Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

- ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM: atualização de icones, imagens de perfil, entre outras atualizações ainda em andamento e com previsão de terminar dia 12/6/2019

marcelomoti

Admin
  • Content Count

    19,786
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    35

marcelomoti last won the day on June 24

marcelomoti had the most liked content!

Community Reputation

126 Excellent

About marcelomoti

  • Rank
    administrador
  • Birthday 06/14/1976

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    Alpine 7998
    kit Oz Audio 6"
    Subwoofer Clarion 10"
    Wharf Audio Flat antigo
    Wharf Audio 555HC
    Cabos Monster
  • Tuning
    Cold air intake Filtro duplo fluxo Abafador personalizada e ponteira racing Rodas Enkei 17 Farois com projetor, xenon 6000K Lanternas cristais
  • Complete real name
    Marcelo Shiguematsu Motitsuki

Contact Methods

  • Website URL
    http://autosom.net

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    São Paulo/SP
  • Interests
    Meu objetivo é difundir e melhorar o nível de conhecimento de som automotivo do Brasil.

Recent Profile Visitors

120,277 profile views
  1. New price increases are due July 1 on car audio products including amplifiers made in China, due to recent tariffs. At least four suppliers are planning to boost prices in a range from 4 to 25 percent. JL Audio is spreading the increases across many products. It will raise dealer pricing by 4 to 5 […] The post More Price Increases Due in July appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  2. As vendas de consórcios cresceram 16,9% no primeiro quadrimestre do ano e aproximaram-se de um milhão de adesões, de acordo com os últimos dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC). Ao todo, 7,228 milhões de brasileiros são participantes ativos da modalidade. Entre os resultados positivos registrados estão os negócios com consórcios que colocaram no mercado 38,86 milhões, um valor 27,5% maior quando comparado ao mesmo período de 2018. A maior procura ainda é por cotas de veículos leves. Só de janeiro a abril de 2019 foram vendidas 410 mil, um aumento de 12,4% quando comparado ao mesmo período do ano passado. A Embracon, uma das maiores administradoras de consórcios do Brasil, segundo ranking do Banco Central, registrou crescimento de 10,17% no primeiro trimestre do ano, na venda de cotas de veículos leves, categoria mais procurada pelos brasileiros. O panorama positivo demonstra como o consórcio continua a ser uma opção vantajosa para muitos brasileiros que planejam a compra de um bem. Foto: viatrolebus O post Sistema de consórcio cresce 17% e veículos leves é a categoria mais procurada apareceu primeiro em Revista Car Stereo. View the full article
  3. Fiz funcionar o envio de IMAGENS. Foi complicado, pois o serviço principal parou de funcionar o backup também não funcionava.
  4. Elettromedia, supplier of the Hertz, Audison and Connection brands, welcomes dealers (current and prospective) to attend a training with Ken Ward of Educar, and Lorenzo Quattrini of Elettromedia Italy. It will be held the night prior to KnowledgeFest in Dallas, Thursday, August 8. Topics Covered: – SELLING DSP PROFITABLY – SYSTEM DESIGN USING DSP – […] The post Elettromedia Hosts ‘The Business of DSP’ With Ken Ward appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  5. Press Release: Directed is pleased to announce the promotion of Tim Page to Regional Sales Director, Western US. In the last 5 years at Directed, Tim has made his mark with key customers in the Western region. Tim has spent many years in the 12 volt industry with previous stints at Kenwood and Alpine. “Tim […] The post Directed Names New Regional Sales Director appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  6. Vou analisar a noite, qual windows e navegador está usando?
