Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Turk

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Turk postou

  1. OK, chegou tudo certinho! Acabei de chegar do trabalho e já estava aqui. Tudo OK, não vejo a hora de instalar! Grato pela rápida postagem!
  2. Olá. Concluí a compra no MP. Por favor veja se está ok. Qualquer problema me avise.
  3. Troquei de carro e tirei o Kenwood KDC-X993. Aparelho fantástico, completo, DTA, x-over, bluetooth, cheio de regulagens, se interessar... Estou querendo alguma coisa 2DIN com GPS, porem não quero ficar sem som...
  4. Tenho interesse no Kenwood. Aceita algum tipo de troca na negociação ?
  5. Trocando de carro e voltando ao Fórum ...

  6. So' conheco um jeito: SEGURO
  7. Independentemente de leis, como já foi bem observado anteriormente, as leis acabam nao servindo para nada, se contradizem e acabam em arapucas juridicas, o que deve valer e' a CONSCIÊNCIA de cada um... eu nao tomo álcool e saio dirigindo por ai, isso deveria ser BÁSICO para qualquer ser humano...
  8. pelamordedeus... essas coisas são mesmo reais ?
  9. Cara, isso e' so' mais uma maneira de tirar dinheiro da gente... Nao faz o menor sentido! Eu estou cada dia mais p da vida em ter que trabalhar para pagar impostos para esse bando de ladroes. Deveríamos começar uma campanha aqui no fórum, denunciando essas merdas!
  10. Um dos problemas nessa história toda e' que trabalhamos muito para pagar os altos impostos do desgoverno PTista, nossa carga tributaria e' uma das mais altas do mundo, nao sei quanto a vcs, mas para mim sobra muito pouco para investir em mim e na família... Um dos reflexos dessa distorção e' esse: carroças caríssimas com muito pouca tecnologia embarcada.
  11. Turk

    Headphone AKG 414P

    To bem preocupado com essa variação de preço... Meu Koss veio dos EUA, então fiquei tranquilo. Vou dar mais uma boa pesquisada!
  12. Posto de combustível contaminando o solo perto de um pronto socorro, e para fechar com chave de ouro, música alta de graça Viva-Brasil !!! Copa do Mundo= 10 Hospitais, escolas, transporte, segurança = zero
  13. Turk

    Headphone AKG 414P

    No ML por 99 reais, as especs são bem razoáveis pelo preço. 32 ohms 125 dB sensibildade Resposta 12 Hz a 28 kHz Alguem já ouviu ou tem alguma referencia ?
  14. Ass. Téc. que consertou meu Koss na garantia : intermusic. Em sp, atras do metro Vila Madalena.
  15. Valeu Moti-san! Eu que passei aperto procurando quem consertasse meu Koss, fico feliz com esse sub-fórum. Tomara que decole...
  16. e' 15 kWRMS... um tsunami ambulante!
  17. Tive problema com o cabo (devido ao uso sem muito cuidado) e mesmo aasim a assistência técnica arrumou aqui em sp, nao precisei pagar nada, funciona mesmo!
  18. minhas preces à família, que recebam toda solidariedade, consolo e amparo. que o nosso colega encontre amor, paz e iluminação nessa sua nova jornada.
  19. fosgate + ralada na porta!

  20. cara, vivo uma situação parecida com a sua e não consigo ficar sem dar o meu pitaco... fui possuidor de um alpine 7892 (já vendi) realmente era um bom player, com ótimas regulagens, mas sinceramente, não vi (ouvi) nada de excepcional, senti até um pouco de falta de graves em comparação com meu player anterior (velho). achei absurdo ter que compensar os graves na regulagem do alpine, sendo que no meu player anterior (um kenwood dos anos 90) eu podia ouvir com tudo em flat e com graves equilibrados e muito agradáveis (macios e suaves). hoje estou com um player kenwood que não é muito conceituado aqui no fórum, mas tem um som agradável, boas regulagens (com o tempo vc vai começar a sentir falta disso) e funcionalidades incríveis como TA, usb e bluetooth... acho que vc deve experimentar um kit 2 vias sim, não são caros e podem um dar bom up no seu som, com melhor sensação de palco. porém acho que a mensagem final é: vá pelos seus ouvidos, no final são eles que mandam... abraço,
  21. eu recebi o e-mail do leosound também e achei muito ixtranho... guardadas as devidas proporções, seria mais ou menos como se o mc donalds estivesse vendendo mc coxinhas ?
  22. que saudade da época do gp2 e gp3... eram jogos bem legais pra pc, dava pra baixas novas pistas, equipes e carros na epoca achavámos os gráficos o máximo... bons tempos! abraço,
  23. só alPYne... desculpem, não resisti ao trocadilho infame...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...