Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Ianaconi

[VW Polo] Ianaconi Imports - www.ianaconi.com.br

Recommended Posts

O Carlos não vai devolver não.. :( hehe

cara.... o que vc acha de considerar aquela opção de não ter conectores rca??

estamos estudando upgrades de "turbinamento" (haha) para o drz...

o meu vai ser a cobaia...

cara.... o que vc acha de considerar aquela opção de não ter conectores rca??

estamos estudando upgrades de "turbinamento" (haha) para o drz...

o meu vai ser a cobaia...

Meu DRZ também vai sofrer umas cirurgias leves... [¨]

Os RCAs eu vou continuar com eles... Senão fica muito ruim qualquer reparo ou troca de equipamento.. Na minha instalação vou também pensar muito na facilidade e "ergonomia" do sistema, para reparos ou possíveis trocas de equipamento.

Soldar o RCA direto no player/amp fica fora de questão, mesmo tendo uma possível melhora no sistema.

Abraços!

Nossa os caras tão viajando ...... rapaz se soldar a placa do player também terá que soldar no amp e com solda de prata kkk.

Sei la se vale a pena, eu não faria.

o meu vai ser facil soldar....vai ficar 20 cm do ampli....

eu não soldaria....mas sei-la, o ganho deve ser minimo.....

Voltando ao assunto do tópico, já fiz o pedido dos meus cabos de falante (Audison Sonus).

Meus cabos RCA também já estão sendo construídos. Irão ser utilizados cabos Belden 1585A com conectores Eichmann Bulletplug Copper.

A manta da Seladin, se tudo der certo, deve estar a caminho amanhã. Só to esperando a resposta da empresa.

Só fica faltando os dois amps Arc Audio 4200SE e os dois subs Arc 10D4, que devem ser enviados essa semana ou semana que vem.

Em breve mais fotos!

Abraços!

Voltando ao assunto do tópico, já fiz o pedido dos meus cabos de falante (Audison Sonus).

Meus cabos RCA também já estão sendo construídos. Irão ser utilizados cabos Belden 1585A com conectores Eichmann Bulletplug Copper.

A manta da Seladin, se tudo der certo, deve estar a caminho amanhã. Só to esperando a resposta da empresa.

Só fica faltando os dois amps Arc Audio 4200SE e os dois subs Arc 10D4, que devem ser enviados essa semana ou semana que vem.

Em breve mais fotos!

Abraços!

Minha manta embarcou hoje...

prox semana ta aqui... []-[]

xow o trampo no drz [-]

Em breve mais fotos!

Abraços!

xow o trampo no drz [-]

Que show rapaz!

Tomara que eu consiga comprar a minha logo..

Pessoal da SELADIN ta anunciando aqui no forum agora (banner no topo). Acho que começaram a enviar por correio. Tomara! Se não responderem meu e-mail, vou ligar pra eles amanhã.

Em breve mais fotos!

Abraços!

xow o trampo no drz [-]

Que show rapaz!

Tomara que eu consiga comprar a minha logo..

Pessoal da SELADIN ta anunciando aqui no forum agora (banner no topo). Acho que começaram a enviar por correio. Tomara! Se não responderem meu e-mail, vou ligar pra eles amanhã.

Qm me atendeu foi o Varela

gente mto boa

sempre foi bem rapido nos contatos

sorte ai ehehehe hand26

[DIANAGANHOUDESCONTO DETECTED] :vts

eu não soldaria....mas sei-la, o ganho deve ser minimo.....

na fase que agente ta aqui acho que qualquer ganho é valido

[DIANAGANHOUDESCONTO DETECTED] :vts

o pior que não fui eu que mencionei do forum, foi o aleanz, ai o cara entrou em contato com o Moti.

Agora seria bem interessante quem for comprar a manta falar que conheceu a seladin atraves do forum, pois o cara comprou o banner por 3 meses.

Fiz o depósito hoje e a manta já está a caminho.

O Varela da Seladin me atendeu muito bem!

(OFF)

É vero! Vamos comentar que ficamos sabendo por aqui, quem sabe não sai um preço especial pra nós...hehehe.