  7. Radar Mirror owner Scott Wheeler based in Frisco, TX is not your average 12 volt entrepreneur. His day job is a Financial Advisor for a large investment bank. But he started Radar Mirror about 10 years ago, doing much of the engineering himself. Today he still personally assembles the radar mirrors. Radar Mirror engineered a […] The post The Story Behind Radar Mirror appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  8. Press Release: (Unedited) OXNARD, CA– Sound Storm Laboratories (www.soundstormlab.com), a division of BOSS International Group and sister brand of BOSS Audio Systems, is proud to announce that it has named Greg Orlando brand manager, effective immediately. In this capacity, Orlando will be responsible for SSL products across multiple markets. “SSL is growing, and we […] The post Sound Storm Names New Brand Manager appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  9. Terceira geração do roadster é oferecida na versão sDrive30i M Sport por R$ 309.950 O novíssimo BMW Z4 já pode ser adquirido diretamente na rede de concessionárias BMW do país. Fabricado em Graz, na Áustria, o roadster de terceira geração é oferecido na versão sDrive30i M Sport, por R$ 309.950. Herdeiro legítimo do design cativante e do consagrado prazer de dirigir dos roadsters lendários da marca bávara, o novo Z4 é impulsionado por um motor BMW TwinPower Turbo, com quatro cilindros em linha, 1.998 cm³, à gasolina, e 258cv de potência (entre 5.000 e 6.500 rpm) e torque máximo de 400Nm (de 1.550 a 4.400 rpm). O conjunto motriz leva o conversível do 0 (zero) aos 100 km/h em 5,4 segundos e faz com que ele atinja velocidade máxima de 250 km/h. Este desempenho empolgante deve-se também à tração traseira e à presença de um câmbio automático esportivo Steptronic, de oito marchas, com alavancas atrás do volante para acionar os engates (shift-paddle). O caráter exclusivo do novo Z4 também é notado pela presença de tecnologias inovadoras como o Intelligent Personal Assistant, que permite ao usuário interagir com o veículo e executar diversos recursos por meio do comando de voz “Olá, BMW”, dito em português; o BMW Live Cockpit Professional, que engloba Head-up Display colorido e duas telas digitais, de 12,3 polegadas e 10,25”; o Driving Assistant, cuja função é alertar o motorista sobre situações de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento, entre outras aplicações. Há ainda os sistemas Parking Assistant que auxiliam o motorista a realizar manobras de estacionamento com a máxima precisão e segurança; e o Reversing Assistant, que registram os últimos 50 metros percorridos pelo veículo, podendo, se desejado, “desfazê-los” em marcha a ré. O teto de lona, de cor preta, é acionado eletricamente, podendo ser aberto ou fechado em dez segundos, mesmo com o veículo em movimento, a velocidades de até 50 km/h. Foto: Divulgação O post Novo BMW Z4 estreia nas concessionárias do país apareceu primeiro em Revista Car Stereo. View the full article
  10. If you tried installing an aftermarket blind spot detector a few years ago and were disappointed, it’s time to take a second look at the category. Newer products are more reliable and easier to install. Many new microwave blind spot detection system are less likely to false alerts and are better at connecting to the […] The post OEM Doctor: On Better Blind Spot Detectors appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  11. Linkswell, maker of Tesla-style large-screened radios, is offering a series of 8.4-inch radios for vehicles that can’t accept a 10- or 12-inch super screen. “You have popular vehicles like the Jeep that it’s impossible to make a big screen for. But there are people that want the features we offer including the ability to go […] The post LinksWell Ships 8-inch Radios appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  12. Press Release: DALLAS- Nemesis Audio a manufacturer of high-end speakers and amplifiers, is proud to announce the new addition of an 8-inch subwoofer in it’s Colossal Series. The NA-8C handles 1,000 watts RMS of power with a 2.5-inch 4-Layer Voice Coil, Non-Pressed Paper Cone, and a 240 oz magnet. The NA-8C is the new flagship […] The post Nemesis Adds 8″ Subwoofer appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  13. Press Release: (Unedited) LONG BEACH CA– Mobile Electronics magazine announced the winners of the first phase of its annual Mobile Electronics Industry Awards. The Top 50 Retailers, Top 50 Installers and Top 20 Sales pros recognition were awarded to nominees whose entries scored highest as judged by Mobile Electronics magazine editorial staff and their assignees. […] The post ME Magazine Announces Top 50 Retailers, Installers appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  14. MMATS Pro Audio has an immediate opening for an infield sales Rep to cover the territories of VA, NC and SC. This is a full-time position with a fixed salary plus bonus and excellent benefits. Please send your resume to info@mmatsproaudio.com