Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

[VW Polo] Ianaconi Imports - www.ianaconi.com.br

Recommended Posts

Postado em

cara.... o que vc acha de considerar aquela opção de não ter conectores rca??

 

estamos estudando upgrades de "turbinamento" (haha) para o drz...

 

o meu vai ser a cobaia...

Postado em
cara.... o que vc acha de considerar aquela opção de não ter conectores rca??

 

estamos estudando upgrades de "turbinamento" (haha) para o drz...

 

o meu vai ser a cobaia...

Meu DRZ também vai sofrer umas cirurgias leves... [¨]

 

Os RCAs eu vou continuar com eles... Senão fica muito ruim qualquer reparo ou troca de equipamento.. Na minha instalação vou também pensar muito na facilidade e "ergonomia" do sistema, para reparos ou possíveis trocas de equipamento.

 

Soldar o RCA direto no player/amp fica fora de questão, mesmo tendo uma possível melhora no sistema.

 

Abraços!

Postado em

Voltando ao assunto do tópico, já fiz o pedido dos meus cabos de falante (Audison Sonus).

 

Meus cabos RCA também já estão sendo construídos. Irão ser utilizados cabos Belden 1585A com conectores Eichmann Bulletplug Copper.

 

A manta da Seladin, se tudo der certo, deve estar a caminho amanhã. Só to esperando a resposta da empresa.

 

Só fica faltando os dois amps Arc Audio 4200SE e os dois subs Arc 10D4, que devem ser enviados essa semana ou semana que vem.

 

Em breve mais fotos!

 

Abraços!

Postado em
Voltando ao assunto do tópico, já fiz o pedido dos meus cabos de falante (Audison Sonus).

 

Meus cabos RCA também já estão sendo construídos. Irão ser utilizados cabos Belden 1585A com conectores Eichmann Bulletplug Copper.

 

A manta da Seladin, se tudo der certo, deve estar a caminho amanhã. Só to esperando a resposta da empresa.

 

Só fica faltando os dois amps Arc Audio 4200SE e os dois subs Arc 10D4, que devem ser enviados essa semana ou semana que vem.

 

Em breve mais fotos!

 

Abraços!

Minha manta embarcou hoje...

prox semana ta aqui... []-[]

 

xow o trampo no drz [-]

Postado em
Voltando ao assunto do tópico, já fiz o pedido dos meus cabos de falante (Audison Sonus).

 

Meus cabos RCA também já estão sendo construídos. Irão ser utilizados cabos Belden 1585A com conectores Eichmann Bulletplug Copper.

 

A manta da Seladin, se tudo der certo, deve estar a caminho amanhã. Só to esperando a resposta da empresa.

 

Só fica faltando os dois amps Arc Audio 4200SE e os dois subs Arc 10D4, que devem ser enviados essa semana ou semana que vem.

 

Em breve mais fotos!

 

Abraços!

Minha manta embarcou hoje...

prox semana ta aqui... []-[]

 

xow o trampo no drz [-]

Que show rapaz!

 

Tomara que eu consiga comprar a minha logo..

 

Pessoal da SELADIN ta anunciando aqui no forum agora (banner no topo). Acho que começaram a enviar por correio. Tomara! Se não responderem meu e-mail, vou ligar pra eles amanhã.

Postado em
Voltando ao assunto do tópico, já fiz o pedido dos meus cabos de falante (Audison Sonus).

 

Meus cabos RCA também já estão sendo construídos. Irão ser utilizados cabos Belden 1585A com conectores Eichmann Bulletplug Copper.

 

A manta da Seladin, se tudo der certo, deve estar a caminho amanhã. Só to esperando a resposta da empresa.

 

Só fica faltando os dois amps Arc Audio 4200SE e os dois subs Arc 10D4, que devem ser enviados essa semana ou semana que vem.

 

Em breve mais fotos!

 

Abraços!

Minha manta embarcou hoje...

prox semana ta aqui... []-[]

 

xow o trampo no drz [-]

Que show rapaz!

 

Tomara que eu consiga comprar a minha logo..

 

Pessoal da SELADIN ta anunciando aqui no forum agora (banner no topo). Acho que começaram a enviar por correio. Tomara! Se não responderem meu e-mail, vou ligar pra eles amanhã.

Qm me atendeu foi o Varela

gente mto boa

sempre foi bem rapido nos contatos

sorte ai ehehehe hand26

Postado em
Pessoal da SELADIN ta anunciando aqui no forum agora (banner no topo). Acho que começaram a enviar por correio. Tomara! Se não responderem meu e-mail, vou ligar pra eles amanhã.

[DIANAGANHOUDESCONTO DETECTED] :vts

Postado em
[DIANAGANHOUDESCONTO DETECTED] :vts

o pior que não fui eu que mencionei do forum, foi o aleanz, ai o cara entrou em contato com o Moti.

Agora seria bem interessante quem for comprar a manta falar que conheceu a seladin atraves do forum, pois o cara comprou o banner por 3 meses.

