia um DVD portátil de tão pequeno... acho que você consegue colocar dois desses no porta-luvas (dependendo o carro).

Abraço.

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal os subs JL e os conectores Eichamnn deverão estar chegando amanha. Dai posto as fotos pra galera.

Hoje comprei o famoso DRZ9255. :) Coloco umas fotos assim que chegar!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Então pessoal os subs JL e os conectores Eichamnn deverão estar chegando amanha. Dai posto as fotos pra galera.

Hoje comprei o famoso DRZ9255. :) Coloco umas fotos assim que chegar!

[]s

Vai no encontro que vai ter aqui em março? Será que ta pronto até lá? Tô loco pra ver esse player ao vivo e tocando de preferência. Esse kit também parece ser bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara.. No momento eu estou trampando aqui nos EUA. Eu chego no Brasil provavelmente dia 17/18 de março.. To vendo com o PH se rola fazer o encontro no fds do dia 21 de março.

Compartilhar este post

Link para o post
Então cara.. No momento eu estou trampando aqui nos EUA. Eu chego no Brasil provavelmente dia 17/18 de março.. To vendo com o PH se rola fazer o encontro no fds do dia 21 de março.

Rapaz, to cheio de dúvidas aqui ........kkkkkkkk

Te vi uma vez no msn e tava de saída, acho que o fuso horário tah atrapalhando um pouco.

Ontem tava dando uma olhada nos kits.

Toh pendendo pro L8 L3 L1.

Mas minha maior dúvida é com o TW ...... Poh velho faz um reviews aih pra gente conhecer melhor esse kit.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara.. fo** que aqui é 5 horas a menos, por isso fica dificil de te encontrar no MSN. Eu ainda não cheguei a escutar pessoalmente o kit, mas pelos resultados que o pessoal do Team Hybrids esta tendo nas competições internacionais é indiscutivel a qualidade do kit.

Eu to pra escutar o carro de um dos membros campeão da IASCA esse mês.. Só tenho que ligar e combinar certinho com o cara.

O L8-L3-L1 é um kit animal, tu vai curtir muito. Assim que eu escutar pessolamente eu posto comentários pra galera.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida... o que te levou a escolher um kit 3 vias ao inves de um Kit 2 vias?

Quando menciono 3 vias, são 3 componentes na dianteira, 4 vias se utilizar sub.

Pergunto isso pq um kit 2 vias é mais simples de posicionar e equalizar, porém um kit 3 vias trabalha cada componente em uma faixa mais ponderada, não exigindo tanto. porém é mais dificil de posicionar e requer equipamentos mais sofisticados e um cross mais trabalhado.

Até onde eu li, um kit 2 vias mais "acertado" rende mais que um kt 3 vias mixuruca. Mas nunca ouvi, é verdadeiro?

Essa duvida me ocorreu quando pesquisava equipamentos tops, como Focal e Dynaudio (que eu me lembro de cabeça) tem kit 2 vias entre 70hz-25KHz.

Ai teriamos que ter um woofer que trabalhasse abaixo dessa faixa, e a maioria concorda que um sub/woofer trabalha mais detalhado abaixo de 60hz. (ex da HU alpine 9887 que o cross dele é 60/80/120)

Os componentes trabalhando em uma zona de conforto (3 vias) é melhor do que um que trabalha dentro das limitaçoes cabiveis (2 vias)?

Obs: Se não for o caso eu coloco a dúvida no GERAL, pesquisei aqui e não achei nada muito descutido sobre 3 vias vs. 2 vias.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Uma duvida... o que te levou a escolher um kit 3 vias ao inves de um Kit 2 vias?

Quando menciono 3 vias, são 3 componentes na dianteira, 4 vias se utilizar sub.

Pergunto isso pq um kit 2 vias é mais simples de posicionar e equalizar, porém um kit 3 vias trabalha cada componente em uma faixa mais ponderada, não exigindo tanto. porém é mais dificil de posicionar e requer equipamentos mais sofisticados e um cross mais trabalhado.

Até onde eu li, um kit 2 vias mais "acertado" rende mais que um kt 3 vias mixuruca. Mas nunca ouvi, é verdadeiro?

Essa duvida me ocorreu quando pesquisava equipamentos tops, como Focal e Dynaudio (que eu me lembro de cabeça) tem kit 2 vias entre 70hz-25KHz.

Ai teriamos que ter um woofer que trabalhasse abaixo dessa faixa, e a maioria concorda que um sub/woofer trabalha mais detalhado abaixo de 60hz. (ex da HU alpine 9887 que o cross dele é 60/80/120)

Os componentes trabalhando em uma zona de conforto (3 vias) é melhor do que um que trabalha dentro das limitaçoes cabiveis (2 vias)?

Obs: Se não for o caso eu coloco a dúvida no GERAL, pesquisei aqui e não achei nada muito descutido sobre 3 vias vs. 2 vias.

abs!

Cara, dizem que 3 vias é igual a carro com ar. Uma vez que vc tem, vc não quer voltar mais.

Foi por isto que eu ainda não cheguei nas 3 vias, pois o investimento seria maior e também o trabalho, sendo um caminho sem retorno para os apaixonados por som automotivo. Foi isto que descobri nas pesquisas que fiz a um bom tempo atrás por aqui hhehehe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...