Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

digao2000

Membro
  • Total de itens

    773
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que digao2000 postou

  1. Bombardeiro, sobre a tela no retrovisor interno, vc já testou e funfa legal? a imagem é razoável? Desculpe desvirtuar seu tópico.
  2. Não sabia, vlw pela informação...
  3. Boa, excelente att. ajuda muito e ganha-se tempo.
  4. Nada de teste ainda? Postem essa bagaça aí meus nobres....
  5. eu utilizaria 4 sds de 15 + driver e tweeter hinor hst 600. Os sds numa caixa bem projetada fazem um baita estrago.
  6. Edição Limitada? 200 unid. apenas? Seria seu estoque ou eles vão mudar de novo?
  7. Acompanhando, boa dica...
  8. Pelo menos estão vendo o seu lado né, Teste estes novos novamente, se persistir muda de marca.
  9. Problema????? qual o problema dos seus subs Rafael? kkkk
  10. Acompanhando.
  11. Acompanhando.
  12. Alternador regulado não manda mais que 14,4v. Agora o seu marcando 15??? Corre na auto elétrica e pede para verificarem. Tem algo muito errado aí meu nobre.
  13. Sim sim, o que disse foi a penas a título de informação ajustada, ainda pretendo testar uma fonte desse novo modelo.
  14. Eduardo, nessa foto da fonte de 200 amp. o Alicate está marcando o amper né? no alicate marca 33,5 e no amp. 30. Nesse caso está dando mais de 10% de diferença.
  15. Blz, boa sorte aí na jornada. tem previsõ de lançamento?
  16. e o outro tópico? Não vai dar andamento nele?
  17. Caracólis meu amigo, tu tá zicado viu. Pelo visto é todo o lote desse distribuidor que tá bichado.
  18. É uma possibilidade, quais equipamentos vc tem? liste-os.
  19. Se fosse vc devolveria pra manutenção.
  20. Aparentemente o ganho e o boost parecem estar "zoados" mesmo, (altos) Regula isso aí conforme a maioria indicou brother. Veja se arruma esses susbs e leve em algum lugar pra regular pra vc.
  21. Cara leva numa loja descente e peça para revisarem tudo. Não fica perdendo tempo, Sua caixa está com quantos litros para cada sub? pedem quanto? tem divisória interna? já testou com outro amp.? teste e verifique todas as possibilidades.
  22. Acompanhando, o preço dele parece ser justo pelo que entrega.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...