Postado em

(OFF)

É vero! Vamos comentar que ficamos sabendo por aqui, quem sabe não sai um preço especial pra nós...hehehe.

Eu comentei do fórum com o dono, mas o mérito é todo de vcs, em especial do Zecca, Glauber e Mdiana, que abriram o jogo com relação a manta, um excelente custo-benefício sem dúvidas.

É esse tipo de situação que demonstra a real vocação deste fórum, um espaço riquíssimo em conhecimento e troca de experiências. Ganhamos nós, ganha o dono da empresa parceira, ganha the Chief Moti, ganhamos todos.

 

Abraço,

 

Alexandre.

Postado em
(OFF)

É vero! Vamos comentar que ficamos sabendo por aqui, quem sabe não sai um preço especial pra nós...hehehe.

Eu comentei do fórum com o dono, mas o mérito é todo de vcs, em especial do Zecca, Glauber e Mdiana, que abriram o jogo com relação a manta, um excelente custo-benefício sem dúvidas.

É esse tipo de situação que demonstra a real vocação deste fórum, um espaço riquíssimo em conhecimento e troca de experiências. Ganhamos nós, ganha o dono da empresa parceira, ganha the Chief Moti, ganhamos todos.

 

Abraço,

 

Alexandre.

É isso ai!

 

Muito obrigado Alexandre.

 

Se não fosse pelo dono da empresa ouvir falar do forum e começar a mandar a manta para todo Brasil via PAC, não teria como eu ter comprado.

Postado em
(OFF)

É vero! Vamos comentar que ficamos sabendo por aqui, quem sabe não sai um preço especial pra nós...hehehe.

Eu comentei do fórum com o dono, mas o mérito é todo de vcs, em especial do Zecca, Glauber e Mdiana, que abriram o jogo com relação a manta, um excelente custo-benefício sem dúvidas.

É esse tipo de situação que demonstra a real vocação deste fórum, um espaço riquíssimo em conhecimento e troca de experiências. Ganhamos nós, ganha o dono da empresa parceira, ganha the Chief Moti, ganhamos todos.

 

Abraço,

 

Alexandre.

é... pq se depender de alguns aí, negocio ficaria em segredo... juro...

 

não queriam nem passar o nome...

Postado em
é... pq se depender de alguns aí, negocio ficaria em segredo... juro...

 

não queriam nem passar o nome...

Pois é, já vi gente falando de segredinho disso e daquilo.

 

Mas continuando o OFF do aleanz, já troquei muita idéia com o Diana, Kleber, o próprio Ianaconi e NOISE. Algumas pelo próprio fórum e outras por MSN.

Pena que no momento estou com outras prioridades, e creio que não volte com força total para som automotivo, mas sim para som residencial.

 

Mas estou acompanhando os projetos, e não vejo a hora de ouvir o sistema do Ianaconi.

 

 

 

:legal:

Postado em

Vou montar meu primeiro 3 vias no idea, com os equipos que tenho, e a meta é me ambientar em 3 vias, pra até fim do ano montar um L6.3.1., já sabendo oq quero tirar disso.

Quando, e se for vir pros lados de foz(py), por favor avise Ianaconi, tem uma galera aqui que adoraria ouvir os HAT, todos potenciais compradores.

O frete da manta deve ter saído uma paulada...3 rolos já dá +-50kg, pra longas distâncias fica cara a brincadeira. Quanto foi?

 

Abraço,

 

Alexandre.

Postado em
Vou montar meu primeiro 3 vias no idea, com os equipos que tenho, e a meta é me ambientar em 3 vias, pra até fim do ano montar um L6.3.1., já sabendo oq quero tirar disso.

Quando, e se for vir pros lados de foz(py), por favor avise Ianaconi, tem uma galera aqui que adoraria ouvir os HAT, todos potenciais compradores.

O frete da manta deve ter saído uma paulada...3 rolos já dá +-50kg, pra longas distâncias fica cara a brincadeira. Quanto foi?

 

Abraço,

 

Alexandre.

Com certeza Alexandre. Será um prazer!

 

Você verá que depois de montar um 3 vias nunca mais vai querer voltar pro 2 vias.

 

Quanto a manta, tem um banner agora da SELADIN aqui no forum. O preço foi de R$73.50 o rolo, e mais R$35 de frete por causa rolo. Cada rolo tem 18kg. Não é possível mandar mais que um por caixa por causa do limite de 30kg dos Correios na opção PAC.

 

Fica então na faixa dos R$110 cada rolo com frete. Muito mais barato do que comprar aqui em Joinville.

Postado em

Ontem na hora do almoço resolvi tirar umas fotos... É o problema de quem está super ansioso pra montar o som mas tem que esperar chegar a maldita manta de SP.. hehe

 

DSC05060.jpg

DSC05062.jpg

DSC05063.jpg

DSC05064.jpg

DSC05065.jpg

DSC05068.jpg

DSC05071.jpg



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...