Eu comentei do fórum com o dono, mas o mérito é todo de vcs, em especial do Zecca, Glauber e Mdiana, que abriram o jogo com relação a manta, um excelente custo-benefício sem dúvidas.

É esse tipo de situação que demonstra a real vocação deste fórum, um espaço riquíssimo em conhecimento e troca de experiências. Ganhamos nós, ganha o dono da empresa parceira, ganha the Chief Moti, ganhamos todos.

Abraço,

Alexandre.

(OFF)

É vero! Vamos comentar que ficamos sabendo por aqui, quem sabe não sai um preço especial pra nós...hehehe.

Eu comentei do fórum com o dono, mas o mérito é todo de vcs, em especial do Zecca, Glauber e Mdiana, que abriram o jogo com relação a manta, um excelente custo-benefício sem dúvidas.

É esse tipo de situação que demonstra a real vocação deste fórum, um espaço riquíssimo em conhecimento e troca de experiências. Ganhamos nós, ganha o dono da empresa parceira, ganha the Chief Moti, ganhamos todos.

Abraço,

Alexandre.

É isso ai!

Muito obrigado Alexandre.

Se não fosse pelo dono da empresa ouvir falar do forum e começar a mandar a manta para todo Brasil via PAC, não teria como eu ter comprado.

(OFF)

Abraço,

Alexandre.

é... pq se depender de alguns aí, negocio ficaria em segredo... juro...

não queriam nem passar o nome...

é... pq se depender de alguns aí, negocio ficaria em segredo... juro...

não queriam nem passar o nome...

Pois é, já vi gente falando de segredinho disso e daquilo.

Mas continuando o OFF do aleanz, já troquei muita idéia com o Diana, Kleber, o próprio Ianaconi e NOISE. Algumas pelo próprio fórum e outras por MSN.

Pena que no momento estou com outras prioridades, e creio que não volte com força total para som automotivo, mas sim para som residencial.

Mas estou acompanhando os projetos, e não vejo a hora de ouvir o sistema do Ianaconi.

:legal:

Espero que em breve você possa escutar PH! :)

Vou montar meu primeiro 3 vias no idea, com os equipos que tenho, e a meta é me ambientar em 3 vias, pra até fim do ano montar um L6.3.1., já sabendo oq quero tirar disso.

Quando, e se for vir pros lados de foz(py), por favor avise Ianaconi, tem uma galera aqui que adoraria ouvir os HAT, todos potenciais compradores.

O frete da manta deve ter saído uma paulada...3 rolos já dá +-50kg, pra longas distâncias fica cara a brincadeira. Quanto foi?

Abraço,

Alexandre.

Vou montar meu primeiro 3 vias no idea, com os equipos que tenho, e a meta é me ambientar em 3 vias, pra até fim do ano montar um L6.3.1., já sabendo oq quero tirar disso.

Quando, e se for vir pros lados de foz(py), por favor avise Ianaconi, tem uma galera aqui que adoraria ouvir os HAT, todos potenciais compradores.

O frete da manta deve ter saído uma paulada...3 rolos já dá +-50kg, pra longas distâncias fica cara a brincadeira. Quanto foi?

Abraço,

Alexandre.

Com certeza Alexandre. Será um prazer!

Você verá que depois de montar um 3 vias nunca mais vai querer voltar pro 2 vias.

Quanto a manta, tem um banner agora da SELADIN aqui no forum. O preço foi de R$73.50 o rolo, e mais R$35 de frete por causa rolo. Cada rolo tem 18kg. Não é possível mandar mais que um por caixa por causa do limite de 30kg dos Correios na opção PAC.

Fica então na faixa dos R$110 cada rolo com frete. Muito mais barato do que comprar aqui em Joinville.

Ontem na hora do almoço resolvi tirar umas fotos... É o problema de quem está super ansioso pra montar o som mas tem que esperar chegar a maldita manta de SP.. hehe

DSC05060.jpg

DSC05062.jpg

DSC05063.jpg

DSC05064.jpg

DSC05065.jpg

DSC05068.jpg

DSC05071.jpg

show em!!!

owww arruma um polo que agente já vai moldando!!! hahaha

o 307 cobaia ta aqui....

Quanto fusível...

Comprou com sobra, ou vc realmente vai ligar tanta coisa assim?

Meeeeeedo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...