The post MMATS Seeks Infield Reps appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  15. Texto: Bruno Bocchini Fotos: Ricardo Kruppa Entusiasta mantém ponycar que esbanja 315 cv, mas sabe que pode extrair mais da mecânica; bloco 361 FE é quem comanda (será que o 302-2V V8 de 1975 seria o ideal?) Em 1969, como sucessor do ’68 GT, o Mustang Mach I foi a resposta para todos que esperavam um carro com performance, agressividade e motor forte. Um automóvel para o dia a dia de um homem de negócios enquanto os modelos Boss e Shelby estavam reservados para finalidades mais picantes. Carlos Eduardo Scardazan Heeren, 33 anos, é professor de educação física em Curitiba (PR), mas a extensão da saúde e dos músculos que trabalha vai além – chega ao ícone da Ford que exibe força e vigor como quem pratica academia. “Desde pequeno cresci no segmento de carros antigos e, com o decorrer dos anos, a paixão foi só aumentando. Na década de 90 não existia tanta procura por modelos antigos (o que fazia deles carros até certo ponto baratos), e diante disso meu pai teve inúmeros modelos como o Ford Custon 1951 que ainda pertence à família e outros como Mustang Mach I (um 1971 e dois 1973, além de um hard top 1968). Diante disso minha paixão pelo Mustang sempre aumentou. Certo momento, em 2014, surgiu a possibilidade de comprar esse Mach I 1971 que pertencia a um vizinho, e enfim consegui fechar o negócio”, conta. A musculatura do Mach I impressiona qualquer entusiasta. O modelo carrega um bloco 361 FE com aproximadamente 315 cv. “Para concluir o trabalho mecânico fui buscar algumas peças nos Estados Unidos como o quadrijet Holey 4160 – 600 cfm, o comando Comp Cams, lifters, além dos pistões Hypereutectic, admissão Edelbrock, entre outras”, pontua Carlos. O processo de reestruturação de mecânica, acerto final e funilaria levou um ano e seis meses. A pintura do carro foi feita pelo antigo dono, porém Carlos pretende refazê-la, assim como o interior. “A inexperiência dificultou algumas coisas, como a busca por serviços de qualidade ou upgrades que poderiam ter sido feitos para extrair mais performance do carro. Por outro lado, ainda devo refazer a pintura e detalhes do interior que não me agradam”, sugere. O ano de 1971 foi decisivo para essa mecânica que Carlos mantém sob o capô do Mustang. Esse foi o ano que a Ford estrelou a série de motores 385 nos Mustang. O 385 entrou no lugar da já cansada série FE. A semelhança com o bloco 351 Cleveland era mais do que passageira, assim como os Chevy big block. Se, na época, um proprietário do modelo 1972 ou 1973 não estava satisfeito com o carro, ele só teria que olhar para o modelo 1974 para saber que a coisa estava ficando ainda pior. A Ford tirou o motor V8 de seu ponycar pela primeira vez. No lugar, colocou um 2.8L V6 que de fato marcou dias difíceis. Em 1975 a montadora resgatou o bom e velho 302-2V V8 como opcional até os Mach’s desaparecerem, em 1978. “O carro chama muita atenção por onde passa e agrada aos apaixonados e apreciadores. Quando comprei sabia que teria dificuldades e desafios, mas é um processo. Você vai criando, alterando. Por isso vou ainda mexer nesse carro. Agora, recentemente, ele voltou da funilaria para mais acerto de detalhes. Aos poucos vou atuando em modificações. De fato o que tenho em mente é que ainda dá para extrair mais desempenho desse motor também”, define. Diante da estética, o destaque vai para as rodas aro 18×20” compradas na Rally Som, de Curitiba. O aerofólio preto também contrasta com o tom vermelho da carroceria e garante sutileza ao estilo esportivo do ponycar. “Não sou especialista da área automotiva, e sim professor de educação física, mas tenho uma paixão por carros antigos e adoro desfrutar do prazer e do ronco do V8 deles. É isso que importa afinal, não é?”. FICHA TÉCNICA Ford Mustang Mach I 1971 Mecânica Bloco 361 FE, 315 cv, quadrijet Holey 4160 – 600 cfm, comando Comp Cams, lifters, pistões Hypereutectic, freios com upgrade feito na Art Freios, de Curitiba, e admissão Edelbrock; Interior Bancos, cintos, volante e instrumentos originais; Exterior Carroceria com pintura em vermelho, detalhes em preto (como aerofólio) e faixas, além de frisos cromados. Há também rodas aro 18×20. Quem fez? Responsável pelo projeto de retrabalho – Aphonso Perin Bardal. O post Ford Mustang Mach I 1971: Sangue nos olhos! apareceu primeiro em Revista Car Stereo. View the full article

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...