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Alberto Grmld

Iniciante
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    4
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Reputação

0 Neutral

Sobre Alberto Grmld

  • Data de Nascimento 12-10-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alberto Henrique Grimaldi

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santo Antônio de Posse
  • Interesse
    Mecânica, Preparações de motores, suspensão e freios.
    Track Days, Top Speed e Arrancada

Contact Methods

  • Skype
    alberto.grmld
  1. Normalmente a data de fabricação dos amortecedores vem gravadas no proprio amortecedor, e eles costumam ter validade 02 anos, se eles estiverem fora, da uma olhada, se passou de 02 anos é melhor troca-los e quando for troca-lo tem de fazer a sangria correta, pra melhorar a vida útil e deixa-lo com a utilização correta.
  2. Olá amigos, participei muito do fórum Spportcarbr quando eu era mais moleque e nem tinha carro, na procura por novos fóruns (participo/ei de uns 15) acabei retornando ao spportcarbr (autoforum). Mas isso é assunto pra outra hora. Pois bem, estou com um projeto em andamento, trata-se de um VW Saveiro GIII, 2.0 que estou turbinando, junto com a instalação do turbo estou restaurando e melhorando todo o carro, logo vou criar tópico do meu carro para todos terem conhecimento do projeto (home made) Agora chegou a hora de mexer na suspensão e me pintou algumas dúvidas, preciso trocar algumas peças da suspensão e como vai ser turbo, preciso de algumas peças mais reforçadas, pretendo usar barras de tração e barras anti torção, fora a isso penso em trocar as buchas e coxins por peças em PU, ai que depois de um comentário de um amigo ele me indicou pra usar buchas (principalmente do quadro/agregado) em alumínio. O que vocês me aconselham? Por fim, além de substituir as buchas vou trocar molas e amortecedores pelos da fenix, modelo coiolver, além de outras peças que desejo personalizar (repintar) a ponto de deixar o carro com aparencia de zero km. Se vocês tiverem alguma ideia pra me dar, tanto de cores pra ser pintada, quanto de peças para adquirir, eu agradeço. Do mais obrigado e espero fazer grandes amizades.
  3. Fico com o Mitsu, mais carro em todos os aspectos apesar da "traseira" do subaru ser de matar.

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