Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

re_marciano

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre re_marciano

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1x RE xxx 18" d2, KICKER ZX2500.
    2x Focal 165V1 6.5" 2 vias, JL Audio 450/4v2.
    Pioneer AVH-P3100, DG-7Q EQ CROSSOVER,
    Bateria Maxpower Spl 1200 / 135 Ah - somente som, alternador fusion 150 amp. Mega capacitor 6 Farad
  • Tuning
    rodas da vinci
  • Nome Completo Real
    renato de camargo marciano

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    sao paulo sp
  • Interesse
    bass audio, sem cornetas de pamonha

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. atualizando: no par novo, veio com um grande reforço de cola em toda estencao da aranha e do cone. instalei no sabado e domingo colei no encontro autoforum, conheci uma galera la, pessoal firmeza! agora é botar pra tocar e ver se resolve, se nao, vou de FB!
  2. é, to pensando mesmo. os caras se propuseram a devolver o dinheiro tambem se o problemas continuar. vamos ver no que vai dar. vlw man
  3. depois da 5 troca, o meu fornecedor foi la na ultravox. fizemos uma conferencia com o micael e foi constatado que o problema esta na cola. talvez nao tenha a elasticidade necessaria, sei la. eles estao me enviando mais um par para substituição, mas tambem serao os ultimos. caso ocorra o mesmo problema irei trocar para a linha furacao 2k2. ja simulei ela na caixa e o rendimento sera um pouco inferior nas respostas de grave. enfim, os caras estao correndo pelo menos, isso nao tenho que reclamar.
  4. assim, quanto ao som é otimo. acho que tem um belo rendimento. mas a durabilidade é osso!
  5. o legal q ainda nao resolvi...rs ja levei na assistencia, ligaram troce4ntos equips dentro do carro para medir som, caixa, amp, distorçao. nada encontrado. infelismente deve ser os falantes mesmo. q pocaria!
  6. se ta de brincadeira, acredito que devem ter diminuído a qualidade dos materias para manter o preço atrativo.
  7. nada, tudo flat, no modulo e no player.mas ja tenho novidades quentinha, o sub descolou denovo! começou com o mesmo barulho e fui ver agora ta com o mesmo problema, um lado so, o outro esta com a cola toda rachada. provavel que piore.
  8. parece que sim, o grave esta forte.acompanhei o clip e deixei abaixo, nem pisca. durante umas duas musicas senti o cheiro de queimado, baixei o volume. por enquanto esta bom, espero que fique assim! rs
  9. infelizmente nao pude ir no encontro, tive um job de ultima hora fora de sp, cheguei hoje.... sobre os subs, voltei no meu fornecedor e estava errado quanto a procedencia e qualidade. confirmei com a fabrica que o mesmo era fornecedor. chegando la, ele trocou o sub descolado e tambem me perguntou se queria trocar o outro e ficar com dois novos. optei por isso. zerei todas as configs e fiz como deram a dica. vamos ver se terei novamente problemas. em breve posto um video deles tocando e o comentario sobre o problema, se resolveu ou nao.
  10. po legal, vou colar entao! descobri o motivo do barulho chato, a aranha descolou da borda do ima, perto da cordoalha, dos dois lados. fo**, vou ir are o fornecedor amanha cedo e acionar a assistencia. nao aguento mais!!!
  11. o que esta zuando agora é dos falantes fazerem um zunido, como se tivesse algo vibrando neles. quando aumento o som fica um grave bacana agora, mas ta um pouco sem qualidade. parece que tem lata batendo. ja averiguei se nao era nada solto no carro, mas é do falante mesmo. sabado agora vai ter um encontro do autoforum na av do estado aqui em sp. alguem vai?
  12. legal, nessa ultima vez ja dei uma zerada em tudo e fiz quase isso. no modulo ta flat e tbm no player.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...