Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Dylan_Ox

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que Dylan_Ox postou

  1. Boa Noite ! Amigo tem o Kenwood Excelon X395 ! Vc o encontra nos classificados por 350 R$ com user de confiança, Procure o Rafael Brasil 123 e conversa com ele ! Grato
  2. Obrigado pela Opnião MK, sei que o de 10" é melhor, velho nem te digo o paradigma que fika em minha cabeça quando penso em um set velho ! Tipo, futuramente , bem pra frente que eu fizer isso ae vou querer colocar um woofer de 18" , tipo HPX, SDS sab, mas por enquanto a condição não deixa, mas sobre os Mg é pq axo que ficaria de forma visual ( e acusticamente ) muito agradavel dois wofers de 10 e um driver juntos, apenas para um bomber upgrade sab. Tipo caso fosse optar por 10" queria partir pros ESV 610, " que axo eu ( e depois de muita pesquisa) " bem melhor e superior ao PW3. E tb ficaria muito coisa só pro BB tocar. Mas fico muito agradecido pelo seu conselho !, e é assim, cada hr penso uma coisa, cada hr qro uma coisa diferente, mas um dia tem que sair .. Grato
  3. Parabens pelo set daniel ! Se possivel faz um video ai pra gente ver como ficou ! Quinta feira chegou o meu BB tb rsr " 3600 GL ". Penso futuramente dar um up basico no meu set. Vai ficar bem parecido com o seu. Penso em : kenwood Excelon x395 ou x595, BB 3600 GL Bomber Upgrade " Já possuo faz 3 anos " 2 - 8pw3 1 - Driver Ti - (Snake Sd 110, SD 145) com corneta 5026 ou HM 25-25 Um set basico que pretendo fazer em breve ! Ai usaria crossover passivo no 8pw3 pra cortar em 200 hz, e 2khz o driver usando uma bridge pra tocar o MG e o driver e a otra Bridge pro sub ! Grato
  4. Só o que posso dizer é: Parabens QUESTO !
  5. Vai de disjuntor , muito mais pratico .. " vc desliga hr que quiser " e se precisar é só rearmar !
  6. Ah pesoal num é por nada naum mas vcs tem que lançar woofers de 8" pra gente, Ficaria muito top com uma calotinha dessas ! Parabens pelo trabalho !
  7. Haha ! Acabei de descobrir o carro que vi hj passando ! Era o novo i30, realmente ficou muito bonito, ao vivo chama muito a atenção !
  8. Hmmm, to acompanhando este topico "BEM DE PERTO", estou ansioso pra ver as impressões do Joester, Quanto ao 18LW2400 ele seria equivalente a quais Woofers ou "SUB's" Nacionais ? Grato
  9. É isso ae vlw pelas respostas , estou saindo pro trabalho a quando chegar a noite vou ler os links Grato. Quanto mais conhecimento melhor!
  10. E ae Galera ! Everton vc citou o uso do Guia de ondas da Bomber correto , Eu pesquisei e encontrei os mesmos no ML, e os que encontrei são de plastico correto? Mesmo sendo de plastico eles tem qualidade superior a uma Corneta de aluminio? Se num for pedir d+ o que quis dizer exatamente quando citou em Fazer mizeria com o guia de ondas + 2 de 8" Grato
  11. Opa amigo Bom ? O vendedor que se referiu foi o Board Correto ? Pode comprar de olhos fechados , já negociei com ele .. o cara é fera !
  12. Aowww Potencia ! kkkk
  13. exatamente é como o caso do sorryso que me referi , agora ele pode optar apenas por um modulo mais forte pra tocar no dobro da impendancia ou adiquirir subs de 4 ohms. Isso nos deixa sem muitas opções , mas intendo perfeitamente a "onda" que o mercado costuma fluir .. Grato
  14. É complicado essa questão de impendancia pois cada publico necessita de uma certa configuração Imagina no caso de vc querer usar um Woofer apenas de 4 Ohms , SDS , HPX é pra aplicar uma potencia razoavel vc precisa de um amplificador de 4ohms, E ae como é que fika ? usar um SD 1500 em 2 Ohms e aplicar menos potencia ? a não neah ou ainda ter que investir mais em um amplificador pra "tocar" no dobro da impendancia e gastar mais desnecessariamente caso podemos optar por um ampli de 4 ohms. já vi alguns users aqui querendo montar um set assim com Woofer de 4 ohms e colocar o Sd 1500 4 Ohms pra tocar legal. Grato
  15. Boa Noite amigoss .. Suponho que o que o leonam quis dizer é que, As suas cornetas estão na Vertical , e o correto posicionamento seria na Horizontal , Assim com mostra a imagem.. http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1680&bih=949&tbm=isch&sa=1&q=selenium+hm+17+25&oq=selenium+hm+17+25&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=3&gs_upl=3212l8119l0l8318l17l16l0l5l0l0l918l1434l2-2.6-1l3l0 Note que a parte " arredondada da corneta está na horizontal , Grato
  16. kkkkkkkkkkk , chega a ser engraçado como vc coloca as coisas kkkk , muito loko ! "quando as armas secretas " estiverem no ponto , posta impressões e fotos ae pra gente ! Vlw, Parabens pelo set top ! Ahhhh ve si consegue grava um video qdo intuba seu inimigo ae rsrs !
  17. Sendo sincero o que mais me instiga neles é o consumo, e a força, ninguem nunca acredita no que eles são capazes antes de velo tocar , depois que veem fazem aquela cara de ôÔÔÔ " como que pode ? " kkkkk tenhu um naniko no meu micro sendo tocado por uma miséra fonte OEM, é num "corta" nem Fu**. Os nanikos são ferasss ! D+ !
  18. Apesar de "novato", venho lhes prestigiar e desejar grande sucesso! Pois Nós que somos apaixonados por audio sabemos o quanto isso significa pra nós mesmos, e com isso tenho certeza do tamanho do empenho que essa equipe trara quanto a seus produtos ! Sucesso ! Dylan Ox
  19. Puts Pessoal! 1 Pagina só de troca de elogios e carinhos kkk , E o SD 400 , lembram dele ?
  20. Vlw Lucas !!
  21. E ae lucas Bom ? Vc poderia me responder uma coisa !? Qual é o nome da musica que começa em 1 e 40 min , nesse video seu aqui ? Grato
  22. É pessoal , vou ser obrigado a comprar mais um "Naniko" ! rsrs Foi tentador ver o lançamento do SD250.2, não aguentei a vontade e comprei, Agora ta sendo tentador novamente , (mas fiko pensando " O que será que vem por ai ? quais serão os outros lançamentos da Sd ? compro ou espero ?") Eis a Questão ! kkkkkkkkkkkk O vida !!! Parabens SD e que tragam novidades pra nós !
  23. Obrigado Rodrigo e KLB ! ..
  24. Aproveitando o topico sobre consumo, digamos assim .. Um amplificador que toca em full tem certo consumo , Se o mesmo amplificador tocar apenas de 180 Hz pra cima o consumo em plena potencia será menor correto ? Pergunto e realmente acho que os graves e subgraves são as frequencias em que faz o amplificador consumir mais corrente , correto ? Grato !
  25. Lando tenhu uma pergunta pra vc ! O que achou do "Naniko" tocando o upgrade de seu amigo ? Está no carro mesmo ? Grato

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...